Jump to content

Tirinhas ragnarok =D [ Semanal ]

vsONE

Recommended Posts

• Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ele era viciado em que antes de Ragnarok? Essa barriguinha não esconde a experiência sedentária dele.A namorada dele é linda fi, vale mais que 100k.
kkkkkkkkkkkk, você entendeu a tirinha né? O.o

ou foi ironia, ou...... bom, deixa pra la né '-'@topickkkkkkkkkkkkkkk raxeipior q tem mta gente q acha q todos chars femininos são mulheres --' e o pior, alguns mesmo depois q vc diz q é homem, continuam te cantando e.e (ainda bem q nunca aconteceu comigo kkkkkk')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Noob desesperado xD

mas essa questão de char feminino ser considerado homem, é cansativo. Já estive em várias guilds e mesmo dizendo que era garota e com meu namo jogando do lado, o pessoal pensava que eu tava de gozação e que era um homem mesmo.

ou 8 ou 80, ou modo Luiz eu acredito em tudo que eu vejo, ou modo são tomé, não tá na minha frente pessoalmente sempre será um homen!

Muito boa a tirinha Erick xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Povo do fórum me acha feio e burro. Gente, pfvr, eu entendi que a Megan Fox joga Ragnarok.

-Acho que minha ironia é muito pouco irônica.

UHASHUASHAHSHASUHAH raxei. Sua ironia agora fez sentido xD@ItaloOwww mas veja bem, ele é uma criança. Acaba sendo inocente e sendo influenciado pelos outros. Eu também tow me aproveitando dele pra mostrar os "perigos" de uma criança jogar Rag, sakas?@topic valeu povo! *o*