Goolds Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Olha que tiver que ler hj quanto eu upava! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Eu ri muito! HAHAHAHAHAHA"ARRUACEIRO EQUIPA QUALQUER COISA!1111ONE"Enfim, lindo nick que você escolheu. Invejinha! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemp Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Parabens pegou algum novato in-game. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Será possível que ainda existirá demanda para um "Pérolas de Rune-Midgard" em pleno 2012? A conferir.Enquanto isso, hahahahaha! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streisand Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Alô, Vergonha na Cara mentira é você ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Parabens pegou algum novato in-game.Tá na cara que não é um novato.Um iniciante desconheria os termos rogue,lhz 3,infiltrador...É mais um daqueles que não tem a minima noção de jogo,cansei de ver esse tipo de gente nas minhas andaças pelo Thor.Tenho até umas SSs engraçadas da campal aqui:sorcerer 150 me dando dispell (Sendo que eu estava de SL),sorcerer tomando pedrada até eu digitar V>Blinding mist e o mesmo depois mandando pm perguntando o que era isso,GX 150 indo tankar terremoto com armadura de terra alegando que a skill era desse elemento,Genetic e Criadores jogando AD em fantasma,dando miss e continuando a jogar Ad (multiplique essa situação por 5248),etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revok Stardust Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Deve ter vindo de private all status 999 level max 999/700 com 30 slots pra cartas no hat e Asa de fada na bunda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemp Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Parabens pegou algum novato in-game.Tá na cara que não é um novato.Um iniciante desconheria os termos rogue,lhz 3,infiltrador...Só pq sabe algumas coisas não significa que ele não poderia ser novato...duvido nada ele ter achado que rogue era sinx mesmo e ele tentou enrola ali e acabou falando algumas coisas meio estranhas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 OMG. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Só pq sabe algumas coisas não significa que ele não poderia ser novato...Só dele falar em pegar 99 em LHZ 3 já mostra que não é novato e muito menos renew player.Fora que falou com infiltrador,devia ser da epoca que nem tinha arma da campal e o sinx e o lk ainda eram humanoides. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemp Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Só pq sabe algumas coisas não significa que ele não poderia ser novato...Só dele falar em pegar 99 em LHZ 3 já mostra que não é novato e muito menos renew player.Fora que falou com infiltrador,devia ser da epoca que nem tinha arma da campal e o sinx e o lk ainda eram humanoides. pelo o que ele disse acho que ele devia ter jogado antes do renewal por um pequeno espaço de tempo e volto recentemente,logo teve pouco conhecimento,então ainda acho que é um novato que se enrolou a contar uma mentira '-'lol pq a gente ainda ta falando disso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 alem de noob, tem um ego alto LOL eu ri renegado com katar deve ser o capeta em woes ushhushus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 AUHSHAUSHUAUHSAHUHU OMG q comedia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHaawk Posted October 6, 2012 Author Share Posted October 6, 2012 HAHAHAHAHAHAHAHA, super comédia. Ri muito aqui com isso. ~~ É só copiar skill de classe ~~ HAHAHAHA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts