Ir para conteúdo

Evento @Odin: Temporada de caça 01/12


Cesarcchi

Posts Recomendados

Pessoas, estou em Izlude com o Kenshin no Sumo dele! No aguardo dos participantes! o/

Vlw já por avisar. Quanto as reuniões, foram encerradas após a 3º (poucos se interessaram nas comissões), e já foi tudo entregue a lug e ao sublimis. Só no aguarde agora.

 

Uma pena, porque eu estava mega interessada, mas quando encontrei o tópico, ja estava atrasada pra opinar...E sim, acho que o Odim teria salvação, mas a Lug precisaria querer, e agir com vontade.O erro foi Thor, que penso, deveria ser apenas para teste de novos players e virou servidor... e  não ando pondo fé nem no Asgard, que infelizmente  tem servido de captação de recursos para Thor, e para "real life" de vários.
Link para o comentário
Share on other sites

O evento foi quase todo um sucesso, todo mundo que participou gostou, o problema maior foi a preguiça. Preguiça de ler forum, preguiça de postar, preguiça de ir... Sem contar aqueles que decidiram que na hora iam upar ou torre =/ Irei refazer o evento em fevereiro. Quem quiser contribuir, so me procurar. Em fevereiro recrio este tópico^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei uma hora e meia esperando, me revoltei e fui jogar video-game.Da próxima vez que tiver o vento, favor combinar  um horário certinho e comparecer no horário, hein, galero.
Desculpe por isso. O imprevisto que minha mae causou que gerou tudo isso =/Fevereiro espero que de pra gente fazer melhor^^
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe por isso. O imprevisto que minha mae causou que gerou tudo isso =/Fevereiro espero que de pra gente fazer melhor^^
Nem foi só por isso. Fiquei irritado também porque ~como sempre~ o Ragna Cast nunca começa no horário, aí simplesmente peguei e saí porque não sou uma pessoa que tem uma paciência muito grande, mas fazer o quê.Fevereiro eu já não participarei porque minha faculdade já voltou e minhas férias no serviço já terão acabado.
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...