Ir para conteúdo

[Importante] BLACK FRIDAY: Primeira Compra Especial ( Asgard esta fora)


Bolonezi

Posts Recomendados

BLACK FRIDAY: Primeira Compra Especial

Evento realizado apartir de hj, so que se pensarmos bem, ele nao e valido para quem joga no Asgard pq ele so e valido pra quem fez conta antes do dia 21/11 e so e valido para quem nunca coloco nada de rops, no caso todos que jogao no Asgard obrigatoriamente ja colocarao rops, entao eles deveriao colocar que a promoçao so e valida pro thor e odin, e faze outra promoçao pro asgard, pq nao vi nenhuma vangagem nesse black friday para quem joga no asgard,

fica aqui meu protesto. nao sei nem se coloquei no campo correto, mas escolhi a parte de eventos, pois isso nao passa de um evento da level up! 

abraço, 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha n sei se sua linha de pensamento está correta, mas é um ponto interessante a se observar, qdo asgard foi lançado, eu havia quitado do odin fazia algum tempo( cerca de 2 meses), e na minha acc havia uma boa quantia de rops, então quando resolvi voltar e ver como seria começar tudo novamente no asgard eu coloquei 5k de rops e ao logar no asgard estavam todos os rops lá, imagino que esta promoção possa ser válida para jogadores do thor por exemplo, que nunca comprarm rops, e hoje no caso queiram creditar rops para entrar em asgard, bom eu imagino q ai sim ela se encaixe para asgard, mas seria melhor alguem da staff confirmar isso.

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olha n sei se sua linha de pensamento está correta, mas é um ponto interessante a se observar, qdo asgard foi lançado, eu havia quitado do odin fazia algum tempo( cerca de 2 meses), e na minha acc havia uma boa quantia de rops, então quando resolvi voltar e ver como seria começar tudo novamente no asgard eu coloquei 5k de rops e ao logar no asgard estavam todos os rops lá, imagino que esta promoção possa ser válida para jogadores do thor por exemplo, que nunca comprarm rops, e hoje no caso queiram creditar rops para entrar em asgard, bom eu imagino q ai sim ela se encaixe para asgard, mas seria melhor alguem da staff confirmar isso.

Não. A promoção só funciona pra primeira vez que você credita sua conta. Quando digo conta, quero dizer que serve pros 3 servidores (se você colocar 1k de rops em thor, tbm vai ganhar 1k de rops em odin e asgard, o mesmo acontece se vc gastar).E como a promoção só é válida pra contas criadas a dias atraz, ela não vai funcionar em quem creditar pra entrar no asgard agora...@EDITÉ, o dastan confirmou que funciona. Desconsidera o post ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, lucasb7! Tudo bem?Não é algo padrão, pois citarei exemplos: Caso uma pessoa tenha parado de jogar e nunca tenha creditado ROPs (tendo criado a conta conforme a promoção pede), ela poderá colocar ROPs, ter acesso ao Asgard e ainda receber o bônus. No entanto, de fato, quem já possui acesso ao Asgard, já possui a conta creditada.

Link para o comentário
Share on other sites

nao estou falando desta promoçao e sim da do rops, eu naunca comprei rops alem do da inscriçao do asgard pq e obrigatorio para entrar no server! nao vcs nao intenderao o ponto de vista nao comentem sobre otro evento alem do que foi colocado em questao
Esse evento de CASH bonificado não é só pro ragnarok, por isso que aconteceu esse problema com o asgard....Seria bom se eles desses um outro tipo de bonus para compensar....
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, lucasb7! Tudo bem?Não é algo padrão, pois citarei exemplos: Caso uma pessoa tenha parado de jogar e nunca tenha creditado ROPs (tendo criado a conta conforme a promoção pede), ela poderá colocar ROPs, ter acesso ao Asgard e ainda receber o bônus. No entanto, de fato, quem já possui acesso ao Asgard, já possui a conta creditada.
Faz sentido, mas isso é só um exemplo né...
Link para o comentário
Share on other sites

bom eu acho que eles poderia ter feito uma promoçao de rops para o asgard, pois essa promoçao nao e valida para quem joga no asgard, acho que foi uma falha de pensar em nos, os pessoal que joga em asgard, pq vamo falar 100% de rops a + e uma bela promoçao mesmo pro thor e pro odin, entao acho que no minimo poderiamos ter uma promoçao boa ja que a BLACK FRIDAY acontece apenas 1 vez por ano e por 24 horas, e seria um evento grande na level up, e esse infelimente nos do asgard nao podermos participar!

gostaria que alguem do adm do rag olhase esse post...

Link para o comentário
Share on other sites

- Aproveitando a área gostaria de tirar uma dúvida:Confira o regulamento abaixo: 

• Esta promoção só é válida para a primeira compra de ROPs feita por uma conta de Ragnarök Online que tenha sido criada antes das 23h59 de 21/11/2012 (horário de Brasília) e nunca tenha adquirido ROPs.

Nesse caso, o Bonus na compra de rop's seria da primeira compra da conta RAGNAROK ou primeira compra da conta LU!G? Tenho 3 contas na mesma conta da LU!G mais somente uma já obteve rop's antes.. então gostaria de saber se posso ganhar esse bonus se eu creditar, na mesma conta LUI!G, em outra conta que ainda não foi creditada!Obrigado desde jáh!

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, o Bonus na compra de rop's seria da primeira compra da conta RAGNAROK ou primeira compra da conta LU!G? Tenho 3 contas na mesma conta da LU!G mais somente uma já obteve rop's antes.. então gostaria de saber se posso ganhar esse bonus se eu creditar, na mesma conta LUI!G, em outra conta que ainda não foi creditada!
acho melhor vc fazer um topico sobre a sua duvida pois nao sei se aqui ela vai ser respondida,  eu infelimente nao sei te responder
Link para o comentário
Share on other sites

Lucasb7,Muito obrigado pelo aviso, já passamos aos responsáveis e a notícia foi atualizada com um trecho para os jogadores de Asgard. =)Bolonezi,As suas outras duas contas existentes precisariam ter sido criadas antes das 23h59 de 21/11 para participar. Além disso, não, a conta Level Up em nada interfere na contabilização para essa promoção, a conta que precisa nunca ter sido creditada é a do jogo em questão, no caso Ragnarök Online.

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...