Pascal Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Olá pessoal. Estão acordados? Aqui quem fala é um dos sobreviventes do fim do mundo. Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê! \o/E pode vir o próximo!Atenção: o sujeito é ateu, nerd, gordo. Mas o video a seguir não apresenta polêmica.http://www.youtube.com/watch?v=Bi96txqCQNg&feature=plcpBom, essas hipóteses fazem sentido. Até agora não parei para pensar nessas coisas já que me ocupei em ficar brincando com o fim do mundo. E brinco mesmo. Finalmente alguém que fale a minha língua nesse fim de mundo. De qualquer modo...Já faz uns 2 meses desde que criei um tópico falando que o bRO vai acabar em 4 meses. O que a LU!G tem feito nesses 2 meses?"Então o mundo não vai acabar?"É claro que não, @#$%¨¨&*!"Eeeeeeeeee, então eu vou continuar vivo."Claro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mion Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 O mundo vai acabar?Olha minha cara de preocupado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 19, 2012 Author Share Posted October 19, 2012 Ae lyanaA gente parece ter uns canais do youtube em comum.O que vc acha do vlog desse gordo ai? Vale a pena seguir ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 O que vc acha do vlog desse gordo ai? Vale a pena seguir ele?Eu pelo menos gostei. Estou vendo todos os videos. Bom, tem outros vlogs legais também, mas não sei se posso citar já que envolvem temas polêmicos como política, religião, bioética e tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted October 19, 2012 Author Share Posted October 19, 2012 O que vc acha do vlog desse gordo ai? Vale a pena seguir ele?Eu pelo menos gostei. Estou vendo todos os videos. Bom, tem outros vlogs legais também, mas não sei se posso citar já que envolvem temas polêmicos como política, religião, bioética e tal.Eu ia editar o que eu escrevi pq o gordo ganhou meu respeito ao colocar a battle theme do ff1 pra tocar.Já estou seguindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 O cara é um palhaço tentando ser legal com um assunto polemico(minha opinião), Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Gordos são legais. Eu sou legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Gordos são legais. Eu sou legal. creio que vc é gordoestou certo? tpc bla bla bla,assisti um minuto e fecheiprefiro ver o syfy do que assistir esses vlogs que sempre são iguais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mion Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Gordos são legais. Eu sou legal. creio que vc é gordoestou certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 P Q P!Destruiram o mundo em 12/10/2012. Mas eu sobrevivi a mais um fim do mundo. Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 o munda via acabar?vivemos onde só é possivel ter novas tecnologias com guerrastudo que é errado esta sendo colocado como certomães que abandonam filhoo mundo ja acabou faz tempo, esta podre.. (kira wins muhaaaa) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Por que é que eu não me surpreendi com a autoria do tópico? Ilyana, o que você acha do fato de o aniversário de 7 anos desse fórum(sendo 7 um número bem significativo), acontecer no dia seguinte ao possível dia do fim do mundo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Ilyana, o que você acha do fato de o aniversário de 7 anos desse fórum(sendo 7 um número bem significativo), acontecer no dia seguinte ao possível dia do fim do mundo?Hmm... significa que o fórum vai acabar nesse dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
#Gaara# Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Provavelmente não por conta do aquecimento global Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
#Gaara# Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Provavelmente não por conta do aquecimento global Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Nesse fim do mundo do dia 12/10/2012, mais de mil pessoas acreditaram. Dezenas perderam o emprego por causa disso. Na última vez, dia 30 de junho de 2012, umas 100 mil acreditaram nessa história também e fizeram muita coisa (deram dinheiro e tal). Agora já tenho uma certa expectativa para o próximo....Espero que liberem a eutanásia no brazil. Se eu continuar vivendo, vou apenas me irritar com essa estupidez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts