Jump to content

[O Tiro Certeiro da Natureza] Dano de Bardos e Odaliscas com instrumento/chicote.

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!Eu estava jogando com meu Bardo esses dias e resolvi tentar matar os inimigos com o "click" comum, e pude perceber que quase com 9x de DES o meu dano ainda é realmente baixo, comparado ao dano das habilidades e do dano vindo do Arco.A minha dúvida é: O dano dos instrumentos e chicotes dos Bardos e Odaliscas é formulado como? Porque eu sempre aprendi que era apenas com a destreza, que a força só era necessária para carregar uma quantidade maior de peso (isso para os Arqueiros e Evoluções). Poderiam me ajudar? @_@

Oi, Arthurzinho! *u*O arco que eu utilizei foi o Arco Grande [3] (sem nenhuma carta ou forja) com Flecha de Fogo e o Instrumento foi o +10 Violino [4]. O monstro em questão foi o Mi Gao, que é fraco contra o elemento Fogo (mas ainda sim não entendo porque um dano tão diferenciado do Violino para a o Arco). ;_;

Mion, não é não. '-'Instrumento musical e Chicote é baseado em Dex. Desde o começo do jogo, até agora, na renovação.Qualquer dúvida sobre o dano dessas armas, só fazer o teste na calculadora aqui, e você vai ver que Dex que aumenta o dano. 
Já tinha ficado confuso! HAHAHAH Tipo "Caraca, mas eu sempre coloquei DEX, como assim, mudou na Renewal?"Bom saber que só preciso colocar DES/AGI/INT na minha Odalixca (já que ela vai ser VULCONEIRA