ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Uma vez fiz um tópico com um propósito parecido, mas dessa vez resolvi fazer algo diferente.Toda semana, vou produzir e postar uma tirinha, simples mesmo, com alguns personagens fixos:Carrapicho, o Bardo: Um comediante inconveniente, um bardo bonachão, que sempre faz a coisa errada, na hora errada, e com as pessoas erradas. luiz897: Um pobre noob enfrentando a vida dura de começar a jogar em Midgard sem um tostão furado no bolso.Bristel: um sacerdote com tendências homicidas, extressado, bem diferente de seus colegas de profissão.Hoje, para começar, vou postar minha primeira tirinha, do Carrapicho. Espero que curtam! Essa tem por título:E é assim que funciona a PIADA INFAME.O dia-a-dia de um noob. Para pode ler essa tira abaixo, basta clicar em cima dela.Nubice tem limite...Trauma de infância.... Um exemplo de sacerdote... Quem nunca fez isso? Deu a louca em Midgard...Certas coisas não podem ser compradas...Inocência tem limites Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuut Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 SHAUSHAUSHUASHUAHSUAEsse bardo me lembra um amigo ... SAUSHUAHSU, muito criativo, tô curioso pra ver alguma do luiz897 o/, só pelo contexto ja me interessei :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Auhsausa, se eu chegar cedo em casa, posto ainda hoje, tenho um monte de idéias pra ele uhashuahs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Gostei :DRealmente, as do Luiz897 parecem ser muito engraçadas. kkkAliás, algum personagem foi inspirado em algum amigo seu? rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Realmente, as do Luiz897 parecem ser muito engraçadas. kkkAliás, algum personagem foi inspirado em algum amigo seu? rskkkkkkkkk, sim, eu mesmo, e meu falecido primeiro char: Gandalf7896, com seus incríveis 45 de força e 25 de sorte (eu achava que sorte era pra facilitar na hora de vir cartas no drop)Amanha posto uma do Luiz897 xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Muito boa, Erick! Meus parabéns. Quero ver às do Luiz também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 kkkkkkk. Foi boa essa. Desenhos bem feitos e engraçados. /prbs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Eba *-* tirinhas Pena que o efeito não é assim D: *eu usaria toda hora no pvp *.....Mas isso não mataria seus colegas de grupo o.O? Amei ;p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 com seus incríveis 45 de força e 25 de sorteQuem não pensava?Boa as tirinhas,mas eu me lembro de um cara que postou tirinhas do bro a partir da saga do senhor dos aneis,alguem sabe o que aconteceu?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 No aguardo Erick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sya Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Não acredito que to rindo disso até agora. HUAHSUAHSUAHSUAHSAVontade de me enforcar também, entendo um pouco como a múmia se sentiu. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Ainda bem que curtiram xDHoje sai a primeira do luiz =DE é verdade Mari, eu tentei mudar pra algo mais bacana do que apenas ficar congelado, srs Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 A primeira tirinha do Luiz. xD Espero que gostem ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 AHuahauh meu Deus eu to rindo das 2 titinhas huahua muito bom ME DE MAIS !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse bardo, legal continua fazendo XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 KKKKK gostei, continue fazendo tirinhas. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Alt+f4 owna hsahshas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 uahsuahuhsuas, ainda bem que curtiram =DVou ver se hoje sai mais uma >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukida Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Huhauahuahuahuahuahuha!To rindo até agora! KKKKKKKPrincipalmente o Luiz, acho todos já colocaram um nome tosco para o primeiro personagem. xDErick fazendo sucesso com as tirinhas. >_> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Que bom que você curtiu! Todo sábado tem pelo menos duas xDEsse sábado será uma do Bristel e do Carrapicho =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 SHUAHUASHUASHUSAHUHUSA mt engraçadas as tirinhas xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Vlw Kabedex! Acho que você vai curtir mais as tiras do Bristel, pelo fato dele ser sacer xD Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 ERICK, PELO AMOR DE DEUS, QUE COISA LINDA! QUE TIRINHAS LINDAAAAS! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 parabéns otimo topico, o negocio do alt+f4 eu fazia direto abri chat no falando sobre um emotion novo alt+f4 e povo fazendo e tudo dando logff bons tempos hsuushuhsusuus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 @SubuahsuahsuhasQue bom que você gostou Sub *-*Sábado posto mais =D@xXNoctisXxVlw man! E você era muito malvado! pobres noobzinhos x-xuhasha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts