Ir para conteúdo

Guia de Artistas - Balanceamento 2.0 por Needles


Charad@

Posts Recomendados

Needles,Harmonizar ficou assim mesmo depois do balanceamento? Precisa ficar lvl5 pra funcionar como debuff? Pq pelo que se entende da descrição atual, quanto maior o nivel maior o bonus!  D:Caso seja como voce descreveu aqui, minha build deverá mudar bastante... =x e não queria sacrificar/arriscar tirar Balder do 5 pro 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Streid,Então, Harmonizar mudou mesmo, e está certinho o que está descrito ali. O curioso é que essa skill, de começo, não era pra ser debuff.Quando chegou o Maestro/Wanderer, essa skill aumentaria os atributos do alvo. Só que ela veio bugada, ao invés de somar aos pontos de bônus, ela os substituia. Isso fez com que Harmonizar fosse mais útil ao usar no nível 1, já que substituiria, mas por um bônus bem menor.Com o balanceamento, essa habilidade mudou totalmente o foco, atuando agora como debuff. Ela retira, no nível 5, 30 pontos de todos os atributos do alvo, e agora, o bônus é levado em consideração.Exemplo:

  • 95 + 5 VIT = 100
  • 100 + 40 DEX = 140

Pós Harmonizar

  • 95 - 25 VIT = 70 VIT
  • 100 + 10 DEX = 110 DEX

 

Então como você mesmo disse, quanto maior o nível, maior o bônus retirado, oque torna a skill mais útil no nível 5. Acho que deviam mudar o nome dessa skill pra Desarmonizar, rs.

Qualquer dúvida mais detalhada sobre alguma skill, só falar aqui.

Abraço. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Realmentee Needles, muito obrigado por esclarecer. Como disseram - acho que foi você, aliás - essa classe virou palhaçada depois desse desbalanceamento... Uma habilidade que supostamente deveria fazer o contrário como diz a descrição, está totalmente retardada( sinônimo de id10ta nesse caso).Mas enfim, outra coisa que eu queria saber, Needles, é se vale a pena e em que nível colocar Ruido Estridente com - e apenas - o intuito de sugar o SP inimigo. O SP retirado é alto? E quanto maior o nivel mais SP retirado?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendoo, Needles...Entao nesse caso vou ajeitar minha build pra ficar (talvez) com Dominio 10... Ate por que eu so teria Ressonancia - que ficaria no 1 mesmo - por causa do Ruido. Nao acho tao boa assim nao, nao tao boa quanto Temporal. :)Depois do que voce disse me desanimei com a habilidade e vou focar nas outras.

Muito obrigado !!

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...