Ir para conteúdo

Premiados do mês de Setembro


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

Visando estimular os jogadores para participarem do browiki.org, a Level Up! estará premiando os três usuários que mais contribuem com o site, colocando seus guias, editando textos, corrigindo palavras... enfim! Qualquer ajuda é bem vinda no nosso site! Desde que se atentem às regras de conteúdo.

Com isso, os premiados do mês de Setembro receberão as seguintes regalias:

 20 Bolinhos de Carne

Não, não pense naqueles kibes de festinha.

Muito menos aqueles churrascos gregos do centrão das cidades.

Este bolinho é coisa fina. Feito com massa e cozido no vapor por horas,

você pode sentir o sabor suave da carne. Além de leve, é revigorante.

Recupera todo o HP do usuário.

Peso: 1

 50 Poções de Angeling

Conjura as habilidades Bênção em nível 5 e Angelus em nível 5 no usuário.

 

ATENÇÃO! Este item não pode ser negociado,

derrubado no chão ou colocado no carrinho, mas pode ser transferido para o armazém.

Peso: 10

 5 Livros de Encantamento

Você não pode negociar esse item

Uma página de um Livro Mágico que permite encantar sua arma aprimorada.

Apenas pessoas que possuem este item poderão adicionar encanamento em suas armas.

Este item será excluído ao ser utilizado.

Peso : 1

 

Conheça os vencedores do mês de Setembro!

Hillgarm - com 550 ediçõesKlarth Arryglom - com 301 ediçõesKurashu~ - com 210 edições

Vocês precisam me informar o Nick do personagem e o Servidor que vocês desejam receber esta premiação, pode ser via PM aqui no fórum, no bRO Wiki ou até mesmo aqui no site.O jogador que não me enviar o nick até 2 de Outubro, não receberá a premiação.* Jogadores do servidor Asgard não receberão esta premiação.

Parabéns aos premiados!

Aos jogadores que queiram ser recompensados, basta se cadastrar no site e contribuir!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa premiação não é válida pro servidor Asgard, é? :(

Só se o cara quiser, mas ele vai ganhar 5 livros de encantamento que não inúteis no servidor, já que não vendem as armas '-'

Hm, espero que não escolham Asgard...Tudo bem que 20 bolinhos não é nada e se ajudaram lá no site é até merecido mas o pessoal que não sabe disso quando ver bolinho in game vai ser um mimimi... '-'Podiam deixar essa premiação ai para Odin|Thor e fazer outra caso escolham o servidor Asgard

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah é, prbs aos vencedores. :)Mas sobre a premiação, por favooor coloquem uma especial pro servidor Asgard!Algo como: 150 Poções Brancas Compactas • 10 Eluniuns e 10 Oridecons • 50 Poções AngelingMas por favor, tirem esse bolinho de carne da premiação se for pro Asgard i_i    Ai aproveita e tira esses pergaminhos já que ficarão inuteisMudar a premiação não é problema algum já que não foi avisado antes que teria uma e que o Asgard lançou agora no final de setembro.

Link para o comentário
Share on other sites

Megapix, a premiação já havia sido discutida com os responsáveis pelo jogo.Elas foram selecionadas por não interferirem na economia de Ragnarök, tanto que não podem ser negociadas. Já o bolinho de carne, acreditamos que não vá ser de grande problema, visto que todos são iniciantes e possem HP baixos, sem falar que apenas 20 bolinhos é uma quantidade bem pequena e que não seria introduzida todos os meses no Asgard certo? :)

Sobre as sugestões, vamos pensar em coisas que não desestabilizem a economia do servidor. 200 Poções compactas e minérios não acham uma boa ideia... >_

Mas uma coisa eu tenho que contar para vocês, essa premiação não será mais entregue em Asgard ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. :\Mas acho que o problema como falei não é a pessoa usar os bolinhos de carne já que são poucos...O que acho que pode ser um problema é quando o pessoal do Asgard que não sabe dessa premiação ver bolinho de carne na lojinha caso os vencedores decidam vender...Se pudessem deixar os bolinhos instransferíveis também, só passando por armazén caso o vencedor escolha Asgard seria uma boa. :D

Mas uma coisa eu tenho que contar para vocês, essa premiação não será mais entregue em Asgard ^^
Ah, que bom, já fico mais tranquilo, rs.Não que quem colabore lá com o site não mereça, mas vamos supor que no próx mês alguém mal intencionado ajude só pra ganhar os bolinhos no Asgard...Ah, sim e pra baixar o Cast que vocês fizeram o link da imagem  50px-Salvar.png  não ta funcionando 
Link para o comentário
Share on other sites

Mas uma coisa eu tenho que contar para vocês, essa premiação não será mais entregue em Asgard ^^
Ah, que bom, já fico mais tranquilo, rs.Não que quem colabore lá com o site não mereça, mas vamos supor que no próx mês alguém mal intencionado ajude só pra ganhar os bolinhos no Asgard...

Olha, é bem difícil alguém que quer ajudar esteja com más intenções, até porque, temos log de tudo que é postado no site. Então, sabemos quem está editando por editar ou quem está editando e realmente contribuindo ^^

Agora, opinião minha, vamos sugerir premiações apenas quem contribui, certo? :p

 

@edit

Sobre o ragnacast, nós estamos upando o video para download, em breve o link vai funcionar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é bem difícil alguém que quer ajudar esteja com más intenções, até porque, temos log de tudo que é postado no site. Então, sabemos quem está editando por editar ou quem está editando e realmente contribuindo ^^

Uma pessoa que agora viu a premiação de colaboração com más intenções pode muito bem ajudar agora em Outubro só pra ganhar. '-'

Agora, opinião minha, vamos sugerir premiações apenas quem contribui, certo? :p
Na minha opnião apartir do momento que botaram Bolinho de Carne como premiação para qualquer servidor, incluindo o Asgard, sendo que o que a comunidade mais pediu para Level Up! é que não introduzissem de forma alguma o item no servidor, seja por loteria ou qualquer outro meio, vocês deram espaço pro pessoal que joga no servidor sugerir uma nova premiação, não? Mesmo os que não contribuem, até porque o site não é da comunidade?
Link para o comentário
Share on other sites

Não fui eu quem escolhi os bolinhos de carne, a premiação era só os 5 livros e as 50 poções, mas fui informado que haveriam bolinhos de carne.Então eu logo me prontifiquei em contra-argumentar os bolinhos, com tópicos da comunidade, dizendo o quanto esses itens não são bem-vindos, mas me disseram que não causaria tantos problemas por serem apenas 20 e por ser premiação mensal, então, deixei que fosse aprovado '-'O site é da comunidade e todos podem contribuir para ajudar e quem sabe ganhar a premiação, até porque os itens vão para os dois servidores, Thor e Odin, mas eu penso que a opnião de quem se esforça para ajudar o site deveria ser priorizada, porque eu imagino o quanto deve ser difícil dedicar o tempo e o gasto de energia para melhorar um guia, uma página ou qualquer composição de nossa wikipedia, por isso acho importante as sugestões dos nossos participantes.

Link para o comentário
Share on other sites

Não fui eu quem escolhi os bolinhos de carne, a premiação era só os 5 livros e as 50 poções, mas fui informado que haveriam bolinhos de carne.Então eu logo me prontifiquei em contra-argumentar os bolinhos, com tópicos da comunidade, dizendo o quanto esses itens não são bem-vindos, mas me disseram que não causaria tantos problemas por serem apenas 20 e por ser premiação mensal, então, deixei que fosse aprovado '-'O site é da comunidade e todos podem contribuir para ajudar e quem sabe ganhar a premiação, até porque os itens vão para os dois servidores, Thor e Odin, mas eu penso que a opnião de quem se esforça para ajudar o site deveria ser priorizada, porque eu imagino o quanto deve ser difícil dedicar o tempo e o gasto de energia para melhorar um guia, uma página ou qualquer composição de nossa wikipedia, por isso acho importante as sugestões dos nossos participantes.
Ah, também acho que a opnião de quem contribui é mais importate, só não concordei com  só poder opinar quem contribui já que como disse estão introduzindo bolinho em um servidor que o que mais foi pedido é que não tivesse o mesmo.E eu não sabia que os bolinhos iriam ser intransferiveis...Sendo assim não vejo problema, já que vai ser só esse mês e só 20.
Link para o comentário
Share on other sites

Diga ai pessoas...

Queria pedir agradecer por ter sido escolhido para concorrer né...  E pedir desculpas pelo tempo que passei off.. fiquei sem computador e tudo ficou muito escuro e triste kkkk.Mas agora vou tentar (tentar) ficar mais ativo aqui no fórum e no wiki..Mas mesmo assim, obrigaado!

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...