Ir para conteúdo

RagnaCast [Opniões & Sugestões]


Merry~*

Posts Recomendados

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ri muito com esse Ragnacast, e o Dundé tem o mesmo senso de direção do Zoro u-u.

Faz um tempinho realmente que eu não jogava pra valer, eu logava só por logar ou pra deixar meu homunculus matando os monstros enquanto fazia outras coisas =P Mas eu sou bom! Eu garanto!

Dunde PM....

---------------

Uma coisa que seria legal no ragnacast, seria uma apresentação das quest já esquecidas no bro, e sendo feitas pelo pessoal na participação seria legal.

PM respondida! Nós estávamos pensando em continuar com algumas Quests bem mais simples e que desse experiência, mas só pra mais tarde, a ideia agora é focar em lugares alternativos de up ou opções para fazer dinheiro.

Acho que ir fazendo umas quests é uma ideia legal. Vocês podiam fazer e ir meio que contando a história da quest durante o vídeo. Tem umas quests que tem uma história realmente MUITO legal.Explorar alguns lugares esquecidos de Rune-Midgard seria legal também. Um tour pelo aeroplano, mostrando as cidades em que ele passa e os minigames de lá. Uma viagem a fábrica de brinquedos de Lutie.Poderia também ter umas expedições, tipo ir andando de Alberta até Geffen, sei lá, explorar alguns mapas do projeto mundo, tipo Brasilis. Aliás, acho que deveria ter um episódio todinho lá em Brasilis, porque tem muita coisa legal pra se mostrar.Ir brincar no PVP/Campal/KVM/Guerra Poring era uma boa também. E ir fazendo uns vídeos legais de up em grupo, mostrando alternativas aos mapas já conhecidos, pode ser low level mesmo.

(se a minha vergonha deixar eu me ofereço pra participar de algum dos ragnacasts futuros)

Sugestões anotadas :)Eu também morro de vergonha de participar, mas é aquela história, todo mundo tá lá pra se divertir, não pra ser julgado xDManda PM pra mim quando quiser participar :3

A quest do Olho de Helion, lá em Morroc (mas que precisa ir pra Payon/Prontera/Geffen). Ela só pode ser feita a partir do level 60 e da 1,2kk de EXP de base. :3

Teríamos que upar até o nível 60 e eu mal entro no Asgard x_x

 

Pessoal, obrigado pelas dicas e sugestões! Estamos vendo o que faremos para esse próximo sábado, por enquanto, a ideia é ir no Asgard, mas também mostrar o que o Thor e o Odin tem pra oferecer, não vamos tirar o brilho desses dois servidores também, certo? =P

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicFaçam google hangouts. Pode até ser com o povo do Ragnatales, e tal. Ponham o lord tocando uma música. Trollem alguém. Façam MvP com todo o servidor usando só a mão! O importante é atrair pessoas e interagir com elas, no caso de ser ao vivo, e no caso de podcast, comentar sobre a classe, fazer entrevistas tipo o Nilaum fazia, dar dicas sobre como jogar e comentar sobre as notícias da semana.

Obrigado pelas sugestões, estamos tentando melhorar os nossos RagnaCasts :)Planejo fazer entrevistas sim ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos tentando aproximar os jogadores ao site browiki.org, visto isso, estamos sempre divulgando o facebook e twitter.Nós decidimos também fazer vídeos de reuniões com os participantes da equipe bW e usuários do fórum que são conhecidos por aqui.Porém, o áudio e o assunto não tem ficado de uma maneira que eu gostaria, e é por isso que venho pedir para vocês algumas sugestões para futuros RagnaCasts!

Quem quiser participar também, você pode conversar comigo via PM ^^

Link para quem quiser ouvir/ver: http://www.youtube.com/watch?v=mYUz588Ozwc&feature=youtu.be

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelas dicas e sugestões! Estamos vendo o que faremos para esse próximo sábado, por enquanto, a ideia é ir no Asgard, mas também mostrar o que o Thor e o Odin tem pra oferecer, não vamos tirar o brilho desses dois servidores também, certo? =P
Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track Turbo Track.Até de aprendiz da pra ir na Turbo Track! Não tem pré-requisito! :3P.S.: Dundé, poderia verificar suas MP's, por favor? :3
Link para o comentário
Share on other sites

Oba! Com a Mari participando do Ragnacast a partir de agora, eu finalmente poderei aposentar minha voz!
A SENHORITA NEM AVENTE ESSA POSSIBILIDADE ABSURDA.Nada substitui a sua fofíssima e inigualável voz. E nenhum Ragnacast é o mesmo sem as suas boas-vindas. :(E mimimimimi, tenho dito! Ai ai ai de você, Ophelinda.

A voz da Opheliac não pode ser substituida nem se for pela da Adele
Link para o comentário
Share on other sites

Socorro... Minha voz é uma ****! ):Eu gravar o Ragnacast de mau humor é pedir para ser zoada. >_Ah, eu gosto da tua voz. Você tem uma dicção bem pausada e bem explicadinha, dá pra entender direitinho as coisas. Além de que a voz é fofinha.No mais, acredito que tá ficando bem legal. Vocês tão se soltando aos pouquinhos, mas as vezes ainda dá a impressão de que tão meio tensos. É bem divertido, eu tava ouvindo pra upar agora inclusive.Por sinal, qual aquela música que vocês usam no começo?
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que você, seu Crocodilo levado, me deve um Ragna Cast sim senhor! E pode parando de marcar esses castas para depois da novela! Noveleiros! u_u
Eu sou noveleira mesmo, qual o problema? Hunf. u_u Só consigo assistir às novelas aos sábados agora. Isso é muito triste. ):... Só que "Avenida Brasil" termina coisa de 22h30 aqui em São Paulo; lá em Manaus, por volta das 23h30 mesmo. Tinha que ser na terra do Crocodilo do Amazonas mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...