Vamp¡ra Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Bom gente, com certeza tem muito mais casais formados aqui no rag, mas não tenho idéia se algum deles casou e teve bebê! Eu e meu marido nos conhecemos no ragnarok em 2006, nos apaixonamos no jogo, pelo TS e etc, resolvemos nos encontrar ao vivo no fim de 2006 mesmo, nos apaixonamos muito, casamos em 2008 e agora mês passado nasceu nossa japinha!Nossa história de amor maravilhosa e nossa filhinha está aqui linda graças ao Ragnarok, rsrsrsrs Ah, e continuamos a jogar, sempre^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Star one Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Que legal, parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Parabéns ao casal, ela até que é bunitinha!!!!Mais qual é o nome dela? Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Legal o jeito que vocês se conheceram. Vc é corajosa porque conheceu o cara virtualmente ele poderia ser um bandido, enfim ainda bem que não foi o caso. Em relação ao filho... mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...Não querendo desviar o foco da merecida babação pública que estamos fazendo para a lindinha japinha, mas já pensou que você só está aqui hoje porque sua mãe não concorda com você? Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Parabéns ao casal, ela até que é bunitinha!!!!Mais qual é o nome dela? Opaaa esqueci de dizer, é Larissa, em homenagem a uma amiguinha nossa do Ragnarok que hoje é uma moça linda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Que legal, parabéns. Brigadaaa^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Parabéns!!! Que legal!Em breve espero chegar aí, pois eu conheci minha namorada no Rag este ano e ficamos noivos recentemente e já temos planos de nos casar e tal.Felicidades pra vocês e quando nascer o nosso, eu postarei aqui também.Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Parabéns mamãe. Muita saúde pra você e sua filha. Eu conheci a minha esposa online também, hoje jogamos Rag juntos =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Enkill Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Parabéns !!!! Obrigado por compartilhar conosco, quem esta a tempos no jogo, sabe o quão importante, é ter uma noticia destas, Rag, além de fazer parte das nossas vidas, forma vidas também Bem vinda Larissa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...Eu fiquei apaixonado pela barriga da minha progenitora durante a gestação da minha fraterna. A gravidez é como se fosse o ápice da beleza de uma mulher. Depois disso vem o neném, que é um milagre, é a prova do amor(Sem gente realista aqui, pfvr.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leitão Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Que Lindinha Parabéns, ela é uma dádiva!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Nossa que bacana!!!O Rag unindo os corações ç.çEmocionado aqui! =DLinda menina aliás! Como sei que o rag vai durar pra sempre (tolo!), sua filhinha também será jogadora u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Parabens, tem cara de mãe coruja kkkkkkk*-* linda e anome lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Ainda sonho em acontecer isso comigo. AAUEHAUEHAUHEUAHEUHAUUAHEUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!_QUE_COISA_MAIS_LINDA_DE_VIVER_Quero uma história assim também, mas eu não preciso engravidar não... QWEUIOQOEIUQEIParabéns pela filha! @Pergunta aleatóriaJogam com que classe e em qual servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sor Bronco Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Cara, Parabéns! É maravilhoso mas a cada dia que passsa dá mais trabalho, ou ao menos a minha pequena dá! Huawhuwahuawh.Melhor sensação do mundo no primeiro chorinho, né? A minha nasceu tem 7 meses... E como sou um pai coruja vou deixar uma foto dela aqui. =D awehaweiuhwaeiauwhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Ôpaaaa, valeu gente!!! Mas é pessoal, o amor surge em qualquer lugar, de qualquer maneira, nunca desistam dos seus sonhos, na época, quando comecei a amar ele só no jogo, minhas amigas na minha cidade, no meu serviço, falavam que eu era maluca, que uma pessoa que conheci na net que joga joguinho e morava a 400 km de mim não seria séria. Mas é pelo contrário! Hoje eu penso que é bem mais fácil você achar alguém sincero e a fim se algo verdadeiro assim do que em uma balada^^ Fora que dessa maneira a gente acaba que gosta das mesmas coisas, video games, coisas nerds e afins, kkkk @Pergunta aleatóriaJogam com que classe e em qual servidor? Opa, então, todo jogo que jogamos eu sou forever sacer e ele a maioria das vezes tanker, aqui no Rag eu tenho arcebispa e ele RoyalG e RuneKnight como principais^^A gente jogava no Iris, automaticamente Odin, mas esse mês resolvemos voltar pro Thor, que ja jogamos tambem um tempo atrás, agora vamos evoluir os char que pararam tudo 99 de trans no Thor, kkkkk^^ Mas é até gostoso jogar de char nubinhu, hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!_QUE_COISA_MAIS_LINDA_DE_VIVER_Quero uma história assim também, mas eu não preciso engravidar não... QWEUIOQOEIUQEIParabéns pela filha!This. IUGDFYOGIUDF ?Sua filha é linda! E fico feliz que hoje em dia ainda seja possível achar amor nos lugares mais remotos, como em um MMO. Parabéns, sua filha é fruto de um amor virtual, mas ainda sim real! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anizera Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Que linda a história de vocês e parabéns pela chegada da pequena Larissa! Eu vivi uma linda e intensa história de amor no Ragnarök também, ele morava no Rio de Janeiro e eu no Espírito Santo. Hoje não estamos mais juntos, mas essa experiência além de nos dar uma filha linda, também nos proporcionou inúmeras outras coisas, crescemos com isso, e hoje somos pessoas melhores e mais felizes. Somos ótimos amigos, e cuidamos juntos da nossa pequena Taís. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 foto ah meu deuzuuuu qui coisinha mais fofaa!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Muitas felicidades nessa nova etapa. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sor Bronco Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Só que infelizmente minha esposa não joga Ragnarok. =( aiwojeoaiwjeoiajeawe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukida Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 afhauuhf! Isso não acontece todo dia. =O Parabens!!!!!! =D =D =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Esse tópico virou um fofura gigantescamente gigante.Meus parabéns!!Confesso que apesar de ser "novo" eu e minha noiva temos muita vontade de ter um filho e esse tópico só me fez ficar mais emotivo.@Relacionamento In RagJá tive dois, um durou quase 6 meses. Talvez a distancia (SP para AL) tenha atrapalhado entre outras coisas. Mas foi uma das grandes experiências da minha vida. Por isso que eu amo esse jogo... ah o amor T.T (/emotivo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Legal o jeito que vocês se conheceram. Vc é corajosa porque conheceu o cara virtualmente ele poderia ser um bandido, enfim ainda bem que não foi o caso. Em relação ao filho... mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...Post "WTF?!" do tópico. ASOKASHUAHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts