Ir para conteúdo

Dúvida amplificar poder e outras


Posts Recomendados

 Bom pessoal to com um mestre ferreiro lv96 e liberei amplificar poder no maximo,porem nao senti diferença no dano causado.Alguem sabe explicar em quanto ela aumenta atk?

Estou com o material para fazer uma bate estaca,uso atualmente um machado aprimorado +7,e estou em duvida qual a melhor opçao para PVM/MVP.Fúria do furacão,Machado gigante,bate estaca ou o aprimorado mesmo com over maior?Jogo no Thor,desde já agredeço quem responder!!!

Link para o comentário
Share on other sites

O Bate Estacas é a melhor arma de uma mão para Mecanicos,com ele você tem a chance de usar um escudo contra dano de monstros.O melhor machado para um Mecanico é o Machado Gigante com uma Freeoni equipada,com ele você ira acertar todos os montros praticamente.E o Machado Gigante forneçe um bonus no dano da habilidade "Choque do Carrinho".Você deve saber o momento certo em usar o Machado e o Bate Estacas.Como por exemplo: você caçando um Drake solo com machado gigantemorte no mesmo momento com  a Esfera de agua mesmo você com todo Kit de Agua,um escudo das valquirias faz a diferença.Se caso alguem estiver segurando para você,use o machado da forma que desejar.Duvidas? Eu ou a comunidade ajuda você.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...