Ir para conteúdo

MvP Senhor dos Orcs@Asgard


Mion

Posts Recomendados

Esse cara deve ser do Odin, né? O que o tornou tão conhecido? '-'

Olha, eu não sei se ele é do Odin, mas no grupo do Asgard do Facebook, o povo fica zoando ele porque além dele falar "baby" e criar personagem feminina, essa sorcerer dele ficou com a build torta. Torta eu quero dizer Tempestade de Raios no 10, como ele mesmo falou, porque ele tava contando com a resetadora AEHUEAHEAUEA
Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara deve ser do Odin, né? O que o tornou tão conhecido? '-'

L I N S, é conhecido no servidor Odin(e recebeu a má fama) por estragar partys, KS e demais outras irregularidades.

Bom, não irei mais a fundo sobre isto, para não alterar o assunto do tópico.

@Topic: Parabéns aos jogadores que venceram este MVP.

KS? Imagina... se fosse conta o número de KS que levei do mesmo enquanto upava ontem, chegaria no minimo a 100, nunca vi cara mais ks, dava Onda até quando eu tava matando "1" monstro...

 

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

KS? Imagina... se fosse conta o número de KS que levei do mesmo enquanto upava ontem, chegaria no minimo a 100, nunca vi cara mais ks, dava Onda até quando eu tava matando "1" monstro...
Você não viu nada ainda,a diversão de domingo dele (a) quando jogava no odin era ir de mapa em mapa dar ME em spot de party.Graças a Deus que agora ele (a) está no Asgard,façam bom proveito auhsuahsuahsuahsua
Link para o comentário
Share on other sites

Grande coisa.... eu e minha guild já matamos o Atroce 4x.e dropamos Zambato[1].

Clã balada GLS! @Asgard

Zambato roubado né? pois que me lembre vocês kikam as pessoas para não dividir o loot raro. clazinho tosco

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara deve ser do Odin, né? O que o tornou tão conhecido? '-'

Olha, eu não sei se ele é do Odin, mas no grupo do Asgard do Facebook, o povo fica zoando ele porque além dele falar "baby" e criar personagem feminina, essa sorcerer dele ficou com a build torta. Torta eu quero dizer Tempestade de Raios no 10, como ele mesmo falou, porque ele tava contando com a resetadora AEHUEAHEAUEA

 

Não é torta! Build de lanças duplas é a nova tendência -q

@topicNa primeira semana do server esse MvP encheu o saco. Perdi as contas de quantas vezes morri pra ele...

Link para o comentário
Share on other sites

 Povo adora latir no meu nome...

 

@Mvp

Matei com 1party do ts só fui por que tava sem nada pra fazer mesmo..

 

@Roubo

Existem "Roubos" e "Roubos" saiba defini-los baby

@Build

A minha build não tem tempestade de Raios doença, tem Lanças Duplas só.. e não foi errada, e sim eu contava com a resetadora por que eu achei que não fosse bug, mais o LvLixo tirou sem nem darem satisfações aos player's..

 

@ME em Spot

No dia que tiver alguem que eu não goste em uma party 12/12 e eu não miar ela, mudo meu nome..

 

@KS

Faz parte do jogo, se você não sabe se livrar de um KS, tem que aprender Jogar...

 

@Mimimi

Puro Dispeito/Inveja/Remorço de Lixos que já miei e não souberam oque fazer pra se livrar..

 

Essa sou eu L I N S...

 

@EDIT

E mais uma vez eu falo, Deixem de serem idiotas, não adianta mandar Ticket pra LevelUp por que:

Moobar pra matar em 12/12 é ilegal tambem..

Ou seja?? A LevelUp nunca vai punir alguem que dê KS em Spot, ou use Abuse Skill, pelo simples motivo que:

Pra falar do rabo dos outros o seu tem que estar limpo.

Se você está em 12/12 (Moobtrain = ilegal) a LevelUp não pode te dar nenhum tipo de suporte ou estariam apoiando a quebra da regra (é proibido MoobTrain) cambada de doente mental, continuem me printando e gravando. assim eu ficarei imortalizada em seus vídeos e ScrenShoots kkkkkkkkkkkkkk

Euri

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

 Povo adora latir no meu nome...

 

@Mvp

Matei com 1party do ts só fui por que tava sem nada pra fazer mesmo..

 

@Roubo

Existem "Roubos" e "Roubos" saiba defini-los baby

@Build

A minha build não tem tempestade de Raios doença, tem Lanças Duplas só.. e não foi errada, e sim eu contava com a resetadora por que eu achei que não fosse bug, mais o LvLixo tirou sem nem darem satisfações aos player's..

 

@ME em Spot

No dia que tiver alguem que eu não goste em uma party 12/12 e eu não miar ela, mudo meu nome..

 

@KS

Faz parte do jogo, se você não sabe se livrar de um KS, tem que aprender Jogar...

 

@Mimimi

Puro Dispeito/Inveja/Remorço de Lixos que já miei e não souberam oque fazer pra se livrar..

 

Essa sou eu L I N S...

O próprio cara veio aqui, flameou, confirmou ser KS, confirmou praticar bug exploit, confirmou usar habilidades com o objetivo de atrapalhar outros jogadores. Aposta quanto que a moderação não vai mover um dedo pra dsar um ban?
Link para o comentário
Share on other sites

 

 Povo adora latir no meu nome...

 

@Mvp

Matei com 1party do ts só fui por que tava sem nada pra fazer mesmo..

 

@Roubo

Existem "Roubos" e "Roubos" saiba defini-los baby

@Build

A minha build não tem tempestade de Raios doença, tem Lanças Duplas só.. e não foi errada, e sim eu contava com a resetadora por que eu achei que não fosse bug, mais o LvLixo tirou sem nem darem satisfações aos player's..

 

@ME em Spot

No dia que tiver alguem que eu não goste em uma party 12/12 e eu não miar ela, mudo meu nome..

 

@KS

Faz parte do jogo, se você não sabe se livrar de um KS, tem que aprender Jogar...

 

@Mimimi

Puro Dispeito/Inveja/Remorço de Lixos que já miei e não souberam oque fazer pra se livrar..

 

Essa sou eu L I N S...

O próprio cara veio aqui, flameou, confirmou ser KS, confirmou praticar bug exploit, confirmou usar habilidades com o objetivo de atrapalhar outros jogadores. Aposta quanto que a moderação não vai mover um dedo pra dsar um ban?

 

Eu confirmei oque hein!?!?

Aonde você ta vendo confirmações ai baby!?

 

Vou te ajudar como seria uma confirmação

ex:"Eu dou ME mesmo"

ex:"Eu dou KS mesmo..."

Em momento algum eu disse isso não baby, não coloque palavras na minha boca..

Link para o comentário
Share on other sites

Em momento algum eu disse isso não baby, não coloque palavras na minha boca..

"No dia que tiver alguem que eu não goste em uma party 12/12 e eu não miar ela, mudo meu nome.." "Lixos que já miei"

Acho melhor você dar uma revisada no que você escreve, você mesmo se acabou com o seu post.

 

Existem "Roubos" e "Roubos" saiba defini-los baby
Só passei aqui para comentar isso. Amigo, vc é um poeta da mais alta categoria.
UAHIAUSDHFISHADFIUHSDIUF 

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

 Povo adora latir no meu nome...

 

@Mvp

Matei com 1party do ts só fui por que tava sem nada pra fazer mesmo..

 

@Roubo

Existem "Roubos" e "Roubos" saiba defini-los baby

@Build

A minha build não tem tempestade de Raios doença, tem Lanças Duplas só.. e não foi errada, e sim eu contava com a resetadora por que eu achei que não fosse bug, mais o LvLixo tirou sem nem darem satisfações aos player's..

 

@ME em Spot

No dia que tiver alguem que eu não goste em uma party 12/12 e eu não miar ela, mudo meu nome..

 

@KS

Faz parte do jogo, se você não sabe se livrar de um KS, tem que aprender Jogar...

 

@Mimimi

Puro Dispeito/Inveja/Remorço de Lixos que já miei e não souberam oque fazer pra se livrar..

 

Essa sou eu L I N S...

 

@EDIT

E mais uma vez eu falo, Deixem de serem idiotas, não adianta mandar Ticket pra LevelUp por que:

Moobar pra matar em 12/12 é ilegal tambem..

Ou seja?? A LevelUp nunca vai punir alguem que dê KS em Spot, ou use Abuse Skill, pelo simples motivo que:

Pra falar do rabo dos outros o seu tem que estar limpo.

Se você está em 12/12 (Moobtrain = ilegal) a LevelUp não pode te dar nenhum tipo de suporte ou estariam apoiando a quebra da regra (é proibido MoobTrain) cambada de doente mental, continuem me printando e gravando. assim eu ficarei imortalizada em seus vídeos e ScrenShoots kkkkkkkkkkkkkk

Euri

Lamentavel rs , Espero que essa pessoa Suja que voce é , seja apenas em um jogo 2d pra querer se aparecer ,e nao na vida real , rs

Voce é digna de um mega facepalm,  Acho até engraçado quando vejo pessoas igual voce rs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...