Ave Cesarius Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Fiz e refiz mas não curti muito. Acho que vou fazer de outro personagem e mudar o tema =(Nãoooooooooooooooo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Tirinha da semana!Inocência tem limites Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 UASHUAHS le gordo granudo no google tradutoree... 100k rops? o_O ta podendo q Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 ee... 100k rops? o_O ta podendo qO Luiz não é pobre kkkk. Ele só é desprovido de conhecimento (o que é extremamente perigoso,um noob com dinheiro D:)Só conseguiu comprar rops no cartão porque a "namorada" dele ensinou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Tirinha da semana!Inocência tem limites Manoooo, que dó d Luiz, sério mesmo, que só, que dó D:Muita dó dele xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shura! Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Antes e depois de Bifrost, cara ri muito!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Tirinha da semana!Inocência tem limites Ele era viciado em que antes de Ragnarok? Essa barriguinha não esconde a experiência sedentária dele.A namorada dele é linda fi, vale mais que 100k. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Ele era viciado em que antes de Ragnarok? Essa barriguinha não esconde a experiência sedentária dele.A namorada dele é linda fi, vale mais que 100k.kkkkkkkkkkkk, você entendeu a tirinha né? O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 É a primeira vez que vejo, e já pode me considerar um grande fã, muito bom mesmo! Ancioso pelos que ainda estão por vir, parabéns Erick xD. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Ele era viciado em que antes de Ragnarok? Essa barriguinha não esconde a experiência sedentária dele.A namorada dele é linda fi, vale mais que 100k.kkkkkkkkkkkk, você entendeu a tirinha né? O.o ou foi ironia, ou...... bom, deixa pra la né '-'@topickkkkkkkkkkkkkkk raxeipior q tem mta gente q acha q todos chars femininos são mulheres --' e o pior, alguns mesmo depois q vc diz q é homem, continuam te cantando e.e (ainda bem q nunca aconteceu comigo kkkkkk') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
vsONE Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 novas plz =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 kkkkkkkkkkkk, você entendeu a tirinha né? O.oPovo do fórum me acha feio e burro. Gente, pfvr, eu entendi que a Megan Fox joga Ragnarok. -Acho que minha ironia é muito pouco irônica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 parei de ter dó do luis, ser noob é uma coisa, mas esse nivel é completamente diferente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari-Youko-Sama Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Noob desesperado xD mas essa questão de char feminino ser considerado homem, é cansativo. Já estive em várias guilds e mesmo dizendo que era garota e com meu namo jogando do lado, o pessoal pensava que eu tava de gozação e que era um homem mesmo. ou 8 ou 80, ou modo Luiz eu acredito em tudo que eu vejo, ou modo são tomé, não tá na minha frente pessoalmente sempre será um homen! Muito boa a tirinha Erick xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Povo do fórum me acha feio e burro. Gente, pfvr, eu entendi que a Megan Fox joga Ragnarok. -Acho que minha ironia é muito pouco irônica. UHASHUASHAHSHASUHAH raxei. Sua ironia agora fez sentido xD@ItaloOwww mas veja bem, ele é uma criança. Acaba sendo inocente e sendo influenciado pelos outros. Eu também tow me aproveitando dele pra mostrar os "perigos" de uma criança jogar Rag, sakas?@topic valeu povo! *o* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Daqui uns tempos Erick tá no jornal, junto com Ziraldo e Angeli. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Passando pra dar um ress básico no tópico par avisar que as tirinhas não acabaram! Dei uma pausa e vou voltar com tudo no fim desse mês xDDD Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari-Youko-Sama Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Passando pra dar um ress básico no tópico par avisar que as tirinhas não acabaram! Dei uma pausa e vou voltar com tudo no fim desse mês xDDD Abraços! Volte mesmo! ò3o)/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Nova tira, espero que vocês curtam xD, caso não consigam ler, basta dar um ctrl + a tecla + do teclado numérico xD ou dêem um clique na imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 AUHSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAUH mto boao sacer desperto o shura interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari-Youko-Sama Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Bardo com Memória curta é o "O" Mas eu ri da zueira! custava nada lembrar o pobre coitado xDDDD '-')~ Muito bom Erick, Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Mas eu ri da zueira! custava nada lembrar o pobre coitado xDDDDHAUHSHUAHSAHASAUSAH ele tinha boas intenções u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiduck02 Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Massa suas tirinhas kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigaoSica Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 mto bom as tirinhas free up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yagaminino Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 caraaalh* muiiito boa suas tirinhas =D tem como não adora? =D pfv tenta fazer uma por dia (como diria o luiz897) plis moçu. (sei que é dificl =/) Quote [sIGPIC] http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?type=sigpic&userid=28343&dateline=1457701035 [/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts