Ir para conteúdo

Poste Aqui Sua Dica de Filme


*~ '-' µåtylå '-' ~*

Posts Recomendados

Uma Comédia Nada Romântica - Sátira muito boa de vários filmes famosos.Espartalhões - Na minha opinião a melhor Sátira ja feita.Deu a Loca em Holywood - Outra boa Sátira.Todo Mundo em Pânico 1 , 2 , 3 , 4 - Famosa Sátira que todo mundo ja viu .-.Jackass 1 , 2 , 3 , 4 - Filme que você só para de rir quando acaba '-'Space Balls - Sátira de Star Wars , antiga mas não deixa de ser boaRec -  Esse rec é o de terror mais bolado que eu ja vi u.uTem 1 e 2 , mas o 1 é mais boladoJa deu para ver que sou viciado em sátiras u.u

Link para o comentário
Share on other sites

O Poderoso ChefãoClube da Luta

Cães de AlugelPulp FictionLooper - Assassinos do tempoAs aventuras de Tim TimSevenUm diaUp-altas aventurasO ProcuradoNão preciso mencionar Homem de Ferro ne?Duro de Matar 4.0Rocky - um Lutador,todos os sucessores de Rocky, com destaque para o primeiro e o ultimo (Rocky Balboa) os melhoresGigantes de Aço

Cheque-Mate

Edit: The Cooler - Quebrando a banca (um dos melhores pra mim)

 

Edit 2: Os Indomáveis

As Loucas Aventuras de James WestInimigos Públicos

Eu Robô

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 years later...

O filme muito bom que assisti em 2014,com um final surpreendente.Ele dá início com um ônibus com 10 passageiros em uma viagem. Segue a sipnose que eu sei você vai assistir: o link do filme pra quem quer assistir+

 

https://youtu.be/P914aMQrAEk

Na véspera de Natal, dez passageiros a bordo de um ônibus são forçados por uma gangue nômade de motociclistas a sair de sua rota de viagem forçando- os para fora da estrada. Refugiando-se num depósito de sucata, eles se munem de armas improvisadas, adrenalina e pura coragem para montar uma barricada contra os motociclistas assassinos. À medida que eles diminuem em número, eles percebem que só sobreviverão se fizerem o impensável e partirem para a ofensiva, lutando por suas vidas.
Editado por Trevosa
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Fragmentado (2016) é um filme excelente! Em toda sua compreensão! ❤️

Trailer Oficial 1

Trailer Oficial 2

 

E recomendo toda a trilogia: Corpo Fechado (2000), Fragmentado (2016) e Vidro (2019)! /like

Editado por Lord Lucas
...? ...! ...!?
  • Like 2

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Querem se divertir com um Old times?  100% ação,  100% diversão garantida 100% Old Times. Procure a versão legendada para baixar que vale a pena.

- Godzilla Final Wars 2004 

 Mas se preferes algo que não seja da ficção científica e tenha belas lutas, e sério,  a coreografia é impecável das lutas, a história é envolvente, não se trata daqueles filmes de luta banal:

- Boyka,  o imbatível 4 (se quiseres assista o 3 tb) https://youtu.be/zF0dNaeiSXI

Ok, vc já passou da fase de dinossauros e luta,  bem, anime vc ainda deve gostar né,  não é possível que não,  então veja o Ragnarok Anime,  são 26 episódios, bem curtinho, mas tem o Digimon Adventure 2020,  que mudou radicalmente a história que nós conhecíamos, e é muito, mas muito legal. 

Editado por DiegoMaxuel
Correção de plural bla bla bla
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...