Ir para conteúdo

[Guia] Recuando com estilo


Posts Recomendados

Buscando revitalizar este Guia feito por Cocozin em 2012, realizei diversas formatações, edições e correções em seu texto, adicionando também GIFs para melhor compreensão das informações passadas pelo autor.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

_________________________________________________

_

Recuando com estilo

______________________________________________

 

Com o Balanceamento que ocorreu em outubro de 2012 os Sicários ganharam uma grande melhoria no Castigo de Loki, mas muitas vezes é difícil rodar com suas Lâminas 10 vezes do lado do inimigo.

 

Para isso existe a habilidade Recuar, que pode ser usada para “salvar” os pontos de rotação enquanto você move o personagem:

 

GirosdeLokif1a88.gif

 

Ou para fugir daqueles monstros chatos, mas aí você se depara com uma pedra no meio do caminho e seu personagem “agarra” e você morre!

 

Morrendo.gif

 

 

"Ahhhhh, mas Recuar ainda tem uma grande limitação que é de só andar em linha reta..."
Tinha! Agora com uma técnica super secreta todos vocês vão poder usar Recuar para o lado que quiserem! Mas, antes de tudo é preciso entender como vai funcionar.

 

O personagem sempre recua para trás, logo, é só dar um passo oposto à direção que você quer recuar, porém em certas situações, como em alguns monstros que travam o personagem ou ao recuar com as rotações de Lãminas de Loki, você não pode andar, e é aí que entra a técnica super secreta: um jeito de fazer o personagem “rodar” sem sair da célula usando os comandos /bingbing e /bangbang.

 

"Ahhhhh, mas não tem como ficar digitando esses comandos em cada recuar..."
Sim, mas tem como colocá-los nas teclas de atalho, e assim fica muito mais fácil mudar a direção do Recuar!

 

Para começar, precisamos colocar Recuar na Barra de Habilidades, eu coloquei o meu na última habilidade da 4ª fileira. Você pode expandir a Barra de habilidades apertando a tecla F12, ou simplesmente arrastando o canto marcado:

 

Barra.gif

 

Agora, precisamos colocar os comandos /bingbing e /bangbang na Lista de Atalhos, a qual abre com o comando Alt + M.

 

Bing.gif

 

Bang.gif

 

Depois de tudo isso, é preciso configurar as teclas de atalho para escolher quais botões você vai utilizar para fazer a técnica, eu configurei para funcionar com a tecla X, ou seja, Habilidade 4-9. Se você colocar o Recuar em um lugar diferente na sua Barra de Habilidades, deverá mudar outro comando na Janela de Atalhos, de acordo com o lugar que você escolheu na Barra de Habilidades (Fileira - Coluna).

 

Para acessar essa janela, aperte Esc, selecione Configurações de Atalho, a Janela de Atalhos irá se abrir, clique na aba Habilidade e faça a alteração.

 

Habilidade661dc.gif

 

Agora é só mudar as teclas de atalhos da aba Emoticons, no caso, Macros 1 e 2. Para acessar essa janela, basta clicar na aba Emoticons da mesma Janela de Atalhos:

 

Macro12.gif

 

Então, utilizando as teclas que você configurou (X, C e Z), você pode recuar com X, e apertando C e Z virar o personagem sem maiores problemas.

 

Agora você já pode escapar dos monstros com toda facilidade, sem ”agarrar” nas malditas pedras, e também andar com sua rotação de Lâminas de Loki para onde quiser!

 

No início talvez você estranhe um pouco, mas é fácil pegar prática.

 

Vale lembrar que mesmo sem andar os pontos de rotação de Lâminas de Loki zeram depois de 3 segundos, então é bom “rodar” de tempos em tempos enquanto você recua.

 

Última dica: para evitar que bem na hora em que você estiver recuando loucamente com seus monstros um desgraçado alguém te mande uma mensagem privada e faça com que você comece a digitar no chat ao invés de usar as habilidades, digite /exall para não receber mensagens de mais ninguém (/inall remove o efeito). Ou faça com que as mensagens particulares apareçam junto com o chat comum, para isso use o comando Alt + H e clique na lupa, na janela Configurar Contatos desmarque as duas primeiras opções, assim novos chats não se abrirão quando quando alguém te mandar uma mensagem particular.

 

É isso aí, galera, esse foi meu primeiro guia, espero que tenham gostado! =P

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
  • 1 month later...

alguém pode me ensinar como recua dessa forma pois no tutoriais que achei na internet não ensinam a recuar dessa forma e o Sir ßrøwnie Cøøkie falou que não vai revelar pois é um segredo, já olhei todos guias de recuar no fórum não achei nada explicando como recuar como Sir ßrøwnie Cøøkie no vide-o dele novo.

https://www.youtube.com/watch?v=ng9eIDra0TU&t=18s

Quem conhece método que é ensinado nesse fórum sabe que não é o mesmo que ele usa já vi vários videos do iro sicários recuando da mesma forma dele, se alguém souber como faz por favor me ensina por favor ou me passa link que ensine pode ser em inglês mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...