Italo.. Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 o titulo do tópico ja diz tudo, coloque o nome do filme, um link pra trailer (se colocasse seria legal pra ter uma ideia rapida de como é o filme).bem começando:A Águia da Legião Perdida (The Eagle)nunca tinha ouvido falar desse filme, mas tem uma história bem legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Forrest GumpDe Volta Para o Futuro 1, 2 e 3Scott Pilgrim Contra o MundoKick-Ass Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Browniez Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 A hora do pesadelo (todos)Sexta Feira 13Freddy Kruger vs JasonAtividade Paranormal ( lançamento do 4 )RecJogos Vorazes O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 @The Brokeback mountainPeitinhos da Anne Hathaway salvaram o filme fala ai.Zueira, o filme é foda mesmo. Me emocionei com o final. Os caras conseguiram demonstrar com muita propriedade o que eles queriam demonstrar.Lol a quem estou querendo enganar.....eu assisti o filme inteiro torcendo para que os dois fossem pegos.Sempre penso que o final poderia ser diferente se o outro não tivesse tanto fogo no rabo.Mas foi triste ele morrer....estupra mas não mata by maluf.Sendo gay ou não ou ao contrário, não interessa, ser promíscuo sempre dá merda.Que isso sirva de aviso pra vcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Falarei meus favoritos.Apesar de saber que nenhum de vcs irá procurar ou se interessar por esses filmes Apocalipse NowLendas da PaixãoO Ultimo ImperadorBrasileirinhas F. FernandesDança com LobosClube da Luta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
r@f@ Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 O Labirinto do FaunoSou suspeito por falar porque esse é meu filme preferido, mas ele é sim muitissimo bom. Ele é lindo e assustador, empolgante e triste; é único.Ele conta uma história que mistura fantasia com realidade, focando numa menina cujo padrasto é um facista cruel na guerra civil espanhola, e a garota acaba encontrando uma válvula de escape num mundo de fantasia, o mundo do fauno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Brasileirinhas F. FernandesIsso é o que eu estou pensando ou é um filme com um nome inapropriado para algumas pessoas do fórum ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Clube da Luta, Câes de Aluguel, Jurassic Park, Amnésia, O Grande Truque, Homem de Ferro 1 e 2, Rock of Ages, Up - Altas Aventuras, Sucker Punch...E assista O Hobbit agora em dezembro. :)Editei porque fui ler o tópico e falaram de Quebrando Regras. Esse tá na lista de "filmes merd*s que eu acho maneiro para c4ralho". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fenzer Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 O atirador(Sniper)Quebrando Regras(Never back down)4 irmãos(Four Brothers) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Meu filme preferido é:Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)Mas eu tenho uma queda por filmes de terror tambémMeus preferidos são:Terror em Silent Hill (Silent Hill)Silencio Mortal (Dead Silence)O Grito (The Grudge) Clube da Luta Não se fala sobre o clube da luta mano :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absinto; Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Quebrando Regras, Jogos Mortáis, Harry Potter, Percy Jackson, Piratas do Caríbe, Senhor dos Anéis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (+16)esse é um filme sueco, baseado num livro, depois procura que tem o filme dos outros 2 livros (o nome em ingle é woman wiht dragon tatoo, traduzido seria A Mulher com a Tatuagem de Dragão (WTF tem a ver com milenium??). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRS Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Minha indicação é um filme Coreano:Old-Boy (colocarei o link para o trailer mais tarde)Spoiler: É basicamente um filme sobre vingança gerando vinganças...isso em escala de anos, pra falar a verdade a atuação do pessoal é decepcionante, mas a gravação do filme e principalmente o modo como a historia se desenrola e termina impressiona qualquer um!Desaconselhavel para pessoas conservadoras, que não suportem a violençia(fisica e sexual) e crianças Inocentes(sim, porque idade não significa mais nada hoje em dia convenhamos né...) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Milk, Shelter, Patrick 1.5, The Brokeback mountain, Pocahontas, Titanic, e tem mais um monte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (+16)esse é um filme sueco, baseado num livro, depois procura que tem o filme dos outros 2 livros (o nome em ingle é woman wiht dragon tatoo, traduzido seria A Mulher com a Tatuagem de Dragão (WTF tem a ver com milenium??). Na verdade, existem duas versões: uma sueca e uma americana. A sueca já está com a trologia completa, enquanto o primeiro filme da americana estreiou no começo desse ano.Aliás, o trailer que foi posto no post do cara ali em cima é da versão americana. Nem clicou, heim. /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 eu tava falando do fillme sueco (se bem que eu não li o livro então não sei qual se é melhor ou não) e o trailer eu ja tinha visto (eu tava loco pra ver esse filme no cinema...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 esqueci de o Grande Truque, Wolverine, e Psicopata americano... tambem nao preciso mencionar os do batman... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Falei justamente isso. Existem dois filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 OH THE IRONY AEHUEAHAEUEAHAEUAEHAEIUOGIDFUYGIUFDYGFD Milk, Shelter e Patrick 1.5 também são filmes nesse mesmo teor, mas envolvendo questões políticas mais fortes. :3@ClaitosEu fiquei com dó quando o moreninho [?] morreu. Fiquei tipo "WTF ELE FOI ESPANCADO COM UMA BARRA DE AÇO ATÉ A MORTE?". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 minha contribuição: Rocky,todos Pulp Fiction A trilogia Bourne Busca Implacavel,mto f*** Seven O Poderoso chefão,o primeiro e o segundo Oscar,filme do Stalonne de comedia Carandiru Tropa de Elite Sons of Anarchy,nao é filme é serie mas é mto f****** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Pulp FictionDOES. HE. LOOK. LIKE. A. B***H? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~ '-' µåtylå '-' ~* Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 Um Filme bem legal que eu achei, foi Gigantes de Aço. Mais si for citar mesmo aqui, nussa vo lotar essa pagina, Adoro Filmes! Não sei si o senhor gosta de Naruto mais todos os filmes de Naruto e 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 esse é um filme sueco, baseado num livro, depois procura que tem o filme dos outros 2 livros (o nome em ingle é woman wiht dragon tatoo, traduzido seria A Mulher com a Tatuagem de Dragão (WTF tem a ver com milenium??).Sim, já estava ciente da triologia sueca e dos livros.A menina que brincava com fogo segundo livro e provável título do segundo filme norte-americano deverá estreia proximo ano. E fica a minha expectativa pois o motivo de não ter assistido a versão sueca é que me apaixonei pelos atores do americano. (Apesar de ter ouvido muitos elogios para Lisbeth sueca).Fica este post para reforçar a dica, muito bom o filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Cidadão KaneA Rede Social (*) Um Corpo que CaiMuito Além do Cidadão KaneThe Dark KnightStar WarsStar Wars - The Empire Strikes BackPulp FictionTitanicZodíaco (*) Seven (*) Veludo Azul (Blue Velvet)A Hard Day's Night (Os Reis do Iê-iê-iê no Brasil)Cisne Negro Os com (*) são de David Fincher, o mesmo diretor de Clube da Luta e Millenium que já foram citados aqui no tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 The Brokeback mountain OH THE IRONY AEHUEAHAEUEAHAEUAEHAE @Topic Um filme que eu achei legal mas parece que teve pouco sucesso é Rock of Ages. Se você gosta de Classic Rock, o filme vai ser bem legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts