Ir para conteúdo

Torre @Asgard


Ozzy Osbourne

Posts Recomendados

Estou formando um time para torre sabado dia:3/11/2012 as 23hrs horario de veraoComponentes:Ozzy Osbourne (Bio 103)- Superlink (AB 102)-Anabelly(Mecha 106)-Kuma (Red 106)-Genis (WL106)-Las Vegas(Sicaro106) - Sr Gohan (RK 108) - Guih~* (Shura 113) -Roy Mustang~*(AB103) -Lindaow(RK 111) - Olivera Dark (Sorcerer104) - Notte(Trova 103)

Vagas:  PT esta completa vagas para dia 10/11/2012

Regras*Estar com no minimo 15 minutos de antecedencia no local mascado(Alberta npc da torre)*Levar com sigo alguns Pots e YGG so para garantia.*Ter TS3 nem que seja apenas para escutar.*Ter um minimo de conhecimento dos andares e montros,Se nao pesquisar sobre a torre para ter um comportamento descente.

O loot sera divido conforme:Gastos: por exemplo dropo um item la que ninguem nescesita esse intem vai ter prioridade para aqueles que estao gastando como o bioquimico e o mecanico, Mas isso nao quer diser que todos itens sem utilidade iram para essas duas classes os ABs e outros tambem receberao itens mas como eu citei a cima é prioridade.Classe:classe vamus supor por alguns exemplos: dropou lança de caças e sem discuções esse item vai para o RG,Dropou Machado Gigante 2 classes precisam bioquimico e mecha ae vamus entrar num senço se de qual estiver pior equipado e se ele ja tem ou nao aquele equipamento intao por isso antes de entrar na torre eu quero todo mundo com o alt+q liberado com a intenção de nao promover brigas que podem atrapalhar nossa diverção.Drop e Exp:Estarao configurado da seguinte forma.*EXP:Coletivamente*Pegar Itens: Individualmente

*Dividir Itens: IgualmentePorqual motivo o individual ozzy? Afim de que eu como lider e provavelmente maior matador dos mvps*(sem querer se achar), Ao final da torre possa igualmente dividir os itens igualmente sem desvantagens e sem choro. Eu ja participei de torres que nao aconteceu o que eu vou exatamente citar o decorrido mas como por exemplo o RG ves de pegar a Lança de Caça corre la e pega a carta do mvp com isso ele acabou se beneficiando por estar perto. Vou procurar estar atualizando sempre que posivel.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...