stive Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Retire a caixa alta do título.E, olha... Não é só porque você tomou dc que a culpa é da lug.Você pode muito bem ter uma internet ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Tire o Caps do título ou será banido.Se for xingar, recomendo o Twitter. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 O fórum que era para ser uma interação entre PLAYERSÉ tudo menos issoPodiam criar Tópicos para me xingar tambémEstou começando a ficar com ciumes da lvlupSó eles ganham atenção u-u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 E, olha... Não é só porque você tomou dc que a culpa é da lug.Você pode muito bem ter uma internet ruim. exatamente, aki vira e mexe qdo alguem utiliza o telefone eu levo dc, (ja levei dc na torre andar 55, e acredite, o teste de monge é mto mais facil...) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanko Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Assim como o Charle disse você levar DC pode não ser culpa da Level UP mas de sua net, eu levo varios DC em momentos importantes também mas não reclamo porque sei que a maior vila é minha propria net []. E mais em praticamente todos os jogos todo mundo leva DC alguma hora '-' já é normal kkkk faz parte do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Será que leva ban? Dc no teste de monje é facil.... Não precisa de itens dificeis....O problema é estar em Asgard e levar dc no final do teste de merce, ai sim é problema ;D GratoLuckets Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saizo no Iga Posted November 10, 2012 Author Share Posted November 10, 2012 Assim como o Charle disse você levar DC pode não ser culpa da Level UP mas de sua net, eu levo varios DC em momentos importantes também mas não reclamo porque sei que a maior vila é minha propria net . E mais em praticamente todos os jogos todo mundo leva DC alguma hora '-' já é normal kkkk faz parte do jogo. Não sei da Net dele, mais aqui nao é normal DC, eu sempre deixava meu Ralph no Lunia pescando o dia inteiro, e n levava nenhum DC.ja aqui no rag eu levo DC a todo instante, hj mesmo levei 3 DC upando, sendo q em uma delas eu morri pq tinha uns 15 arenoso mobado =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadriel Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Se for xingar, recomendo o Twitter.Rs... Com certeza =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 A luz foi embora aqui em casa... maldita lug Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 A luz foi embora aqui em casa... maldita lugaff, aqui o carteiro não pago minha conta, maldita lug que não liga pros players. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 A luz foi embora aqui em casa... maldita lugJá disse isso uma vez quando a luz acabou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts