Jump to content
Sign in to follow this  
Merry~*

RagnaCast [Opniões & Sugestões]

Recommended Posts

Começa horário de verão no domingo, então quem for pego nesse maldito horário tem que tomar cuidado :3
Obrigada por me lembrar dessa coisa ridícula que só bagunça meu relógio biológico. ;-;

Fiquei o vídeo todo tentando relembrar de onde eu conheço a voz da Opheliac. Não consegui. :(
Deve ser loucura da sua cabeça então, hahaha.

Que horas sai o n°4 Estou entediada :(Saio do pc e fico com tédio.....Mas volto para o pc e continuo com tédio .-.

Que horas sai o n°4 Estou entediada :(Saio do pc e fico com tédio.....Mas volto para o pc e continuo com tédio .-.

Tambem quero saber.Para escutar enquanto upo :B A voz da opheliac é muito lindinha :b

Pessoal, obrigado pelas dicas e sugestões! Estamos vendo o que faremos para esse próximo sábado, por enquanto, a ideia é ir no Asgard, mas também mostrar o que o Thor e o Odin tem pra oferecer, não vamos tirar o brilho desses dois servidores também, certo? =P
No Odin eu só piso se você creditar minha conta. e_e

Vamo mandar o chefinho adiantar esse salário aí, hein? 12 reais não é tão caro :p

@Sublimis

Se for Turbo Track, teria de ser Odin/Thor, porque Asgard todo mundo é noob xDA ideia dos RagnaCasts é divulgar o site e fazer com que as pessoas contribuam com ele, da mesma forma que as premiações mensais fazem o mesmo. Eu gostaria muito de ver as pessoas que escrevem os guias, participando ativamente do site, é bem interessante ver pessoas fazendo guias aqui no fórum, mas que nem chegam perto do site, e é nessas pessoas que eu quero chegar :)

Você quer participar do próximo? Estou te devendo uma :p(sim, será depois da novela)

FIZERAM A TURBO TRACK QUE EU SUGERI, AEAEAEA. E ganhei um beijinho do Brauninha! *u*P.S.: digam se a voz da Rezlem não é a coisa mais linda do mundo?

Nossa, eu jurava que tinha colocado o vídeo do 4º RC aqui :p

Bom, aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=gKeRkRyaGec&feature=plcp

Por que depois da novelaaaaaa?!?! Assim não posso ver ninguém...Meu plano era dar uma de intruso nesse RagnaCast...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ensinar os comandos do ragnarok que muitos não sabem para que serveEnsinar a Economizar (Ir para o Eden quando quiser ir para prontera, entrar em mapas como a batalha dos porings e depois deslogar te manda para o ponto de retorno,......., se você der x itens para o npc ele troca por poções,...)

Ensinar os comandos do ragnarok que muitos não sabem para que serveEnsinar a Economizar (Ir para o Eden quando quiser ir para prontera, entrar em mapas como a batalha dos porings e depois deslogar te manda para o ponto de retorno,......., se você der x itens para o npc ele troca por poções,...)

Eu sou pobre e faço isso de ir ao éden...Menos em Morroc porque sou preguiçoso pra andar 1 mapa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Fiquei o vídeo todo tentando relembrar de onde eu conheço a voz da Opheliac. Não consegui. :(Se bem que pode ser loucura da minha cabeça.

P.S.: digam se a voz da Rezlem não é a coisa mais linda do mundo?
É maravilhosa! :D
\o\ De acordo com o Lord, eu e o Marcos podemos ser radialistas! HAHAHAHA Amay.

@RagnacastV-E-R-G-O-N-H-A! Sério, e eu ainda fui explorada no início da gravação por estar hipoteticamente "balançando" a cabeça. (que eu não estava, ok? que fique claro aos ouvintes) HAHAHAHAAmei participar. Pena que tiveram alguns, muitos, problemas técnicos! :DMe convidem mais vezes. \o\ (é uma ordem) -q

Oba! Com a Mari participando do Ragnacast a partir de agora, eu finalmente poderei aposentar minha voz!
A SENHORITA NEM AVENTE ESSA POSSIBILIDADE ABSURDA.Nada substitui a sua fofíssima e inigualável voz. E nenhum Ragnacast é o mesmo sem as suas boas-vindas. :(E mimimimimi, tenho dito! Ai ai ai de você, Ophelinda.