Jump to content

Menestrel / Trovador [ AV ]

Recommended Posts

Uma duvida que me surgiu .-.   comprei um violancelo, e vou comprar tres cartas para ele, tou querendo dar OH com Vulcão de flexas... .-.  com a flexa elemental e tal...   ai que tá

A carta Esqueleto Arqueiro diz que almenta 10% o dano de armas classe arco... UE nao era a distancia? então não vai almentar o dano do Vulcão?

Melhor colocar 3 andres  ou  3 esquelestos arqueiros?

Oi Samu,A carta Esqueleto Arqueiro aumenta o dano a distância. A descrição dela está errada. Então pode ficar tranquilo quanto a isso.Sei que não é o assunto do tópico, mas eu acharia melhor você comprar um Alaúde Oriental [2] e usar duas esqueletos arqueiros. Você dará OH em vários monstros, pelo menos até o 99.

Erá você mesmo que eu estava esperando responder *-*

Obrigado

Agora uma duvida .-.

Preciso de dois Acessorios .-.'   bom de custo baixo tenho uns 10kk reservados apra comprar os dois acessorios .-.

Mais voltado OU para DANO ou para Resistencia....

Tou lvl 95  quase virando trovador, vou ter  Temporal de flexas... mais nisso me garanco com orc+10...

Que acessorios voce recomenda? usar com custo  Baixo o.o?

Pra Temporal, eu acho o melhor a Luva de Linho com Zerom. Por que ela dá + 2 de Agi e +1 de Dex, combando com a Zerom então, melhora muito o seu dano. Não esqueça que AGI e DEX influencia da mesma forma na fórmula do Temporal, exceto pela parte que a Dex aumenta um pouco do ataque base também. Só não sei se ela tá barata.. :/