Ir para conteúdo

Qual a vantagem na classe musical ???


Hissis~*

Posts Recomendados

Fala pessoal !!! Tudo bem ???To jogando Asgard e to com muita dúvida sobre criar ou não uma Musa... Depois

dos nerfs, quais as vantagens de ser ter uma ??? Porque no suporte, não

está TÃÃÃO bem na fita assim... Debuff até que tá bacaninha... Mas PVP e

afins já era depois de Morfeu !!!Enfim,

o que gostaria de saber é se ainda vale a pena ter uma, pois adoro a

classe, e o que efetivamente eu posso fazer com uma !!! WOE ??? E que skills estão "bem boas" ainda ???Fiz

alguns testes no sakray e realmente Morfeu já era, Nifflheim só vale a

pena MESMO no lv 5 !!! Dura 8 segundos... Assim como Canto da Sereia... Chorus eu vejo mais vantagem emCântico da Iluminação, que drena MESMO o SP !!!Ritmo Contagiante não vejo muita utilidade, pois como geralmente são feitas PTs de músicos, ASPD pra músicos não adianta !!! E mais, com a build que montei, sobraram dois pontos que não sei se coloco em Ritmo Contagiante, Serenata ou Sinfônica... =o/ ! E quanto a Ressonância, é uma boa forma de atacar e ajuda em um daninho extra... Vale a pena ???

OW GODDD que dúvida cruel !!! O que acham ??? Vale a pena ? Musa ainda está efetiva ???Obrigado galerinha !!!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que gosto de PVP tb !!! E hje. em dia, não dá nem pra brincar em pvp com musa tb !!! Morfeu já era...To nesse dilema... Gosto MUITO da classe, mas queria uma classe que jogasse regularmente em todos os modos... Em PVM não dá mais pra solar... E em PVP não ´da mais pra brincar... Eis o dilema !!! Fazer ou não fazer... Eis a questão !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal... Estava buscando algumas coisas e achei esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=4awXIbV1f7s&feature=relatedJá fiquei mais animado... \o/ !

Só fico na dúvida de quais skills colocar... Ressonância fiquei tentado em tirar... Mas vendo o vídeo percebi que vale a pena ter ! O que me deixa eu dúvida é isso:Ter ou não ter chorus... Se eu optar em ter dois dos três principais, Ficarei SEM Serenata e com 3 pontos em Ritmo Contagiante...Ow Dúvida !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha os Chorus Foram nerfados (Mais uma Vez nas costas dos artistas não intendo pq?) Sereia não se pode usar em PVM. orvalho de idun algo ridiculo apos o nerf, clamor de batalha...VISH, Porém os unicos chorus que vale apena a ser inserida são dança com lobos e Embalo de sabado a Noite com os pontos que sobrarem  fika a seu criterio mas eu pegaria esses pontos no meu caso Trovador e Maximizava a Habilidade Maçãs de idun para os Shuras e RKs de sopro. Dominio musica vai fazer uma boa diferença em suas skills de 3 classe sim akeles de buff. Ressonancia... em alguns casos esta dependendo de link pra poder matar alguem mas com ekips certos isso pode ser Bem interessante. Para WOE lamento de loki esta em alta para a Defessa e poema de niffhen otimo para identificar e prender recaller escondidos, canto de sereia otimo para invadir pre cast e serve como Oration de artistas kkkkkk.Bem Artistas na WOE são praticamente a Artéria do clã. Um clan sem artistas é um clã q realmente vai ter dificuldades na Hora de guerra.ObrigadoSou Algum trovador  @thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...