Jr Guedes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Fala pessoal !!! Tudo bem ???To jogando Asgard e to com muita dúvida sobre criar ou não uma Musa... Depois dos nerfs, quais as vantagens de ser ter uma ??? Porque no suporte, não está TÃÃÃO bem na fita assim... Debuff até que tá bacaninha... Mas PVP e afins já era depois de Morfeu !!!Enfim, o que gostaria de saber é se ainda vale a pena ter uma, pois adoro a classe, e o que efetivamente eu posso fazer com uma !!! WOE ??? E que skills estão "bem boas" ainda ???Fiz alguns testes no sakray e realmente Morfeu já era, Nifflheim só vale a pena MESMO no lv 5 !!! Dura 8 segundos... Assim como Canto da Sereia... Chorus eu vejo mais vantagem emCântico da Iluminação, que drena MESMO o SP !!!Ritmo Contagiante não vejo muita utilidade, pois como geralmente são feitas PTs de músicos, ASPD pra músicos não adianta !!! E mais, com a build que montei, sobraram dois pontos que não sei se coloco em Ritmo Contagiante, Serenata ou Sinfônica... =o/ ! E quanto a Ressonância, é uma boa forma de atacar e ajuda em um daninho extra... Vale a pena ??? OW GODDD que dúvida cruel !!! O que acham ??? Vale a pena ? Musa ainda está efetiva ???Obrigado galerinha !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr Guedes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 São constatações com os testes que fiz e ao mesmo perguntando uma segunda opinião entende ??? =oP ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr Guedes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Vc chegou a usar os chorus em woe ??? Estão efetivos mesmo ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Não, nem usei.O TaneeShion deve saber mais pra WoE.Na teoria, canto remove facilmente um chorus.. Mas ele pode te responder melhor isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr Guedes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Certo ! O meu medo mesmo é criar um char, upar até 3rd e perceber que não é efetivo entende ??? Obrigado de novo !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Não, nem usei.O TaneeShion deve saber mais pra WoE.Na teoria, canto remove facilmente um chorus.. Mas ele pode te responder melhor isso.Realmente a pessoa para WoE é Tanee,,Mais oras você consegue fazer muitas coisas na WoE ainda independente dos nerf's.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr Guedes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 O problema é que gosto de PVP tb !!! E hje. em dia, não dá nem pra brincar em pvp com musa tb !!! Morfeu já era...To nesse dilema... Gosto MUITO da classe, mas queria uma classe que jogasse regularmente em todos os modos... Em PVM não dá mais pra solar... E em PVP não ´da mais pra brincar... Eis o dilema !!! Fazer ou não fazer... Eis a questão !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr Guedes Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Pessoal... Estava buscando algumas coisas e achei esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=4awXIbV1f7s&feature=relatedJá fiquei mais animado... \o/ ! Só fico na dúvida de quais skills colocar... Ressonância fiquei tentado em tirar... Mas vendo o vídeo percebi que vale a pena ter ! O que me deixa eu dúvida é isso:Ter ou não ter chorus... Se eu optar em ter dois dos três principais, Ficarei SEM Serenata e com 3 pontos em Ritmo Contagiante...Ow Dúvida !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaxeroSacer Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Postei errado desculpem =O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fricazones Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olha os Chorus Foram nerfados (Mais uma Vez nas costas dos artistas não intendo pq?) Sereia não se pode usar em PVM. orvalho de idun algo ridiculo apos o nerf, clamor de batalha...VISH, Porém os unicos chorus que vale apena a ser inserida são dança com lobos e Embalo de sabado a Noite com os pontos que sobrarem fika a seu criterio mas eu pegaria esses pontos no meu caso Trovador e Maximizava a Habilidade Maçãs de idun para os Shuras e RKs de sopro. Dominio musica vai fazer uma boa diferença em suas skills de 3 classe sim akeles de buff. Ressonancia... em alguns casos esta dependendo de link pra poder matar alguem mas com ekips certos isso pode ser Bem interessante. Para WOE lamento de loki esta em alta para a Defessa e poema de niffhen otimo para identificar e prender recaller escondidos, canto de sereia otimo para invadir pre cast e serve como Oration de artistas kkkkkk.Bem Artistas na WOE são praticamente a Artéria do clã. Um clan sem artistas é um clã q realmente vai ter dificuldades na Hora de guerra.ObrigadoSou Algum trovador @thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fricazones Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Estou estudando uma forma de tentar colocar Rufar tambores como dueto para os Shuras de asura e sicarios de Ratalhadoras. Sim praticamente dobra o ATK dos aliadosta awe a dica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
macpc Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 vish,ressou legal ai em Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted December 12, 2012 Author Share Posted December 12, 2012 Esperem que posto um vídeozinho do meu trovador no pvp e vamos ver se a classe não dá mais para brincar no PVP Aguardem,Agora que Bifrost chegou posso upa-lo,hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts