Ir para conteúdo

[VÍDEO] Trovador 110/21 - PvP - @Thor


Posts Recomendados

O vídeo mostra um pouco como está a build de Ressonância Pós-Balanceamento no PvP. (Já que agora podemos botar infinitas Ressonâncias no chão, e não apenas 3)Muitos Trovadores e Musas ficaram desesperados ao se depararem com o Temporal de Mil Flechas nerfado (Dano reduizido e delay almentado ¬¬''), mas na minha opinião, a Ressonância melhorou bastante e está até mais forte que o temporal de antigamente. (No PvP, claro) Espero que gostem! /shttp://www.youtube.com/watch?v=4awXIbV1f7s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Curti o vídeo! Mas sinto falta de meu temporalzinho =(((((((((((((((((((((((Esse nerf me fez largar meu trova.Não sabia que você estava de volta ao LP Loki =) (Eu era o Brad Delson, joguei um tempo de trova também por lá xD, pra esquentar sua memória, eu estava no dia que sua mãe começou a reclamar com você e tirar onda com seus "amigos virtuais" dizendo que a gente era má influência no TS, kkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

Já postaram seu vídeo num tópico de discussão sobre a classe, nem tive a chance de comentar lá no Youtube;Cara, muito bom o vídeo, você joga muito bem !Você ainda não tinha Canto da Sereia? Po, seria legal se uma Musa fizesse isso também, mas já é difícil por não ter Escândalo funcionando bem como a Piada..Tirou o Temporal da sua build? Como você tá upando?Parabéns pelo vídeo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Tirou o Temporal da sua build? Como você tá upando?
Nem vou ter temporal na build. Como minha build é full woe, colocar agi só pra upar é um disperdicio de pontos, na minha opinião, estragaria a build.Por inquanto eu to upando de bragi em mag_dun, mas depois do 115 vou ter que pegar leech, ou matar de 1 em 1 em algum mapa que não mobe muito .. mas ainda tenho a chuva de flechas de arqueirinho kkk'. Lá em mag_dun tava itando 2k, mas como tem muito KS, nem compensa x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente parabéns pelo video, gostei muito :D. Me interessei pelas Ressônancias, se importa em dizer seus atributos ? E eu não pude ver direito, quanto você ranca exatamente em cada Ressônancia no pvp e no pvm ? E vi que você usou canção de balder, é uma preferencia sua ou Sinfonia dos ventos não faz diferença com as Ressônancias ?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente parabéns pelo video, gostei muito :D. Me interessei pelas Ressônancias, se importa em dizer seus atributos ? E eu não pude ver direito, quanto você ranca exatamente em cada Ressônancia no pvp e no pvm ? E vi que você usou canção de balder, é uma preferencia sua ou Sinfonia dos ventos não faz diferença com as Ressônancias ?
Bom, minha build é simples, Full WoE/Suport e sem querer querendo, Ressonâncias =P.  ( DEX / INT / VIT )Não aconselho build de Ressônancias para PvM, pelo fato de que as Ressonâncias tem dano dividido no Mob, ou seja, inútil pra upar.No PvP é outra coisa ... ranka entre 7~8k cada uma, e como vocês podem ver, só dá pra matar de um em um, no macetinho de imobilizar e ownar. *-*A Sinfonia dos Ventos dá um UP no ataque .. eu particulamente uso Canção de Balder pra almentar a defesa. ( Até pelo fato de ainda não ter Sinfonia kkk )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PvP inteiro em cima de um trova velho que vergonha UDSHA,enfim,parabens belo video :)
e o mais comedia, é q n mataram KKKKKKKKKK', o cara potando mastela, e lv 110!@topicvideo legal, parabens (rachei daquele wl noob q morreu pro gx da tua pt kkkkk')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano gostei tanto, que vou fazer igual, no Asgard haha :))Só umas perguntas, você pretende ter quanto de Luk no final da build?e Qual a arma que usa, e se tiver os swiths.No mais, parabéns aí, ta fera. :)@edit, e o UP, como foi?
Luk 30 já ta baum, mas eu axo q vou botar str em vez de luk, pra almentar a cap /sno video eu tava usando uma flauta com hidra, mas futuramente usarei guitarra KVM. O swith eu faço com CK, só como encerramento das musicas msm.O Up ta tenso .-.  Por inquanto mag_dun ta bomzin.. mas depois do 115 axo que vou ter que pegar leech =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...