Jump to content

.

Saizo no Iga

Recommended Posts

E, olha... Não é só porque você tomou dc que a culpa é da lug.Você pode muito bem ter uma internet ruim. :p
exatamente, aki vira e mexe qdo alguem utiliza o telefone eu levo dc, (ja levei dc na torre andar 55, e acredite, o teste de monge é mto mais facil...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Assim como o Charle disse você levar DC pode não ser culpa da Level UP mas de sua net, eu levo varios DC em momentos importantes também mas não reclamo porque sei que a maior vila é minha propria net [:(]. E mais em praticamente todos os jogos todo mundo leva DC alguma hora '-' já é normal  kkkk faz parte do jogo.

Assim como o Charle disse você levar DC pode não ser culpa da Level UP mas de sua net, eu levo varios DC em momentos importantes também mas não reclamo porque sei que a maior vila é minha propria net emotion-6.gif. E mais em praticamente todos os jogos todo mundo leva DC alguma hora '-' já é normal  kkkk faz parte do jogo.

Não sei da Net dele, mais aqui nao é normal DC, eu sempre deixava meu Ralph no Lunia pescando o dia inteiro, e n levava nenhum DC.ja aqui no rag eu levo DC a todo instante, hj mesmo levei 3 DC upando, sendo q em uma delas eu morri pq tinha uns 15 arenoso mobado =/