Tiago H Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Bom, eu gostaria q alguém me desse umas dicas de como pegar 190 de aspd com meu mtk, pois já coloquei sombra nvl 10 e msm com fúria selvagem e aumentar agilidade eu só consigo fica com 188 desarmado. Eu estou jogando no servidor asgard então ñ tenho condições de pegar equipes e nem consumiveis q aumentem a aspd. Estou com 98 de agi mais o bonus de classe e com camisa e roupa de baixo, ficando assim com 98 + 17. Se tirar a camisa eu perco um ponto de aspd e como estou pretendendo pegar o set kvm (menos o anel glorioso ) eu gostaria de ñ ficar dependendo da camisa. Obrigado pela ajuda, vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted November 8, 2012 Author Share Posted November 8, 2012 Broches com Kukre e sandália com besouro ladrão macho podem dar uma ajuda >.> E lendárias asas de anjo se tiver no asgard também ta em conta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piolho~ Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Cada Anel Glorioso vai dar 10% a mais de dmg em monstros dos 4 elementos básicos e 5%+ ASPD. Recomendaria que você pegasse eles pro seu MTK. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago H Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 É q eu estou pretendendo pegar as medalhas de honra dá campal, pois meu MTK é pra PVP e eu vou basea o meu ataque no atordoamento .Obs: Cada anel glorioso aumenta a defesa contra os quatro elementos em 10% e ñ o ataque, eu já pensei em pegá-los por causa da aspd, mas acho q uma vez q cada medalha de honra dá mais hp, precisão e chance de atordoar, ela são melhores, mas vlw pela dica .Agradeço a ajuda de todos, e... tbm apreciaria a opinião do Kurashu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Mosqueteiro funfa em MTK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whitecross Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Tenha em mente que, como o limite de nível do MTK é 99, vai ser MUITO dificil você causar stun em chares 130+. Os aneis gloriosos seriam melhores tanto pela aspd quanto pela resistência Quote Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross May odin bless my wanderings ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Olá, Tiago H! Inicialmente, me desculpe pela demora. x__x O principal motivo por você ainda não ter pego 190 de ASPD é que a habilidade Sombra Solar, Lunar e Estelar sofreu uma modificação recentemente que a sua ASPD aumentada foi reduzida em 1/3, ficando +1% de ASPD por nível da habilidade. Bem, como as opções de recorrer a consumíveis e equipamentos se encontram descartadas, a única solução que encontrei foi através da habilidade Proteção Estelar. Ela irá aumentar sua Velocidade de Ataque pela (Sorte + Destreza + Nível de Base / 10%), e com isto ativo, é muito provável que pegue as ASPD máxima. Mas essa habilidade é muito limitada, sendo possível utiliza-la apenas em mapas Estelares e em dias Estelares, isto é, apenas vai funcionar onde você marcou o nível 3 da habilidade Percepção Solar, Lunar e Estelar e em dias múltiplos de 5. Através do Milagre Solar, Lunar e Estela - uma habilidade secreta por chance de ativação - você poderá conseguir usar qualquer habilidade que necessita de uma marcação ou de um dia especifico sem precisar desses fatores. Mas esse efeito de usar "qualquer habilidade" só dura até você se desconectar, ser nocauteado ou mudar de mapa. A ativação dele é simples porém muito demorada, que a apartir de cada dano à um oponente que você realiza, sendo que cada um dele, possui uma chance de ser ativado. Existe um truque para ativar essa habilidade, que um grande amigo meu me contou. É mais ou menos assim: Você pede para algum caçador ou evoluções colocar muitas Mensagens Secretas na mesma célula, daí, com o auxílio de uma carta Esfera Marinha, você começa a usar a habilidade Impacto Explosivo até o Milagre ser ativado. Vendo em conta que cada armadilha custa 100z e é necessária uma quantidade de armadilhas aproximada a 500, o valor total seria 50 000z sem desconto. Fora isso, ainda tem o gasto único com a carta Esfera Marinha, que eu não faço ideia de quanto esteja custando no servidor Asgard. =/ A outra alternativa que pode ajudar é o Suco Celular Enriquecido. Ele é uma comida feito por bioquímicos que concede 10% de ASPD se eu não me engano. Seus itens necessário para ter a chance de criar são: 10 Tubos de Ensaio - 3z cada s/ desconto 5 Poções da Concentração - 800z cada s/ desconto 5 Poções do Despertar - 1 500z cada s/ desconto 5 Molhos Picantes - 700z cada s/ desconto - Todos eles são vendidos em NPC. Sobre os equipamentos, se torna difícil. Mas você pode usar um Anel Glorioso e a Medalha de Honra. Se eu não me engano, os dois foram um combo. Caso eu encontre outra saída, irei lhe avisar. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts