Ir para conteúdo

@Asgard BUG Exploit: KVM, Desfiladeiro, Flavius


Kykiou

Posts Recomendados

Ta cada vez maior o numero de jogadores se utilizando dessa pratica em um servidor que pelo numero de jogadores isso é totalmente desnecessário. (Não concordo com essa pratica em hipotese nenhuma!)O detalhe se você não entra no esquema  dos que fazem você é xingado , hostilizado e ainda por cima conseguem bugar e as vezes um time inteiro não entra.

Estão utilizando dual, 3, 4 contas, bot e até programa de auto click no KVM , o que fica impossivel aos jogadores normais clicarem a tempo de entrar na sala.

O que os GM's estão fazendo a respeito?

Lembrando que a poucos dias que teve um kvm 70 x 5 em que o GM apareceu no KVM, no entanto na lista de punidos até hoje não teve um jogador punido por BUG exploit....

Link para o comentário
Share on other sites

Estão utilizando dual, 3, 4 contas, bot e até programa de auto click no KVM , o que fica impossivel aos jogadores normais clicarem a tempo de entrar na sala.
Thor também tem isso.Por que somente dar atenção à ASSgard?
Ta cada vez maior o nuemro de jogadores se utilizando dessa pratica em um servidor que pelo numero de jogadores isso é totalmente desnecessário. (Não concordo com essa pratica em hipotese nenhuma!)
Link para o comentário
Share on other sites

Estão utilizando dual, 3, 4 contas, bot e até programa de auto click no KVM , o que fica impossivel aos jogadores normais clicarem a tempo de entrar na sala.
Thor também tem isso.Por que somente dar atenção à ASSgard?

Ta cada vez maior o nuemro de jogadores se utilizando dessa pratica em um servidor que pelo numero de jogadores isso é totalmente desnecessário. (Não concordo com essa pratica em hipotese nenhuma!)

O número de jogadores no Thor também daria nessa mesma situação.A diferença é que tem mais bots. Atenção à ASSgard? Oi?
Link para o comentário
Share on other sites

O número de jogadores no Thor também daria nessa mesma situação.A diferença é que tem mais bots. Atenção à ASSgard? Oi?
nos sabemos sobre sua posição quanto ao servidor Charle e n é desse post...o que acontece é que, Thor a maioria desistiu de fazer várias coisas a respeito de bot, já que é uma terra de niguém (criar acc > usar bot > ser banido (isso se for né...) > criar acc) em escalas pitorescas.@topic: nunca joguei KVM, mas queria tirar primeiro uma dúvida / fazer uma sugestão caso a resposta seja não.tem um limite de vezes que uma pessoa pode ir KVM por dia? não precisa ser do estilo, jogou uma hoje só amanhã para jogar novamente, poderia ser algo como se só na primeira partida seria benificiado.é ruim para quem quer os itens de KVM rápido? mas desestimula alguém a ficar vivendo KVM 24/7, além de aumentar chances de outras pessoas, já que com um bônus único e diário, jogou uma a pessoa vai embora (exeto se estiver pelo modo de jogo também que ela jogaria novamente mas sem prêmios desta vez). 
Link para o comentário
Share on other sites

Estão utilizando dual, 3, 4 contas, bot e até programa de auto click no KVM , o que fica impossivel aos jogadores normais clicarem a tempo de entrar na sala.
Thor também tem isso.Por que somente dar atenção à ASSgard?
Thor player se doendo por causa de asgard ou impressão minha '-'?@TopicA LU!G ja deve ter se comunicado com a Gravity sobre a anomalia mas acho que não vão arrumar isso
Link para o comentário
Share on other sites

nos sabemos sobre sua posição quanto ao servidor Charle e n é desse post...o que acontece é que, Thor a maioria desistiu de fazer várias coisas a respeito de bot, já que é uma terra de niguém (criar acc > usar bot > ser banido (isso se for né...) > criar acc) em escalas pitorescas.
Obrigado.Eu mesmo já cansei de ir na KvM no Thor e desisti dela. O que não me faz abrir um tópico no fórum para reclamar do mesmo.Ou o que também não faz jogadores do Thor abrirem tópicos toda semana reclamando dos bots e etc.Se, como andaram dizendo, nem os tickets andaram respondendo...
Thor player se doendo por causa de asgard ou impressão minha '-'?
"Thor player" cansado de tanto mimimi de ASSgard.Até porque, a impressão dos "ASSgard players" que temos no fórum, é bem mais ~~se doendo~~, já que teve tópico até para criticarem leechers. lol
Link para o comentário
Share on other sites

nos sabemos sobre sua posição quanto ao servidor Charle e n é desse post...o que acontece é que, Thor a maioria desistiu de fazer várias coisas a respeito de bot, já que é uma terra de niguém (criar acc > usar bot > ser banido (isso se for né...) > criar acc) em escalas pitorescas.
Obrigado.Eu mesmo já cansei de ir na KvM no Thor e desisti dela. O que não me faz abrir um tópico no fórum para reclamar do mesmo.Ou o que também não faz jogadores do Thor abrirem tópicos toda semana reclamando dos bots e etc.Se, como andaram dizendo, nem os tickets andaram respondendo...
Thor player se doendo por causa de asgard ou impressão minha '-'?
"Thor player" cansado de tanto mimimi de ASSgard.Até porque, a impressão dos "ASSgard players" que temos no fórum, é bem mais ~~se doendo~~, já que teve tópico até para criticarem leechers. lol

Melhor tópico pra criticar leecher do que tópicos: ''O que tem no avatar de cima?'',se não gosta de alguns tópicos é facil : Não Responda esses tópicos
Link para o comentário
Share on other sites

nos sabemos sobre sua posição quanto ao servidor Charle e n é desse post...o que acontece é que, Thor a maioria desistiu de fazer várias coisas a respeito de bot, já que é uma terra de niguém (criar acc > usar bot > ser banido (isso se for né...) > criar acc) em escalas pitorescas.
Obrigado.Eu mesmo já cansei de ir na KvM no Thor e desisti dela. O que não me faz abrir um tópico no fórum para reclamar do mesmo.Ou o que também não faz jogadores do Thor abrirem tópicos toda semana reclamando dos bots e etc.Se, como andaram dizendo, nem os tickets andaram respondendo...
Thor player se doendo por causa de asgard ou impressão minha '-'?
"Thor player" cansado de tanto mimimi de ASSgard.Até porque, a impressão dos "ASSgard players" que temos no fórum, é bem mais ~~se doendo~~, já que teve tópico até para criticarem leechers. lol

 

Tá,e qual o problema dos players reclamarem de um bug?Errado tá você.Thor tá um lixo porque os players de lá aceitam tudo.Esse eh um bug muito chato e tem que ser corrigido,ué.

Servidor Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei proque reclamam de criar um topico para reclamar dos problemas do Asgard, eu paguei e gasto no servidor e quero ver ele funcionando corretamente direito meu. nem citei outros servidores...Aqui é uma forma que temos de interagir com outros jogadores e com a LUG através dos moderadores.Melhor criar topicos mostrando o que esta desagradando a muito jogadores do que topicos sem noção como já vi por ae...

@TopicTa realmente dificil, poderia limitar o numero de kvm por dia mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Estão utilizando dual, 3, 4 contas, bot e até programa de auto click no KVM , o que fica impossivel aos jogadores normais clicarem a tempo de entrar na sala.
Thor também tem isso.Por que somente dar atenção à ASSgard?
Por que simplesmete lê o topico e não vem postar porcaria? e usar esse trocadilho SUPER inteligente ASSgard se o seu servidor está largado e ninguem reclama a culpa NÃO é nosso, já deu no saco isso, se não tem nada a acresentar cala a boca :DE você reclama de mimimi mas está escrito no TITULO @Asgard entrar para chorar é MUITA BURRICE.@TopicO BUG Exploit já está absurdo, eu não conheço fui tentar e tinha MUITA gente fazendo... desanimei total, e parece que tem um vista grossa a todos esse BUG Exploit.
Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard é um bom servidor ? Sim!

O Thor é um bom servidor ? Sim! (exceto para alguns haters)Não me venha falar que o problema do Thor é a falta de denúncia, que os players deixam, etc. Porque não é.

Mas um exemplo: Você está jogando no Thor e vai upar e percebe que tem uma grande quantidade de bots no mapa, você vai criar um tópico no fórum reclamando ? vai quitar ?

Simplesmente mude de mapa ... qual o problema de se fazer isso ? Tem milhares de mapas que você pode upar sem ter dor de cabeça.

Agora na kvm/campal, tem muito bug exploit ? Sim! tem muito bot ? Sim!

Mas esse é um caso que os superiores do jogo deveriam resolver, para satisfazer seus clientes. Mas não é necessário tanto mimimi.

Quantas vezes eu ja fui na kvm e só tinha bot do outro lado, isso é ponto de graça. Porém ja ocorreu milhares de vezes de eu estar com meu time repleto de bots e perder por causa disso.Tentem parar com esse Thor players isso Asgard players aquilo

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acho que a crítica que o Charle quis fazer foi referente a criação massiva de tópicos voltados para o mesmo assunto. Além de ter se tornado algo chato (tanto para os leitores, quanto para os criadores) está tornando-se uma poluição para o fórum, já que - como dito anteriormente - ocorre uma criação massiva de tópicos sobre o mesmo assunto.Porque vocês não criam um tópico voltado para os problemas existentes no Asgard atualmente? Como vocês puderam perceber, após aquela criação do tópico sobre os BOT's, o Ganfal veio dar seu parecer real sobre o fato e sobre como a LU!G tem se mobilizado para resolver esses problemas. Acho que se vocês ajuntarem as ideias e colocarem todas em um único lugar (ao invés de colocarem em centenas de tópicos que acabam morrendo e poluindo o fórum) pode haver um retorno melhor e maior dos moderadores, pois quando vocês fizeram o tópico de bots, ele foi o único feito durante um bom tempo, e creio eu que apenas mais um outro foi feito sobre o mesmo assunto, mas isso porque o tópico já havia morrido, já que o Ganfal já tinha aparecido para dar seu respaudo.Enfim, fica minha dica para vocês. Ajuntem as ideias e insiram elas em um lugar só para que a analize - tanto dos membros do fórum quanto da LU!G - seja de fácil visualização. Se for o caso, peça até para alum MOD fixar para vocês, assim não é necessário a criação de mais e mais tópicos. ^^Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

A falta de comprometimento com os TRÊS SERVIDORES é bem visível. A atenção especial que querem para o ASSgard, como se ele fosse "O" servidor, é ridícula.

Com o Asgard deu para perceber que várias novas contas foram criadas no forum. Old players estão de saco cheio de reclamar enquanto os novos (e o povo que voltou) ainda estão com energia total então... deixa eles. Vai que a Gravity toma uma postura (AHAHAHAHA) e corrige isso. E a atenção especial é porque esses players novos ou que voltaram jogam no Asgard. Bug report =! mimimi.

 

Aliás, área errada, acho...

teve um kvm 70 x 5 em que o GM apareceu no KVM

Eu sabia do desfiladeiro/flavius mas essa do KvM é nova para mim. Cada vez mais bugs.

Simplesmente mude de mapa ...

Digamos que se conformar com a situação não gera resultados se estressar também não. Os bots geram mais problemas como inflação, então mudar de mapa só alivia o seu up, na hora em que você for vender qualquer coisa em uma lojinha vai ter que competir com os preços baixos dos bots e etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nos sabemos sobre sua posição quanto ao servidor Charle e n é desse post...o que acontece é que, Thor a maioria desistiu de fazer várias coisas a respeito de bot, já que é uma terra de niguém (criar acc > usar bot > ser banido (isso se for né...) > criar acc) em escalas pitorescas.
Obrigado.Eu mesmo já cansei de ir na KvM no Thor e desisti dela. O que não me faz abrir um tópico no fórum para reclamar do mesmo.Ou o que também não faz jogadores do Thor abrirem tópicos toda semana reclamando dos bots e etc.Se, como andaram dizendo, nem os tickets andaram respondendo...
Thor player se doendo por causa de asgard ou impressão minha '-'?
"Thor player" cansado de tanto mimimi de ASSgard.Até porque, a impressão dos "ASSgard players" que temos no fórum, é bem mais ~~se doendo~~, já que teve tópico até para criticarem leechers. lol
Você acredita mesmo que escrever esse "ASS", está ofendendo alguém?O tópico não é para avaliarem o que acham o não do servidor...E outra, é estranho você vir aqui reclamar que estão reclamando muito. oOEnfim, esse tipo de coisa cabe a Level Up avaliar e tomar as providências.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acho que a crítica que o Charle quis fazer foi referente a criação massiva de tópicos voltados para o mesmo assunto. Além de ter se tornado algo chato (tanto para os leitores, quanto para os criadores) está tornando-se uma poluição para o fórum, já que - como dito anteriormente - ocorre uma criação massiva de tópicos sobre o mesmo assunto.

Desculpa mas isso é mimimi de quem é ativo no forum isso sim, que pensa que aqui é só para vocês, tem que reclamar mesmo! já deu certo em questão dos Bots, se não resolvem por eles vamos resolver isso tudo na marra.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas isso é mimimi de quem é ativo no forum isso sim, que pensa que aqui é só para vocês, tem que reclamar mesmo! já deu certo em questão dos Bots, se não resolvem por eles vamos resolver isso tudo na marra.
Volto a dizer que ter as informações centralizadas pode ajudar na visualização e análise. Não apenas na análise, mas também na consulta. Eu sei como é chato ter que fazer sempre o mesmo tópico sobre o mesmo assunto de novo, porque talvez ele tenha sumido por falta de atividade ou porque talvez foi excluído. Se for catalogado algo, com as informações centralizadas, bonitinho e sempre ativo, vai ficar melhor pra todo mundo. E em nenhum momento, Meteora, foi dito que o fórum é só pra nós. Todo player que coloca um mínimo de R$9,90 tem direito de acessar o fórum e dar sua opinião (desde que esteja dentro das regras).De qualquer forma, minha sugestão está feita. Centralizar informações ajuda e muito, e eu sei disso porque antes de vir para o Ragnarök de vez eu já tive muito sucesso no Fórum LuniaZ com isso. Enfim, fica a critério de vocês, é só uma dica. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...