felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Boa Noite!Uma parte da noticia sobre os npcs de resets no site da lug diz :"Após este período, eles serão removidos sem previsão de um novo retorno. Aproveite esta última chance de alterar à vontade os atributos e habilidades dos seus personagens em Asgard! Avise os amigos para que não percam essa oportunidade."Ou seja, poderemos resetar quantas vezes quiser até o próximo quarta domingo? O npc diz poderei resetar novamente depois de 20 horas... Valeeeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 É até domingo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Sim, tem razão.Sabe dizer se depois dessas 20 hrs pode resetar novamente sem utilzar pedras valquirias? há noticia diz à vontade rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Já sabe se o npc já esta on?e aonde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faeht Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Sim, você pode resetar quantas vezes quiser até as 20:00h do dia 21/10/2012(Quando o npc será retirado). Porém, só a primeira vez é de graça(Se você usou o npc na última vez que ele veio, não poderá usá-lo de graça dessa vez), nas outras vezes terá de ter pedras das valquírias e cada vez que for resetar terá que respeitar um intervalo de 20 horas.O npc fica dentro do grupo éden. Naquela sala a direita. Onde parece um bar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 E onde posso encontrar pedras das valquirias em Asgard Oo ?Pra mim quando se diz à vontade, é de graça, quantas vezes quiser '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Concordo com você felipemila, a informação oferecida pela Level Up! no seu site não foi bastante clara e permitiu uma interpretação equivocada de vários outros jogadores. Membros do meu clã tiveram a mesma dúvida. Quando li a notícia também acreditei que o Reset poderia ser feito várias vezes sem a necessidade de Pedras da Valquíria, o texto da LUG na página do site força esse entendimento. Levado ao erro por culpa principalmente da expressão “alterar à vontade os atributos e habilidades dos seus personagens” fui lá testar uma build do meu personagem com Full AGI/FOR e acabei me “ferrando” pois não consigo mais reverter o processo, meu WS agora ficou bem longe do que propunha pra ele. Tomara que a Level Up! corrija o efeito maléfico sobre os jogadores da não clareza dessa informação veiculada no site. Segue abaixo a informação postada no site do Ragnarök 17/10/2012 Sobre os NPCs de Reset em Asgard Informamos que os NPCs responsáveis por reset de habilidades e atributos, conhecidos como Alquimista Fantástica e Alquimista Brilhante,não fazem parte das características padrão do Servidor Asgard, apesar de estarem presentes em seu lançamento. Por isso eles foram removidos pela desenvolvedora durante a manutenção extraordinária de 21/09. Contudo, como vimos que alguns jogadores foram pegos de surpresa por acreditarem que estes NPCs seriam permanentes no servidor, decidimos reativá-los temporariamente para que todos possam fazer as últimas alterações em seus personagens. Sendo assim, estes NPCs ficarão ativos em Asgard entre as 20h00 de 19/10 até as 20h00* de 21/10. *Atenção: fique atento para o horário de verão, que começa às 00h00 de 20/10. Se você mora em estados em que o Horário de Verão não está em vigor, considere que o evento terminará uma hora mais cedo. Após este período, eles serão removidos sem previsão de um novo retorno. Aproveite esta última chance de alterar à vontade os atributos e habilidades dos seus personagens em Asgard! Avise os amigos para que não percam essa oportunidade. Equipe Level Up! Fonte: Site Oficial do Jogo Ragnarök http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Sim brother, espero que possamos resetar mais de uma vez até as 20hrs de Domingo!Fui inventar de testar uma build na net e acabei não gostando... resultado: Quero voltar como estava antes :(Acredito que a dicisão mais sensata seria essa, poder restar mais de uma vez "á vontade" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Mas no asgard nem tem essa pedra vendendo,provavelmente é a vontade entre aspas,pois deve-se esperar 20 horas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Ave-eu! tomara que seja assim mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 É galera, desculpe pelo doble mas não pode resetar mais de uma vez.Acabei de ir lá tentar, e disse que eu precisava das pedras valquirias. ;/ Acho que foi um grande erro por parte da Lug escrever a notícia daquele jeito, poderia deixar mais de uma vez até Domingo. Enfim, é isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piolho~ Posted October 22, 2012 Author Share Posted October 22, 2012 Eu tava indo seco resetar personagem pra fazer build full up agora e antes de domingo trocar de volta, ainda bem que resolvi abrir aqui o fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelmoura1995 Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 É... concordo, esse foi um erro que prejudicou muita gente. =\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemila Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 E que eu saiba, nem tem pedras valquirias em @Asgard. :(A lug podeira deixa mais clara suas notícias... pois não foi só eu, muita gente!O correto seria liberar até Domingo 20hrs msm.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyotto Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Está errado dizer que não pode resetar quem resetou antes do npc sair. Eu reseti habilidades quando o npc apareceu da outra vez, mas não resetei atributos. Consegui resetar habilidades novamente, mas não os atributos que não resetei uma única vez.Agora estou com build caduca por culpa do bug do npc. Sei que a culpa não é nossa, players, e sim deles que deixaram com esse erro. O certo é eles concertarem e liberar o reset pelo menos mais uma vez para TODOS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyotto Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Evento acabou e eles não resolveram nosso problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Pessoal,Apesar da notícia não citar isso. O próprio NPC informa claramente que o reset só pode ser realizado uma única vez e sim, o término foi no Domingo às 20h00. Até então não é possível fazer reset de personagem no servidor. Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wendelify Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 Mó frescura da LUG tira o npc de reset, jogo rpg tem que ter como resetar os status e habilidades, nao tem nem como monta build desse jeito, pelo menos como os npc de reset uma vez por mês entao, pelo que eu fiquei sabendo esses dias tem que compra ticket pra reseta, isso só pra arranca dinheiro dos players!! #VOLTAONPCDERESET!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 Mó frescura da LUG tira o npc de reset, jogo rpg tem que ter como resetar os status e habilidades, nao tem nem como monta build desse jeito, pelo menos como os npc de reset uma vez por mês entao, pelo que eu fiquei sabendo esses dias tem que compra ticket pra reseta, isso só pra arranca dinheiro dos players!! #VOLTAONPCDERESET!! Cara, você acabou de ressar um tópico morto à mais de 1 ano!! Tá doido? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espelho Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 Para uma primeira postagem, não foi algo exemplar ^.^' wendelify, por favor leve em consideração as datas das postagens, elas indicam a relevância do tópico para o atual momento. Caso queira dar continuidade a um assunto de tanto tempo atrás, a criação de um novo tópico que faça referência ao antigo consiste em uma conduta muito mais bem apreciada pela comunidade. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Buscando uma informação em um tópico grande? Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 Para uma primeira postagem, não foi algo exemplar ^.^' wendelify, por favor leve em consideração as datas das postagens, elas indicam a relevância do tópico para o atual momento. Caso queira dar continuidade a um assunto de tanto tempo atrás, a criação de um novo tópico que faça referência ao antigo consiste em uma conduta muito mais bem apreciada pela comunidade. sem falar q o cara quer fazer "switch" de build ne... @offtopic é, quando n tinha meios de resetar atributo a comunidade era absolutamente contra, e dizia q ia acostumar mal e tal, eu n acreditava, agora vejo q eles tinham razão... @topico amigo desculpa mas, nunca vi RPG q vc reseta personagem como bem entende, nem os de console, se quiser comece do zero, essa desculpa de testar builds, muitos ja testaram build e ja compartilharam suas experiências com a comunidade, procure um guia da classe e leia-o, se baseie nos testes deste usuário, se tiver duvida pergunte no fórum, agora se vc quer testar, faça como os outros, crie seu char upe ele com a build imaginada por vc, se n der certo, delete-o e continue até vc ter o resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts