Ir para conteúdo

[Dúvida] Habilidades de MTK


Kurashu~

Posts Recomendados

Olá ! 

 

Bom, estou na ativa, de volta com a classe MTK, já faz um tempinho, e gostaria de saber se já ocorreram algumas OUTRAS mudanças para a classe, não estou falando de evolução nem nada do tipo ( mas ja fiz uns despachos em algumas esquinas , pra ver se nesse RWC 2012 , rola alguma coisa -__-' ) . Pois , se eu não me engano, quando veio a renovação, a habilidade Oposição Estrelar marcava somente mostros médios de hp 20k ou maior, e isso mudou, agora voltou a ser como era antes, ou seja, está marcando mostros grandes ( MVP's u_u b ) com hp 20k ou maior, mas assim ... Como ficaram as outras habilidades  ? Minha dúvida, em especial, é na Sombra SLE, que  no pré-renewal dava +30% de aspd e perda completa do campo de visão, status cegueira pra sempre. Entretanto no pós-renewal a habilidade não estava dando este bônus pois estava bugada, segundo muitos players e frequentadores da área do Poder Interior , mas já que arrumaram, desbugaram a habilidade Oposição Estrelar, gostaria de saber se  foi ajustado tbm a Sobra SLE, ou não . Pq meu MTK ainda não tem Sombra, e não sei como proceder, sei do nerf na aspd no renewal, mas se a habilidade ainda estiver bugada, complica ¬¬' . 

 

Vlw gente xD

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Fabs!Realmente ocorre a mudança na Oposição Estelar, ou seja, corrigiram para monstros grandes.

Já a Sombra Solar, Lunar e Estelar sofreu um "correção" que tornou a habilidade quase inútil.

Atualmente, a Sombra SLE está assim:

NívelBônus de ASPD11%22%33%44%55%66%77%88%99%1010%Mas vale lembrar que na descrição está com o efeito original, sendo que talvez possa ser um bug. =)Acredito que só sejam essas modificações, que por sinal, uma é o contrário da outra, ótima e a outra péssima. =/

Caso eu saiba de mais alguma eu te falo.Qualquer dúvida, basta perguntar. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...