Kyoheizão Posted October 19, 2012 Author Share Posted October 19, 2012 Olá, pessoal!Como já foi citado por alguns usuários, a mecânica da Guerra do Emperium é exatamente esta: sempre que um castelo não possui um dono, o Emperium aparece até que alguém o quebre. Sempre quando a mecânica da GdE é ativada pela primeira vez, os castelos ficam povoados com alguns monstros. Porém, a primeira vez do Chaos e Loki foi bem diferente da primeira vez do Asgard. A dificuldade encontrada pelos jogadores do Chaos e Loki não foi a mesma do Asgard, mas ainda sim não houve bug.Entretanto, por não termos esclarecido sobre este sistema anteriormente e para termos um grande evento com a primeira Guerra do Emperium do servidor Asgard, conquistamos os castelos com um clã da Level Up! e amanhã vocês terão a mesma dificuldade encontrada pelos jogadores de Chaos e Loki. Obrigado.Ranulf. Obrigado pelo esclarecimento desta pequena dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Tanta gente falando besteraaprendam a jogar para depois falaEm vez do forum receber novos membros que ajudam a uma discursão estável. Vem isso ae... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Você foi o primeiro a vir aqui e falar "que post Fail". Hipócrisia a mil.@RanulfValeu pelo esclarecimento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Kito_ Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Tanta gente falando besteraaprendam a jogar para depois falaEm vez do forum receber novos membros que ajudam a uma discursão estável. Vem isso ae... O que? meu jovem jogo rag, desde do tempo beta, o meu login para o forum é bloqueado desde do Iris Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 @KyrieÉ Fail, porque vc se contradiz e ainda chamou de forma generalizada os players forum de crianças."É muita criança que começou a jogar a 15 minutos atrás mesmo."@kitoVc pode ter criado o ragnarok, mas começou a participar nesta conta na presente data. Independente disso tudo, o que quero é algo muito simples.Quando comentarem algo, respeitem os outros membros. Não o chamem de crianças, noobs (não sabem jogar), pessoas com sérios problemas (como teve em um post de hoje), cada vez que vejo alguem fazendo isso , responderei o mesmo nivel baixo que está comentando.Não é hipócrisia, é apenas a resposta que merecem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Kito_ Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 @KyrieÉ Fail, porque vc se contradiz e ainda chamou de forma generalizada os players forum de crianças."É muita criança que começou a jogar a 15 minutos atrás mesmo."@kitoVc pode ter criado o ragnarok, mas começou a participar nesta conta na presente data. o.O ps: vou te empresta a primeira revista da Lug falando sobre o lançamento do Rag no Brasil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Idade se mede pelas palavras ditas aqui, e eu não ví muitos com uma margem maior de 15 anos.E o Post Recebeu um Edit se você não percebe, mas vou encerrar a discussão aqui junto com você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariene. Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Não resisti.... O que? meu jovem jogo rag, desde do tempo beta, o meu login para o forum é bloqueado desde do Iris Bloqueado? Por quê será? =O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Kue~ Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Se algumas pessoas procurasem saber mais sobre o jogo nao seria necessário esse topico com Mimimi´s...So digo isso tem gente que nao sabe nada e quer falar ***** (vao aprender sobre o que estao falando) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Quero ban deles por bug exploit.não é bug, como é um servidor novo as emps estão sem dono, logo podem ser quebradas, mas como não esta em horario de woe o castelo continua sem dono... e lotado de mvps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka~ Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Como até a LUG disse e as pessoas se recusam a acreditar: faz parte da configuração padrão do Ragnarok permitir que os castelos sem dono sejam conquistados mesmo fora da guerra. Quer uma prova? Conquiste um castelo nessa guerra que vai ter agora e dê /breakguild. Na mesma hora o Emperium irá surgir e o castelo ficará habilitado para ser conquistado, mesmo sendo fora do período da WoE. Não foi bug, aproveitamento de bug, ou o que quer que seja. Foi só a LUG que não avisou nada sobre previamente. E os castelos habilitados desde o início do servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Sempre ter que um cara assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts