Italo.. Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Esse jogo tá looooooooouco mano x-xkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVAI PRO FACE!!! VAI PRO FACE!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 É uma pena saber disso, mas realmente essa mudança é oficial (pelo menos no DB do iRO os monstros estão com um atk e uma precisão bem maiores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=Asuka= Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 auAHuahauhauhauahUAHAUHuahuaHAUH!! achei um topico pra sempre ficar olhando!!! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Vlw povo o//Hoje sai mais uma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 "Uma kafra dançando Gangnam Style" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRachei aqui mano U_U parabens ae pelo trabalho , ficou muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mangakon Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Editado com a permissão do autor do post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 EditadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito engraçado Mangakon,kkkkkkkkkkkkkkkkkMas cara, sem querer ser indelicado...esse tópico era um espaço "fixo" para postar as tirinhas de meus personagens, como uma coluna semanal DD:É como eu entrar em sua galeria e postar um fanart meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:ahushuasahus, mas tá de boa! ótima tirinha,rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Essas tirinhas são demais kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mangakon Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito engraçado Mangakon,kkkkkkkkkkkkkkkkkMas cara, sem querer ser indelicado...esse tópico era um espaço "fixo" para postar as tirinhas de meus personagens, como uma coluna semanal DD:É como eu entrar em sua galeria e postar um fanart meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:ahushuasahus, mas tá de boa! ótima tirinha,rs Putz... Desculpa ErickWizzard, se quiser pode deletar isso, não prestei atenção e achei que fosse livre as postagens de tirinhas, não vai acontecer novamente sinto muito man D: abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Putz... Desculpa ErickWizzard, se quiser pode deletar isso, não prestei atenção e achei que fosse livre as postagens de tirinhas, não vai acontecer novamente sinto muito man D:Vou tirar a tira mas tem como voce postá-la na sua galeria? eu achei-a tão bacana!E não se preocupe, eu sei que nao foi de má fé xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Nova tira! Para ler, só basta dar um clique na imagem!Certas coisas não podem ser compradas..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari-Youko-Sama Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Resolver todos os problemas do mundo *-*)/ Mas ver a intimidade das Kafras, também é um segredo obscuro :x Eu também teria problemas de escolher um pedido assim xD -- Sobre as outras tirinhas. li algumas, muito bom õ/ humor suave e espontaneo õ/ parabéns e continue postando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Vlw Maaaari ^^A galera se esqueceu de minhas tirinhas D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Alias, desculpa...... Logo quando postou eu li, mas não pude comentar já que li no celular *--* Bem..... kkkkk' Acho que se tivesse a oportunidade desse pedido iria pedir ......... hmm é dificil '-' GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Itmitim Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Nova tira! Para ler, só basta dar um clique na imagem!Certas coisas não podem ser compradas..... SAHUHSAUHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUHSAUUHfoda é o desespero do cavaleiro...Agora sabemos o por quê de caixas roxas nunca conseguirem dar a paz mundial, godlys e tudo mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Nova tira! Para ler, só basta dar um clique na imagem!Certas coisas não podem ser compradas..... SAHUHSAUHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUHSAUUH*** é o desespero do cavaleiro...Agora sabemos o por quê de caixas roxas nunca conseguirem dar a paz mundial, godlys e tudo mais... Fato kkkk Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 A galera se esqueceu de minhas tirinhas D:Eu não! Tenho todas elas salvas no celular para dar umas risadas de vez em quando. x3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 A galera se esqueceu de minhas tirinhas D:Eu não! Tenho todas elas salvas no celular para dar umas risadas de vez em quando. x3 Somos 2 Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 A galera se esqueceu de minhas tirinhas D:Eu não! Tenho todas elas salvas no celular para dar umas risadas de vez em quando. x3 Somos 2 3 o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Obaa! que bom que curtem tanto assim minhas tirinhas xDHoje tem! Do carrapicho =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 EBAAAA!MAIS TIRINHAS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Filth Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Obaa! que bom que curtem tanto assim minhas tirinhas xDHoje tem! Do carrapicho =D Cade, antes que eu durma poste. õ/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Hoje tem!Mas tem mesmo? '-'~ Esperando desde que cheguei ao apartamento. : Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 TIRINHAS JÁ!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Fiz e refiz mas não curti muito. Acho que vou fazer de outro personagem e mudar o tema =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts