Ir para conteúdo

[Evento 2012] Pegadinha de Dia das Bruxas


Roy Mustang~*

Posts Recomendados

E agora estes jovens decidem pregar uma pequena peça nos "velhotes", desta vez, decidem fingir de morto, em pleno centro de Geffen, estes meninos travessos, merecem uma séria conversa. Depois de lutar contra monstros, derrotar MVP's e se aventurar rumo ao desconhecido, chegou a hora de enfrentar algumas crianças, que até então desconhecem o seu potencial (acredite no seu potêncial), entretanto algo inusitado acontece.

84753107.png teste1nu.png 

Opção 1 - Bilhete para NiflhiemPré-requisitos: 4 Tortas de Abóboras*Nível necessário: NenhumRecompensa: Bilhete para Niflheim

AVISO¹: Tortas de abóboras são obtidas através dos monstros do evento (Halloween Ghostring).AVISO²: Faça primeiramente a missão do bilhete para Niflheim, após completada a missão da abóbora firme é impossível continuar diálogo com o NPC

 

teste1nu.png 

1º Passo: CUIDADO![Geffen - 119,100] 4 jovens travessos decidiram comemorar este dia das bruxas de uma maneira inusitada, resolveram deitar nas ruas de Geffen para tramar uma "pegadinha", mas algo inusitado acontece, eles sem querer, são pisoteados, por você. Os garotos, irão lhe tratar como um personagem velho e com pouca visão. 

94744694.png11f38fa799f7224d957feba.gif

Cite que você também sabe fazer pegadinhas, uma "Ira de Thor" irá cair sobre eles, que irão ficar assustados e pedir alguns biscoitos.

 

teste1nu.png 

2º Passo: Doces e travessuras![Geffen - 119,100]Volte aos meninos com 4 Tortas de aboboras, então escolha a opção "Que goluseima?" então as tortas serão entregues, e elas famintas irão devorar estes doces. Lembrando que ela não é repetitível e caso retorne com outras tortas, estas serão consumidas e não será entregue outro bilhete.

94744694.png11f38fa799f7224d957feba.gif

Há boatos de que se consegue um novo "Bilhete para Niflheim" através da missão de Payon.

 

teste1nu.png 

Opção 2 - Abóbora FirmePré-requisitos: NenhumNível necessário: NenhumRecompensa: Abóbora Firme

 

teste1nu.png 

Siga após o passo 1

2º Passo: Teste de conhecimento[Geffen - 119,100] Volte a falar com os meninos, desta vez eles cobram os doces, escolha a opção "Por que", eles irão lhe desafiar para um pequeno teste de conhecimento.

94744694.png45582811.png

==Opção 1==

Um dos meninos menciona que possui 3 caixas de bolo, em uma delas possui um bolo de morango, no outro um bolo de cenoura e em uma outra caixa, panquecas. Depois de um pequeno enigma, ele pergunta "Aonde está o bolo de Morango?" selecione "Caixa Branca", para dar prosseguimento a missão. Estes garotos travessos, então pedem desculpas a você, e exaltam sua inteligência,  como recompensa, você receberá o item "Abóbora Firme".

==Opção 2==

Para provar a sua velhice e seus conhecimentos, estas crianças malvadas então decidem realizar um teste, decidem realizar uma pequena charadinha com você, uma charadinha sobre um bolo que a mãe de um deles fez. Este bolo sumiu misteriosamente, e é necessário que se ache o culpado.A trama vai se desenrolando, o terceiro garoto então cita "Eu com certeza não fui, afinal eu sai para chama-los", logo em seguida a quarta criança menciona "Você me viu comendo? mas eu vi quem comeu, o garoto 1 o comeu!!!", então a primeira criança resmunga "Não, eu não comi! eu vi o garoto 2 comendo!!!" e para finalizar o segundo garoto exclama "Eu juro pelos meus salgadinhos que eu não comi! Os garotos 3 e 4 estão mentindo!!"... após uma pequena dedução, selecione " 3ª Criança " para mostrar o culpado.Recebe Abóbora Firme.

==Opção 3==

Neste teste os meninos lhe desafiam para um teste matemático e de lógica, você deve descobrir a idade da criança mais velha do grupo, após uma breve charada eles citam dados sobre eles, escolha a opção "5" para revelar a idade do menino mais velho. Eles ficam assustados com sua realização neste teste e lhe entregam um item.(Obrigado Chiip e Allori)Recebe Abóbora Firme.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem poderia me dizer se bugou a quest com meu sicário ?Eu dei as tortas pra ele, mas ele não habilita outra opção...Ele só fala que quer salgadinho, ai ele pega 4 tortas e não acontece mais nada...Ai se eu tiro a torta do inventário ele não habilita do mesmo jeito.O que eu faço agora ? '-'@editEsqueçe tudo o que eu disse.Já consegui '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei as tortas pra ele, mas ele não habilita outra opção...Ele só fala que quer salgadinho, ai ele pega 4 tortas e não acontece mais nada...
Se eu não me engano o diálogo é algo do tipo"Você trouxe salgadinhos para a gente?"E você pode responder "Sim" ou "Não".Se responder "Sim" eles levam as tortas e nada acontece. Se responder "Não" começa a segunda opção. :)Se não for isso, posta uma SS para mim aqui?! Eu fiz essa quest 5x só tentando ajudar o MBrauna, passei por todas as possibilidades da missão, mas eu não tenho memória muito boa com esses detalhes de diálogo. HAHAHAHAHA

@EDITAh, você conseguiu! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Gente Help,eu peguei 1º a Abobora Firme, não tem como pegar o Bilhete agora?????Sério isso?Eu peguei 1º a Abobora pq eu nao tava entendendo a quest, affff.
Não, infelizmente não tem.Não importa o que você faça agora eles não abrem mais diálogo para você falar. :(Nesse personagem né, você pode fazer com outro.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente Help,eu peguei 1º a Abobora Firme, não tem como pegar o Bilhete agora?????Sério isso?Eu peguei 1º a Abobora pq eu nao tava entendendo a quest, affff.
Não, infelizmente não tem.Não importa o que você faça agora eles não abrem mais diálogo para você falar. :(Nesse personagem né, você pode fazer com outro.

Mas esse item realmente serve pra pegar o Hat???me falaram q nao precisa....
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...