Jump to content

Equipamentos, Cartas para Atq. Crítico

Aaron Blade

Recommended Posts

Carta Papel que vai na arma,dá +20% de dano no ataque critico!

Mas tem o efeito da Zipper, retira 1 de sp por atq. É melhor uma Yakuza, ou uma aunoe/sedora (vão chegar com bifrost).Tem as que dão 10% no dano crítico e 7 na taxa de critical. são soldadinho de chumbo (brutos), agressor (humans), goblin a vapor (amorfo), serial killer (inseto), giro-goblin (peixes), panzer goblin (demônios). Tem a esqueleto soldado que só aumenta a taxa. Existem outras na qual não me recordo. Pra acessório, tem a cobold.Acessório em si, me lembro do Anel da Pedra do Olho[1] (crit +2) e Anel de Morroc [1] (crit +5). E anel dos gatunos, utilizável somente por gatunos e evoluções. E o rabo de gato preto :PPra capa, tem a magmaring e a roween. Dão 10% de dano contra terra/água, e 15 de crit pra bruto/peixe, respectivamente.Pra sapatos não me lembro de nenhuma. Pra elmo tem a vanberk, e vão chegar algumas cartas em bifrost. Equipamentos, são os conhecidos, orelhas felinas, combo morrigane, chapéu de caçador, elmo de mercúrio.Se me lembrar de algo edito aqui.

Olá galera,Quais são os melhores equipamentos e cartas para ter um bom valor de atq. crítico.Desde já agrdeço.
Na minha opinião a melhor arma para críticos é a Clava com Espetos[2].Uma maça com espinhos que podem causar morte instantânea.Crítico + 40%.Reduz a 1/3 todas as defesas aplicadas ao usuário.Tipo de Arma: MaçaForça de Ataque: 85Ela é nível 4 e com um bom Over e cartas Raciais faz um bom estrago. Mas existe dois incoveniente, você só pode equipar ela estando com Espírito do Super Aprendiz =/ e a sua defesa que será reduzida, embora este último inconveniente geralmente é amenizado por uma boa esquiva. E uma carta que não foi mencionada e que acho bastante interessante, principalmente contra Dragões é a carta Dullahan:Carta Dullahan.Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. +7 de Crítico em monstros do tipo Dragão.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Não vale mais a pena ter carta papel?aumentar em 20% o dano do ataque critico,não vale mais a pena gastar os atributos em luck que pode propocionar esquiva perfeita mesmo que seja pouco mas o bastante tambem para tentar oum S.A cozinheiro?qual carta seria melhor que a papel que vira no proximo episodio e o que ela dá?

E aí Ave, blz?

Não vale mais a pena ter carta papel?aumentar em 20% o dano do ataque critico

Essa carta é excelente sim para aumentar os críticos, mas o incoveniente de perder 1 de sp a cada ataque acaba tornando ela inviável. Como os SAs possuem um SP muito baixo, pra upar usando carta papel seria necessário ter itens de recuperação de SP o tempo todo também, ou caso contrário não poderíamos usar certas habilidades por falta de sp.

não vale mais a pena gastar os atributos em luck que pode propocionar esquiva perfeita mesmo que seja pouco mas o bastante tambem para tentar oum S.A cozinheiro?

Para um SA critico 90 de Sorte base já está de bom tamanho. Mais que isso serão pontos valiosos que poderiam ser investidos em outros atributos. Quanto ao SA cozinheiro... eu não sei. Tem um guia muito bom do Vlad sobre isso. Mas se vierem consumíveis como Sopro do Dragão, Sopa da Imortalidade e etc... Acaba não valendo a pena ser cozinheiro, pelo menos não com um SA.

qual carta seria melhor que a papel que vira no proximo episodio e o que ela dá?

Acho que cartas novas somente no episódio Eclage. Que supostamente virá após Bifrost.

Eu dei uma olhada numa matéria que o pessoal do Ragntales fez e achei esta carta bastante interessante, e uma boa substituta para a carta papel:

Carta Sedora:

Aumenta o dano critico em 15%.

Equipa em: Arma.

Se quiser saber mais sobre as outras cartas o link é esse:

http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1583:episodio-142-novas-cartas-ilustracoes-e-efeitos&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=97

Clava com espetos tem pouco ataque, mesmo usando cartas de dano vai tirar pouco com o critico, mas vai dar menos miss.É bom deixar a taxa de crítico para os outros equipamentos, e focar no dano com a arma já que no Asgard não tem a Maça Aprimorada. 

Carta Yakuza da +15% de dano crítico.Carta Aunoe da +20% de dano crítico, mas não chegou ainda no bRO.