Jump to content

Teorias sobre fim de mundo.

Claitos Torres

Recommended Posts

Olá pessoal. Estão acordados? Aqui quem fala é um dos sobreviventes do fim do mundo. Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê! \o/E pode vir o próximo!Atenção: o sujeito é ateu, nerd, gordo. Mas o video a seguir não apresenta polêmica.http://www.youtube.com/watch?v=Bi96txqCQNg&feature=plcpBom, essas hipóteses fazem sentido. Até agora não parei para pensar nessas coisas já que me ocupei em ficar brincando com o fim do mundo. E brinco mesmo. Finalmente alguém que fale a minha língua nesse fim de mundo. De qualquer modo...Já faz uns 2 meses desde que criei um tópico falando que o bRO vai acabar em 4 meses. O que a LU!G tem feito nesses 2 meses?"Então o mundo não vai acabar?"É claro que não, @#$%¨¨&*!"Eeeeeeeeee, então eu vou continuar vivo."Claro.

O que vc acha do vlog desse gordo ai? Vale a pena seguir ele?
Eu pelo menos gostei. Estou vendo todos os videos. Bom, tem outros vlogs legais também, mas não sei se posso citar já que envolvem temas polêmicos como política, religião, bioética e tal.
Eu ia editar o que eu escrevi pq o gordo ganhou meu respeito ao colocar a battle theme do ff1 pra tocar.Já estou seguindo.

Nesse fim do mundo do dia 12/10/2012, mais de mil pessoas acreditaram. Dezenas perderam o emprego por causa disso. Na última vez, dia 30 de junho de 2012, umas 100 mil acreditaram nessa história também e fizeram muita coisa (deram dinheiro e tal). Agora já tenho uma certa expectativa para o próximo....Espero que liberem a eutanásia no brazil. Se eu continuar vivendo, vou apenas me irritar com essa estupidez.