Ir para conteúdo

Poste Aqui Sua Dica de Filme


*~ '-' µåtylå '-' ~*

Posts Recomendados

@The Brokeback mountainPeitinhos da Anne Hathaway salvaram o filme fala ai.Zueira, o filme é foda mesmo. Me emocionei com o final. Os caras conseguiram demonstrar com muita propriedade o que eles queriam demonstrar.Lol a quem estou querendo enganar.....eu assisti o filme inteiro torcendo para que os dois fossem pegos.Sempre penso que o final poderia ser diferente se o outro não tivesse tanto fogo no rabo.Mas foi triste ele morrer....estupra mas não mata by maluf.Sendo gay ou não ou ao contrário, não interessa, ser promíscuo sempre dá merda.Que isso sirva de aviso pra vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

O Labirinto do FaunoSou suspeito por falar porque esse é meu filme preferido, mas ele é sim muitissimo bom. Ele é lindo e assustador, empolgante e triste; é único.Ele conta uma história que mistura fantasia com realidade, focando numa menina cujo padrasto é um facista cruel na guerra civil espanhola, e a garota acaba encontrando uma válvula de escape num mundo de fantasia, o mundo do fauno. 
Link para o comentário
Share on other sites

Clube da Luta, Câes de Aluguel, Jurassic Park, Amnésia, O Grande Truque, Homem de Ferro 1 e 2, Rock of Ages, Up - Altas Aventuras, Sucker Punch...E assista O Hobbit agora em dezembro. :)Editei porque fui ler o tópico e falaram de Quebrando Regras. Esse tá na lista de "filmes merd*s que eu acho maneiro para c4ralho". 

Link para o comentário
Share on other sites

Meu filme preferido é:Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)Mas eu tenho uma queda por filmes de terror tambémMeus preferidos são:Terror em Silent Hill (Silent Hill)Silencio Mortal (Dead Silence)O Grito (The Grudge)

Clube da Luta

 Não se fala sobre o clube da luta mano :S
Link para o comentário
Share on other sites

Minha indicação é um filme Coreano:Old-Boy (colocarei o link para o trailer mais tarde)Spoiler: É basicamente um filme sobre vingança gerando vinganças...isso em escala de anos, pra falar a verdade a atuação do pessoal é decepcionante, mas a gravação do filme e principalmente o modo como a historia se desenrola e termina impressiona qualquer um!Desaconselhavel para pessoas conservadoras, que não suportem a violençia(fisica e sexual) e crianças Inocentes(sim, porque idade não significa mais nada hoje em dia convenhamos né...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

esse é um filme sueco, baseado num livro, depois procura que tem o filme dos outros 2 livros (o nome em ingle é woman wiht dragon tatoo, traduzido seria A Mulher com a Tatuagem de Dragão (WTF tem a ver com milenium??).

Na verdade, existem duas versões: uma sueca e uma americana. A sueca já está com a trologia completa, enquanto o primeiro filme da americana estreiou no começo desse ano.Aliás, o trailer que foi posto no post do cara ali em cima é da versão americana. Nem clicou, heim. /heh
Link para o comentário
Share on other sites

esse é um filme sueco, baseado num livro, depois procura que tem o filme dos outros 2 livros (o nome em ingle é woman wiht dragon tatoo, traduzido seria A Mulher com a Tatuagem de Dragão (WTF tem a ver com milenium??).
Sim, já estava ciente da triologia sueca e dos livros.A menina que brincava com fogo segundo livro e provável título do segundo filme norte-americano deverá estreia proximo ano. E fica a minha expectativa pois o motivo de não ter assistido a versão sueca é que me apaixonei pelos atores do americano. (Apesar de ter ouvido muitos elogios para Lisbeth sueca).Fica este post para reforçar a dica, muito bom o filme.
Link para o comentário
Share on other sites

Cidadão KaneA Rede Social (*) Um Corpo que CaiMuito Além do Cidadão KaneThe Dark KnightStar WarsStar Wars - The Empire Strikes BackPulp FictionTitanicZodíaco (*) Seven (*) Veludo Azul (Blue Velvet)A Hard Day's Night (Os Reis do Iê-iê-iê no Brasil)Cisne Negro

Os com (*) são de David Fincher, o mesmo diretor de Clube da Luta e Millenium que já foram citados aqui no tópico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...