Ir para conteúdo

bROWiki está muito legal


Zach

Posts Recomendados

Estão de parabéns quem está ajudando no bROWiki, eu uso ele toda hora para me ajudar no Ragnarok, eu não posso ajudar por enquanto por que sou novato, mas quando eu for experiente vou ajudar, sério gente, o visual está demais, as informações estão me ajudando muito, estou adorando esse jogo, valeu gente!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico então :DParabéns pra você e todos os que se esforçam pra manter o bROWiki tão informativo..Não acompanho desde quando ela foi criada, mas é muito bom saber que tem gente que se empenha pra manter os outros atualizados com as novidades..Não sabia dessa parte da edição.. Como funciona? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia dessa parte da edição.. Como funciona? :p
Olá Needles,Possuimos páginas editáveis no site bROWiki, caso necessite de ajuda no quesito de edição, consulte os seguintes links:

? Página de ajuda em bROWiki? Vídeo tutorial de edições em bROWiki (Em breve, estarei enviando ao site logo mais)

 

Caso sinta alguma outra dúvida não listada, favor me contactar pelo site bROWiki, na seção de mensagens.Agradeço a participação.

-----

Olá Gironugo,Agradeço o apoio ao site, fico feliz em saber que o projeto está cumprindo o papel principal dele na comunidade (de levar informações).Agradeço a participação

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Needles,Possuimos páginas editáveis no site bROWiki, caso necessite de ajuda no quesito de edição, consulte os seguintes links:

? Página de ajuda em bROWiki? Vídeo tutorial de edições em bROWiki (Em breve, estarei enviando ao site logo mais)

 

Caso sinta alguma outra dúvida não listada, favor me contactar pelo site bROWiki, na seção de mensagens.Agradeço a participação.

Hmm, muito obrigado!Abraços \o\
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 years later...

Olá, sou player antigo que retornou a alguns meses, junto com esse isolamento.

Como tenho grande necessidade de informações precisas pelo pouco tempo dedicado ao game, uso bastante esta página como source.
Estou aos poucos procurando contribuir com algumas coisas que não vi por aqui, apenas no IroWiki por exemplo.
Ao passar por este tipo de situação tenho guardado os links, procurando traduzir e trazer mais conteúdo para a nossa comunidade BR(huehueBR).
Hoje fiz minha primeira alteração e gostaria de ter mais informações de como posso contribuir mais e melhor.
Aceito documentação par ler como resposta rs.
Se isto ajudar em algo, sou desenvolvedor web com foco em Ecmascript.

Muito obrigado pelo excelente trabalho! É maravilhoso não passar o mesmo perrengue que passava em 2005 na net discada procurando informação rs.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, rotcivDev disse:

Olá, sou player antigo que retornou a alguns meses, junto com esse isolamento.

Como tenho grande necessidade de informações precisas pelo pouco tempo dedicado ao game, uso bastante esta página como source.
Estou aos poucos procurando contribuir com algumas coisas que não vi por aqui, apenas no IroWiki por exemplo.
Ao passar por este tipo de situação tenho guardado os links, procurando traduzir e trazer mais conteúdo para a nossa comunidade BR(huehueBR).
Hoje fiz minha primeira alteração e gostaria de ter mais informações de como posso contribuir mais e melhor.
Aceito documentação par ler como resposta rs.
Se isto ajudar em algo, sou desenvolvedor web com foco em Ecmascript.

Muito obrigado pelo excelente trabalho! É maravilhoso não passar o mesmo perrengue que passava em 2005 na net discada procurando informação rs.

@Dundé 

Vou marcar o moço da Browiki pra vc. Rsrs

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Deu até emoção de ver o comentário do Brauna.

As coisas eram tão boas em tempos de paz.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...