Jump to content

Eu invoco os deuses dos S.As!!!

Ave Cesarius

Recommended Posts

Bem,estou aqui para perguntar qual seria uma boa build para S.A arcano,Estou no servidor asgard por isso os equipamentos demoraria um pouco para conseguir(só consegui o escudo angelical,e demorou)e quais seriam as cartas,qual seria as melhores magias,as skills de noviço,se vale a pena colocar outras skills alem as de noviço e mago e qual seria melhor...as lanças de gelo ou fogo,entre as duas eu acho que a melhor de se conseguir carta para melhorar seria a de lanças de gelo,a Siroma,mas penso eu que a melhor seria as lanças de fogo já que sempre se tem precaução contra o elemnto agua,se vale a pena colocar escudo magico(ambos)recuperar sp,etc.Obrigado adiantado

Deuses dos SAs  Omg.gif

Não é comigo, mas vou tentar ajudar Heh.gif

qual seria uma boa build para S.A arcano

Man acho que o SAs estão muito ligados aos equipamentos, toda classe está. Mas os SAs são mais dependentes. Baseado nisso, e com a quantidade de equipamentos disponíveis, inclusive por Rops, no Asgard. Nesse momento um Arcano mais "clássico" seria interessante. Quando falo em clássico me refiro ao Arcano baseado em Int e Dex mesmo, claro que os outros atributos também irão te auxiliar em outros quesitos, mas básicamente irá investir mais nesses dois.

Estou no servidor asgard por isso os equipamentos demoraria um pouco para conseguir(só consegui o escudo angelical,e demorou)

Você tá no caminho certo. Um dos melhores sets para Arcanos ainda é o Angelical.

Como arma, posso indicar o Cajado Hipnotizador, que é com certeza um dos melhores em níveis iniciais.

Neste momento duas Presilhas Aprimoradas tabém seria o ideal.

quais seriam as cartas

Eu vou citar algumas que imagino que serão complicadas no momento, mas que considero a melhor combinação para Arcanos.

Combo Geffênia = Inccubus(Cabeça) + Succubus(Armadura)

Combo: 1 Carta Succubus e 1 Carta Incubus. Efeitos do Combo: * -3 de VIT, HP máximo +1.000 e -20% de recuperação de HP natural. * -3 de INT, SP máximo +150 e recuperação de SP natural -20%. * Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Incubus e Succubus, adiciona-se +4 de VIT, +30% de recuperação de HP natural, +4 de INT e +30% de recuperação de SP natural.

Como nesse começo vai ser muito dificil essas cartas. Você pode usar por exemplo uma carta Pupa ou uma Carta Sapo de Rodda na armadura. Todas muito boas.

Na cabeça, enquanto não tiver o Combo Geffênia, você pode fazer uso da Salgueiro Ancião, Isilla.

No escudo é sempre bom ter cartas raciais, mas uma que ajuda muito nesse começo é a carta Ovo de Besouro Ladrão.

No calçado recomendo essas, Carta Soldado Atirador, Carta Verit, Carta Alarme e Carta Congelador. As duas primeiras são mais interessantes após o 99 sendo as duas últimas, principalmente a Congelador mais interessante nos níveis iniciais até o 99.

Na Arma você pode usar algumas cartas para ajudar na Dex, como por exemplo a carta Drops.

Nos acessórios eu recomendo, pelo menos para o futuro, as cartas Imp(Aumentar o dano das lanças de fogo) e Siroma(Aumentar o dano das lanças de Gelo)

qual seria as melhores magias,as skills de noviço,se vale a pena colocar outras skills alem as de noviço e mago e qual seria melhor...as lanças de gelo ou fogo,entre as duas eu acho que a melhor de se conseguir carta para melhorar seria a de lanças de gelo,a Siroma,mas penso eu que a melhor seria as lanças de fogo já que sempre se tem precaução contra o elemnto agua

Benção no 10 é ótimo, Agilidade pode ser só 3 mesmo, Cura é sempre bom, Concentração no 10 sempre. As ofensivas variam... Eu tinha Lanças de Fogo e Gelo todas no 10, mas se vier o chapéu Super Nimbus aí vale muito a pena ter Relâmpago e Tempestade de Raios no 10 também.

vale a pena colocar escudo magico(ambos)recuperar sp,etc

Vale sim... Escudo mágico vai te salvar, junto com esquiva vai te ajudar a upar em lugares mais mobados, recuperar sp acaba valendo a pena pelo fato de termos SP muito limitado, qualquer quantia a mais ou recupera mais rápida sempre ajudará.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Valeu ae,mas não seria interessante uma carta sohe?já que o sp é tão pequeno,no combo sucubus e incubus já havia pensado que seria a melhor opção e o cajado hipnotizador não seria interessante duas cartas fabres,já que ganha 200 de hp e 22 de vit?No centro da cabeça vou usar a mascara de loki,já que se ganha 2 de esquiva perfeita,e a carta ovo de besouro ladrão,o que ela da

Pense em matar o monstro antes que ele encoste em vc, no caso se seu SA arcano for sem skiva. Por isso carta fabre na arma não é uma boa opção, porque se preocupar muito com o seu hp vai demorar para matar o monstro, fazendo com que vc apanhe mais.Carta sohee não adianta muito, porque o SP base do SA é muito baixo e se usar cartas que aumentamem porcentagem o seu sp vai aumentar quase nada. Se precisar de mais SP pode usarcartas e equipamentos que dão sp em números fixos como Carta Salgueiro, Acidus Azul, o set angelical, carta incubus, etc.Tendo uma Aumentar Recuperação de SP em nível alto não precisa se preocupar tanto com o sp.

No cajado do hipnotizador as cartas atualmente usadas são necromancer e vento da colina, mas se tiver outra conta com um Espiritualista, poderá equipar o Bastão da Destruição a partir do lvl 96 de base, que é um cajado de 2 mãos muito utilizado com os Arcanos do Odin. 

Mas em breve virão novas cartas de dano mágico, dos monstros de El Discastes e Ash Vaccun.