Ir para conteúdo

Evento @Odin: Temporada de caça 01/12


Cesarcchi

Posts Recomendados

Bom gente, pra agitar um pouquinho o servidor Odin, decidi fazer um mini-evento por minha própria conta.O evento se chamará Temporada de Caça, que como o próprio nome diz, será um evento baseado em caçar coisas. Por conta de provas deixarei para ser Sábado, dia 01/12, com data alternativa para 15/12, o horário, por conta da falta de opções aqui, mas com alguns dados ingame, será as 20h horário de brasília. Ponto de Encontro será na kafra de Izlude.

As regras serão as seguintes:

Do Evento:

Os mapas serão escolhidos aleatoriamente, sendo previsto em torno de 10 mapas.O lugar mais difícil que poderá ser chego é Templo de Odin, não mais difícil que este. (E não pedirei nada da miniboss)Se todos os participantes tiverem quest do templo de Freya, poderá ser pedido um item do local, se não, será na Torre de Thanatos (2 primeiros andares).Depois deles, o lugar de level mais alto será magmaring, portanto, não abusarei muito.O objetivo será caçar determinado número de itens.

Os itens a serem dropados sera divulgado apenas na hora.O número de itens a serem dropados dependerão da dificuldade de drop (máximo de 50 itens nos fáceis)Serão recolhidos todos os itens pedidos ao final de cada caçada.

Haverá um tempo limite, ganhando em 1º lugar aquele que completar primeiro e me mostrar, ou quem tiver mais itens ao final do tempo. (Ou seja, até eu dizer que o player tem mesmo a quantidade X do item, estará valendo)

Sempre serão ditos quais as melhores armas e a raça do local, para todos se equiparem.Haverá um número de vagas limite, de 11 ou 22 participantes

 

Da Pontuação:Haverá uma pontuação do 1º ao 10º. Segue-se ela1º - 14 pontos2º - 12 pontos3º - 10 pontos4º - 9 pontos5º - 7 pontos

6º - 6 pontos

7º - 4 pontos

8º - 3 pontos

9º - 2 pontos

10º - 1 ponto

11º - 0 pontosDurante o evento, poderá haver uma bonificação extra. Aquele que souber o mapa exato de um monstro perguntado (ou calabouço), receberá uma bonificação de 4 pontos (apenas ao primeiro a responder certo), mas quem souber a cidade mais próxima dele receberá 2 pontos, valendo o que for respondido primeiro.Poderão haver eventos benéficos a pessoas com poucos pontos no final do decurso, caso haja uma disparidade grande entre as pontuações (tipo, alguem vencer 5x seguidas)

Antes de cada início e no final de cada caçada será divulgada a pontuação (e na hora que alguém pedir também)

Das Proibições:

O evento terá limite de vaga para 11 participantes pois será feito um grupo para isso, assim poderão ser vigiados para evitar as infrações (caso a demanda de interessados chegue a 22, poderei pedir a um amigo para me ajudar e fazer 2 grupos separados, mas com mesmo sistema de pontuação e juntando tudo no resultado final)As proibições serão:Proibida classe que tenha a habilidade "furto" (gatuno e evoluções).Proibido o uso da carta coringa para furtar (ou de qualquer equip que de o mesmo efeito)Proibido ir cidade durante o tempo limite de caça, pois o player poderá pegar item kafra se já tiver. Caso morra, eu estarei de sumo-sacerdote (ou ab) para ressuscitar.Proibido uso de Goma de Mascar ou similares.Proibido uso de cartão kafra.Proibido ter contato (se aproximar para trade) com outros jogadores.

A primeira infração tira o jogador do evento (classe gatuno e evoluções). As outras, faz o jogador perder metade dos pontos. Os jogadores podem denunciar o uso indevido de itens, e eu ficarei telando pelo mapa para buffar e verificar as condutas.

Da Premiação:A premiação será feita para os 3º primeiros colocados (poderá aumentar para 5, caso se tenha 22 pessoas).1ºLugar: Galho Sangrento2ºLugar: 10 bolinhos de Carne3ºLugar: 100 pots brancas.

Caso chegue a 22 participantes:1º Lugar: Galho Sangrento2º Lugar: 10 sashimis saborosos3º Lugar: 10 bolinhos de carne4º Lugar: 5 Amargas5º Lugar: 75 BrancasParticipem e divulguem para os seus amigos participarem^^A lista de interessados será postada aqui. Qualquer coisa, procurem-me @Odin em KenshinKaden, *Raptor, Mangudai Khan ou Havoc para pedir vaga ingame caso queiram e tirar suas dúvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

O evento está divulgado no bROWiki, pois apoiamos a ideia :)

http://browiki.org/wiki/Eventos_atuais

Uhu, valeu Dundé \oTeremos também a presença de Monkrox du soi, caso o lyonesse não queira vir me ajudar de ab. Se ele vier, esse jogador tera uma vaga para si^^

Por hora já temos:1 - Dundé2 - Kosher3 - Place?

4 - Cesarcchi5 - Rachiele6 - Ethel

7 -Yorek8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 -Lembrando, se conhecerem gente ingame que se interessem, podem deixar o nick aqui para participarem \o (Só por favor, os que tenham a certeza que vão)

Link para o comentário
Share on other sites

Minha única personagem que presta é a Lyo mas ela é FS, então não posso caçar coisa alguma. /o\

 

Fica pra outro evento. ^^

Lyonesse, entao tenho o papel perfeito pra vc, que é alguém que confio ainda.Teria como aparecer em Izlude no dia mesmo assim com a ab para, caso chegue a 22 pessoas, você liderar o 2º grupo e fazer a vigilância?Um ab é bom pra poder ress o povo, e assim, evitando de irem cidade. Tem como?Atualizando lista.Ah, sublimis, então, minhas provas terminam dia 01/12, vou chegar de uma inclusive XD.
Link para o comentário
Share on other sites

Temporada de Caça me lembra um livro de RPG... o_o Revista-Drago-Brasil-Apresenta-Temporada-De-Caa-20120521043254.jpgTirando isso, bota o nome da minha Shura ai. Vai ser bom pra eu desenferrujar ela! Ah, ela tem a quest do Templo de Rachel, ok?

Eu não tirei o título dai não^^peguei dessa história aqui na verdade (Foi o que me veio na cabeça na hora, e é bem antiga já^^)jango.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, por conta de problemas, não pudemos ir ate o fim, continuando amanha a 21h.Aqui vai a lista de pontuação atua, por conta de só termos 6, e não 11 participantes.

 

1º - 6 pontos

 

2º - 4 pontos

 

3º - 3 pontos

 

4º - 2 pontos

 

5º - 1 ponto

 

6º - 0 pontosAqui vão as colocações em cada um dos 4 mapas visitados:1ºCookie/Cookie

e Ladra/Cookie/ladra

 

2º Ethel/0/Ethel/cookie

 

3ºRachiel/Rachiel/Cesar/ethel, nayru e rachiele

 

4ºNayru e Cesar/Ethel/Rachiele/0

 

5º 0/0/Ladra/0

 

6ºLadra/Nayru e Cesar/Nayru/ Cesar

Por fim, a somatória

Cookie -6

+2* +6=14+6+4=24

 

Ethel – 4 +3*+2=9 +4 = 13+0.5*=13.5+3+5*= 21.5

 

Racheil – 3 +3=6+2=8+2**=10+3 = 13

 

Nayru*** -2+0=1+0 =1+2*=3+2**=5+5*+3=13

 

Ladra – 0+6=6+0.5*+1=7.5+2=9.5+6=15.5

 

Cesarcchin – 2+0 = 2 +3*=5+3 = 8+2**=10

 

 * - Bonus dado a eventos especiais no meio**- Bonus dado aos jogadores de baixa pontuação pela saida de uma pessoa***- Nayru abrira sua vaga amanha para alguem que se interesse em entrar no lugar dele. Caso mais gente queria participar, sera as 21h em adb o ponto de encontro, e os jogadores começarão com 9 pontos

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...