Ir para conteúdo

Quais e quantas posturas pegar em um MTK PvM?


Trakwix

Posts Recomendados

Olá Trakwix, novamente! o/Como é apenas PvM, eu iria sugerir o Chute do TornadoContrachute e a Rasteira ou Patada Voadora.

Os chutes que você já possui são ótimos! Veja a função de todos:O Chute do Tornado tem como principal função matar em área, tendo 300% de ataque.

Contrachute tem a função de dar dano, já que possui 400% de ataque e a maior chance de ativação.

A Rasteira irá deixar os oponentes ao redor atordoatos e também irão empurra-los. Ela também tem 400% de ataque, oque é muito bom.

A Patada Voadora irá atordoar o oponente e também irá causar 300% de ataque no oponente.Pessoalmente, no seu caso, eu prefiro a Rasteira, pois possui um ataque ótimo. Ficando Chute do TornadoContrachute eRasteira.Não é necessário re-fazer seu personagem, ao meu ver. Apenas pegue nível de classe 50 antes de virar Mestre Taekwon. E nas habilidades de Mestre Taekwon, será necessário abrir mão de algumas delas, para conseguir ter os 3 Chutes e também aCambalhota e outras habilidade ótimas.Qualquer dúvida, só perguntar. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ajudou muito!! Mas se fosse voce, qual postura voce pegaria?Mais algumas coisas, sobre as habilidades chute aereo e corrida, vale apena sacrificar pontos de MTK para maximar elas? Obrigado por tudo :D
Eu pegaria Chute do Tornado, Contrachute e Rasteira mesmo. Eu gosto bastante desta combinação, mesmo da Rasteira às vezes atrapalhar o dano do Tornado, mas isso é difícil de ocorrer.Sobre Chute Aéreo e Corrida, eles valem muito à pena. Chute Aéreo no máximo é pré-requisito de cambalhota, que é uma ótima habilidade por sinal.  Corrida aumenta em +10 de dano a cada nível, dando um acréscimo de +100 no nível 10.

Além disso, se você usar Corrida e Chute Aéreo, você terá um dano tão elevado quanto o do Contrachute. Para utilizar deste combo, é necessário usar a habilidade corrida, e ainda correndo, você usa o Chute Aéreo em algum alvo, mas sem parar de correr. É meio complicado, mas é muito bom e divertido! o/Bom, caso queira uma ajuda nas suas habilidades de Mestre Taekwon, basta mandar como elas estam. ^^Enfim, qualquer dúvida, só falar! o/

 

Eu acho o Contrachute interessante também porque ele nunca erra. É ótimo quando se está upando nos Roweens.
Exato, Chiiiip!

É por este motivo que o Contrachute é o único chute válido para builds críticas, pois nas builds críticas a destreza é mínima.

Eu acho que é o chute mais descartável dos quatro...
Eu também achei isso no inicio. Mas depois, acabou que ele me salvou várias vezes!Por exemplo: Tem uma grande quantidade Kobold te atacando e você tem apenas 1,200 de HP. A postura da Rasteira Ativa e logo em seguida você usa Rasteira. Os monstros ao seu redor são empurrados para 2 células  para trás. Nesse momento você começa a usar poções antes que os monstros cheguem, coisa de 1 segundo ou menos. Aí basta continuar matando, ou se a coisa ficar séria novamente, utilizar corrida. Acreditem, isso já ocorreu comigo. @__@

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...