´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 O vídeo mostra um pouco como está a build de Ressonância Pós-Balanceamento no PvP. (Já que agora podemos botar infinitas Ressonâncias no chão, e não apenas 3)Muitos Trovadores e Musas ficaram desesperados ao se depararem com o Temporal de Mil Flechas nerfado (Dano reduizido e delay almentado ¬¬''), mas na minha opinião, a Ressonância melhorou bastante e está até mais forte que o temporal de antigamente. (No PvP, claro) Espero que gostem! /shttp://www.youtube.com/watch?v=4awXIbV1f7s Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Curti o vídeo! Mas sinto falta de meu temporalzinho =(((((((((((((((((((((((Esse nerf me fez largar meu trova.Não sabia que você estava de volta ao LP Loki =) (Eu era o Brad Delson, joguei um tempo de trova também por lá xD, pra esquentar sua memória, eu estava no dia que sua mãe começou a reclamar com você e tirar onda com seus "amigos virtuais" dizendo que a gente era má influência no TS, kkkkkkkkkk) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Já postaram seu vídeo num tópico de discussão sobre a classe, nem tive a chance de comentar lá no Youtube;Cara, muito bom o vídeo, você joga muito bem !Você ainda não tinha Canto da Sereia? Po, seria legal se uma Musa fizesse isso também, mas já é difícil por não ter Escândalo funcionando bem como a Piada..Tirou o Temporal da sua build? Como você tá upando?Parabéns pelo vídeo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Tirou o Temporal da sua build? Como você tá upando?Nem vou ter temporal na build. Como minha build é full woe, colocar agi só pra upar é um disperdicio de pontos, na minha opinião, estragaria a build.Por inquanto eu to upando de bragi em mag_dun, mas depois do 115 vou ter que pegar leech, ou matar de 1 em 1 em algum mapa que não mobe muito .. mas ainda tenho a chuva de flechas de arqueirinho kkk'. Lá em mag_dun tava itando 2k, mas como tem muito KS, nem compensa x.x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemp Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 PvP inteiro em cima de um trova velho que vergonha UDSHA,enfim,parabens belo video Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minami_Ikki Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Velho, parabéns pelo video excelente !E vei, na boa... PvP do ragnarök é muito covarde ¬¬'.AONDE JÁ SE VIU ISSO ? IR NO PVP PRA FICAR SENTADO CONTANDO SOBRE A VIDA ? -.-'O negocio é PLAYER X PLAYER não Conte x uma história...Enfim, parabéns mesmo ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 É bem assim mesmo, pessoal vai no PvP pra ficar conversando sobre a vida, tudo em panelinha..Se um cismar com a sua cara, o povo todo fica atrás de você .. -.-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaxeroSacer Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Primeiramente parabéns pelo video, gostei muito . Me interessei pelas Ressônancias, se importa em dizer seus atributos ? E eu não pude ver direito, quanto você ranca exatamente em cada Ressônancia no pvp e no pvm ? E vi que você usou canção de balder, é uma preferencia sua ou Sinfonia dos ventos não faz diferença com as Ressônancias ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Flood Posted October 24, 2012 Author Share Posted October 24, 2012 Muitoo bom, to fazendo um trova no asgard, mas não manjo muito da classe, pode me explicar melhor como funciona a build, stats, equips, etc? :)Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Primeiramente parabéns pelo video, gostei muito . Me interessei pelas Ressônancias, se importa em dizer seus atributos ? E eu não pude ver direito, quanto você ranca exatamente em cada Ressônancia no pvp e no pvm ? E vi que você usou canção de balder, é uma preferencia sua ou Sinfonia dos ventos não faz diferença com as Ressônancias ?Bom, minha build é simples, Full WoE/Suport e sem querer querendo, Ressonâncias =P. ( DEX / INT / VIT )Não aconselho build de Ressônancias para PvM, pelo fato de que as Ressonâncias tem dano dividido no Mob, ou seja, inútil pra upar.No PvP é outra coisa ... ranka entre 7~8k cada uma, e como vocês podem ver, só dá pra matar de um em um, no macetinho de imobilizar e ownar. *-*A Sinfonia dos Ventos dá um UP no ataque .. eu particulamente uso Canção de Balder pra almentar a defesa. ( Até pelo fato de ainda não ter Sinfonia kkk ) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 pode me explicar melhor como funciona a build, stats, equips, etc? Como eu disse acima, Build de suport = Dex, Int e VitEquips eu uso de redução msm .. Pele de GD, Diver, Misticos, Valk .. =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Flood Posted October 24, 2012 Author Share Posted October 24, 2012 Mano gostei tanto, que vou fazer igual, no Asgard haha )Só umas perguntas, você pretende ter quanto de Luk no final da build?e Qual a arma que usa, e se tiver os swiths.No mais, parabéns aí, ta fera. @edit, e o UP, como foi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 PvP inteiro em cima de um trova velho que vergonha UDSHA,enfim,parabens belo video e o mais comedia, é q n mataram KKKKKKKKKK', o cara potando mastela, e lv 110!@topicvideo legal, parabens (rachei daquele wl noob q morreu pro gx da tua pt kkkkk') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Mano gostei tanto, que vou fazer igual, no Asgard haha )Só umas perguntas, você pretende ter quanto de Luk no final da build?e Qual a arma que usa, e se tiver os swiths.No mais, parabéns aí, ta fera. @edit, e o UP, como foi?Luk 30 já ta baum, mas eu axo q vou botar str em vez de luk, pra almentar a cap /sno video eu tava usando uma flauta com hidra, mas futuramente usarei guitarra KVM. O swith eu faço com CK, só como encerramento das musicas msm.O Up ta tenso .-. Por inquanto mag_dun ta bomzin.. mas depois do 115 axo que vou ter que pegar leech =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Of Despair Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Gostei do seu vídeo cara, muito bom! Parabéns xD Só uma dúvida, qual arma você usa quando vai ativar as ressonâncias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Só uma dúvida, qual arma você usa quando vai ativar as ressonâncias?Como disse acima, no vídeo eu estava usando uma Flauta com Hidra .. mas futuramente usarei a guitarra KVM xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Como disse acima, no vídeo eu estava usando uma Flauta com Hidra .. mas futuramente usarei a guitarra KVM xDFiz alguns testes e vi que a flauta com hidra funciona melhor que a guitarra KVM, o jeito é pegar uma +9 pra da uma almentada no dano =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts