Sublimis Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Bom dia, pessoal!Eu estava jogando com meu Bardo esses dias e resolvi tentar matar os inimigos com o "click" comum, e pude perceber que quase com 9x de DES o meu dano ainda é realmente baixo, comparado ao dano das habilidades e do dano vindo do Arco.A minha dúvida é: O dano dos instrumentos e chicotes dos Bardos e Odaliscas é formulado como? Porque eu sempre aprendi que era apenas com a destreza, que a força só era necessária para carregar uma quantidade maior de peso (isso para os Arqueiros e Evoluções). Poderiam me ajudar? @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Oi, Arthurzinho! *u*O arco que eu utilizei foi o Arco Grande [3] (sem nenhuma carta ou forja) com Flecha de Fogo e o Instrumento foi o +10 Violino [4]. O monstro em questão foi o Mi Gao, que é fraco contra o elemento Fogo (mas ainda sim não entendo porque um dano tão diferenciado do Violino para a o Arco). ;_; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Utilize um violino de fogo e experimente aumentar o nível de "Lições de Música" '-' A vantagem dos instrumentos musicais/chicotes é que você pode ter uma velocidade de ataque maior, se não me engano Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Utilize um violino de fogo e experimente aumentar o nível de "Lições de Música" '-'As Lições de Música estão no máximo porque eu sou Bardo Bragi, mas fui testar o dano no MiGao e percebi que o dano era menos da metade do que com o arco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mion Posted October 5, 2012 Author Share Posted October 5, 2012 Lembrando que o dano físico(click) de instrumentos músicais é baseado em Força, não em Dex... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 @ArthurCaraca, Artie! Que aula. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Mion, não é não. '-'Instrumento musical e Chicote é baseado em Dex. Desde o começo do jogo, até agora, na renovação.Qualquer dúvida sobre o dano dessas armas, só fazer o teste na calculadora aqui, e você vai ver que Dex que aumenta o dano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Mion, não é não. '-'Instrumento musical e Chicote é baseado em Dex. Desde o começo do jogo, até agora, na renovação.Qualquer dúvida sobre o dano dessas armas, só fazer o teste na calculadora aqui, e você vai ver que Dex que aumenta o dano. Já tinha ficado confuso! HAHAHAH Tipo "Caraca, mas eu sempre coloquei DEX, como assim, mudou na Renewal?"Bom saber que só preciso colocar DES/AGI/INT na minha Odalixca (já que ela vai ser VULCONEIRA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts