Ir para conteúdo

Você sabia que...?


Pascal

Posts Recomendados

Em servidores de Ragnarök Online onde não são permitidas as imagens da "Cruz" de Jesus Cristo, foram substituídas por uma "Lua Minguante" ?

302218_367528943321708_852862697_n.jpg

 

Bacana não é?

Você tem alguma curiosidade sobre Ragnarök? Algo que você gostaria de compartilhar com os jogadores? Alguma revelação? Compartilhe conosco!As curiosidades serão selecionadas e colocadas na página inicial do nosso site! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Em servidores de Ragnarök Online onde não são permitidas as imagens da "Cruz" de Jesus Cristo, foram substituídas por uma "Lua Minguante" ?

 

302218_367528943321708_852862697_n.jpg

 

Bacana não é?

Você tem alguma curiosidade sobre Ragnarök? Algo que você gostaria de compartilhar com os jogadores? Alguma revelação? Compartilhe conosco!As curiosidades serão selecionadas e colocadas na página inicial do nosso site! :)

Nossa, que legal! não sabia disso =3

Link para o comentário
Share on other sites

Não é nada muito interessante, mas todos os itens para criação de Conversores Elementais só dropam de monstros da raça Inseto.

Ambernite, Escorpião/Ferrão, Besouro-Chifre e Percevejo.

Nossa! Eu nunca tinha reparado nisso!

Obrigado pela sugestão, vou colocar no site!Se alguém tiver mais ideias, estamos abertos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Em servidores de Ragnarök Online onde não são permitidas as imagens da "Cruz" de Jesus Cristo, foram substituídas por uma "Lua Minguante" ?

 

302218_367528943321708_852862697_n.jpg

 

Bacana não é?

Você tem alguma curiosidade sobre Ragnarök? Algo que você gostaria de compartilhar com os jogadores? Alguma revelação? Compartilhe conosco!As curiosidades serão selecionadas e colocadas na página inicial do nosso site! :)

Em paises arabes é proibido qualquer menção de cruz,lá é lua vermelha ao inves de cruz vermelha.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal que o Ragnarök é um tipo de apocalipse da mitologia nórdica, mas é o cristianismo que teve um certo foco*. Da mitologia mesmo tem os nomes dos servidores..
Isso mesmo... na mitologia nórdica, o Ragnarök é o nome dado à batalha final que ocorrerá segundo a profecia, que destruirá não só o mundo nórdico, mas também vários de seus deuses (Loki, Odin, Thor, Freyr, etc).
Link para o comentário
Share on other sites

Legal que o Ragnarök é um tipo de apocalipse da mitologia nórdica, mas é o cristianismo que teve um certo foco*. Da mitologia mesmo tem os nomes dos servidores..
E nem todos os servidores tem nome nordico,Isis e da mitologia egipcia.

 

Pena que o servidor se chama Iris, não Isis.

E sim, Iris é uma personagem do Mangá também, assim como Chaos... 

Vamos deixar os comentários religiosos e comentarmos alguma curiosidade, alguém fez alguma quest e descobriu algum coisa? Recentemente tenho ficado com ódio do Sábio Varmout. >_

Link para o comentário
Share on other sites

comentarmos alguma curiosidade, alguém fez alguma quest e descobriu algum coisa?
A habilidade Aspersio cancela EDP dos Mercenáros. -nHm, não sei de nenhuma curiosidade tãããão grande assim. As curiosidades que eu sei são sobre habilidades mesmo. No meu guia sobre Paladinos Redentores está falando algumas coisas que a Redenção faz, tipo ser uma "carta fen" humana. @_@
Link para o comentário
Share on other sites

Não é nada muito interessante, mas todos os itens para criação de Conversores Elementais só dropam de monstros da raça Inseto.

Ambernite, Escorpião/Ferrão, Besouro-Chifre e Percevejo.

e todos eles começam com a letra "C"Casca de CaramujoCauda de EscorpiãoChifreCasco Arco-Iris

você sabia que... se tiver a sorte de invocar uma planta (verde / vermelha / branca / azul / brilhante) do galho seco, ela anda e te ataca com uma taxa de aspd 199?

Link para o comentário
Share on other sites

você sabia que... se tiver a sorte de invocar uma planta (verde / vermelha / branca / azul / brilhante) do galho seco, ela anda e te ataca com uma taxa de aspd 199?
Isso também acontece com os cogumelos.
eu nunca consegui invocar cogumelos... não que eu queira tbm (tanto bixo mais útil pra sair...)lembro que quando eu invoquei uma planta vermelha e ela me atacando com aquela aspd eu "da fok?"
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que a maioria deve saber..Existiu uma habilidade, dos Artistas, um dueto chamado "Ragnarok", que funcionava assim:

ragnarok.pngRagnarokQuando usada, ativa uma das 12 habilidades listadas, uma a cada 2 segundos. Ela afeta a todos da área. Como o dueto durava 60 segundos, dava pra usar 31 magias em 60 segundos !As habilidades eram:

    Ira de ThorNevascaChuva de MeteorosFúria da Terra Barreira de Fogo Magnus Exorcismus Escudo MágicoPneumaSantuárioNévoa TóxicaMagnum CruxProteger Terreno

Essa habilidade continuava funcionando, mesmo após a morte do casal. Ela foi desativada, antes mesmo de chegar nos servidores oficiais, por abuso de habilidade. Curiosamente, essa habilidade lembra o Improviso das 3rd.Não há fotos dessa habilidade, infelizmente, foi a muito tempo atrás.

A gravity ama os artistas

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que a maioria deve saber..Existiu uma habilidade, dos Artistas, um dueto chamado "Ragnarok", que funcionava assim:

ragnarok.pngRagnarok

Quando usada, ativa uma das 12 habilidades listadas, uma a cada 2 segundos. Ela afeta a todos da área. Como o dueto durava 60 segundos, dava pra usar 31 magias em 60 segundos !As habilidades eram:

    Ira de ThorNevascaChuva de MeteorosFúria da Terra Barreira de Fogo Magnus Exorcismus Escudo MágicoPneumaSantuárioNévoa TóxicaMagnum CruxProteger Terreno

Essa habilidade continuava funcionando, mesmo após a morte do casal. Ela foi desativada, antes mesmo de chegar nos servidores oficiais, por abuso de habilidade. Curiosamente, essa habilidade lembra o Improviso das 3rd.Não há fotos dessa habilidade, infelizmente, foi a muito tempo atrás.

A gravity ama os artistas

Sério, que triste. Habilidade legal com nome perfeito. Ç_ÇA gravity ama os artistas e super aprendiz. Odeia shura e sicário.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...