TwistedFate Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 o meu já está lá... quem dropar emperium, só avisar a galera aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
#Gaara# Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Após ter abandonado o Odin com meu justiceiro 99 lá (diga-se de passagem a melhor classe pra farmar com desperado \o/), estou upando aos poucos um no asgard também, mas que provavelmente não vai focar no desperado, já que vai levar um tempo considerável pra arrumar umas moscas-caçadoras =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ellyox Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Po, to com meu just lá, comecei a upar ele hoje, vo deixar ele no 99 pra quando vier a evolução dos justiceiros, se fizer o clã avisa ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Igualmente sobre S.A T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 igualmente... vai levar um tempo também até que as Exterminadores Terrestres estejam acessíveis... mais tempo ainda pra arruma grana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilica X Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Opa! Também tenho interesse em Clã no Asgard.Qualquer coisa me manda Pm: Lilica West Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 vamos Fazer uma lista de todos os just ativos no Asgard e tentar criar um clã quem ainda topaw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Por mais que Gunslinger é uma classe expandida, Poderia ser melhor vista pelos desenvolvedores. Uma bela classe, já tive um 99, agora no Asgard penso em criar um Guns. Porém a classe poderia ter mais recursos de diminuição de dano ou algo do tipo. (Principalmente uma revisão na quantidade de SP gasto em Skills rsrs.) por acaso voce era o Ifrit Gunz dos velhos tempos do Thor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Bem,proponho uma aliança entre S.As e Justiceiros,já que quase não tem ambas as classes,porponho uma aliança entre clãs para essas classes,já criei uma guilda no Asgard e daqui alguns dias vou publicar o topico de recrutamentos,poderiamos fazer uma aliança para provar que essas classes podem mostrar seu melhor=D! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ellyox Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 To criando um justiceiro hoje em Asgard, se alguém fizer um clã só avisar aqui que eu entro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 com todo o respeito, os S.A. estão em uma situação muito melhor que os justiceiros. chegam até o 150, têm uma variedade gigantesca de habilidades e muitos pontos de classe. já pros justiceiros, as skills que prestavam estão bugadas, e a única que sobrou foi o Desperado e as passivas. eu não acho adequada essa aliança. minha opinião, talvez voces não concordem, mas aí está. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vadertan Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Eu já vi alguns poucos Justiceiros em Asgard e parece que existe algum interesse mínimo pela classe. Aí estava pensando em nos reunirmos, pra qualquer coisa. Upar, jogar papo fora, que seja. Quem sabe até um clã.Eu particularmente não tenho muito interesse em WoE, minhas modalidades favoritas são PVP e MVP. Se houver interesse, poderíamos fazer um clã pra galera conversar, fazer RP, marcar up etc. O server está novo, então... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwistedFate Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 aparentemente, o Asgard tem sido o melhor lugar para justiceiros... estava pensando em um clã também, mas não sei se terei tempo pra ser ativo e dhudhudhu.mas qualquer coisa é só me fala que to dentro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yann~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Eu '-' Edit: achei um clã em Asgard de justiceiros, o nome é A R M Y, o nick do líder é Demon.PS: sendo que o D de Demon tem aquele traço no meio que eu não sei fazer x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sambora Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 so lvl 50 no asgard, tenho o emperium no jeito, quem quise mesmo eh so fala q nois agiliza esse cla ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar. John Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Criei o meu ontem... quem quiser upar junto.. manda MP pra "Johnny" ou "John" após as 20:00... Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aioliax Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 To gostando demais de jogar de guns, é a primeira vez que jogo com a classe, e me apaixonei. Vai ser minha classe principal daqui pra frente. Dificil vai ser esperar a boa vontade da gravity de liberar a evolução pra gente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Vo criar meu just agora mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ifhrit Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Por mais que Gunslinger é uma classe expandida, Poderia ser melhor vista pelos desenvolvedores. Uma bela classe, já tive um 99, agora no Asgard penso em criar um Guns. Porém a classe poderia ter mais recursos de diminuição de dano ou algo do tipo. (Principalmente uma revisão na quantidade de SP gasto em Skills rsrs.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Pode Checar suas Pm's? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts