Luckets Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Olá, decidi criar esse tópico para animar a moçada e descobrir a origem dos nick's do pessoal, e talvez, auxiliar o pessoal novo que não tem um nick ou queira mudar,a resposta deve ser Assim: Nome: Char que contém o Nome Origem e Significado.... AttLuckets Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Vou ser o Primeiro: Nome: Luckets Char que contém o Nome: Nenhum kkkkkk' Origem: Me chamo Lucas e meu tio,quando eu era menor dizia: ''Luckets, que pirulito ou que chiclets'', ai pego kkkkk' Significado: Não faço a menor idéia -x GratoLuckets Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Já houve um tópico nesse mesmo molde do seu, mas como o outro foi parar Deus sabe onde, acho válido. Nick: The Unknown Personagem que contém o nome: Nenhum, vide minha assinatura. Origem: Me descreve muito bem. Sem trocadilhos ou pegadinhas. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IncjjXD Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome:IncJJ Char que contém o Nome: Meu bruxo/arcano Origem e Significado....Inc de Incognita e JJ do personagem Zillion jogo do master sytem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lsromero Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: Lsromero / LutiChar que contem o nome: Nenhum / Meu ninjaOrigem: Lsromero é a junção das duas primeiras iniciais do meu nome mais o último sobrenome. Luti é porque todos me chamavam assim desde pequeno. q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minami_Ikki Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: Minami Ikki Char que contém o Nome: Meu Algoz Origem e Significado: Anime Air Gear. Não tem significado é um nome comum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: Italo..Char que contém o Nome: alguns, mas geralmente com um complemente, tipo Italo PriestOrigem e Significado: meu nome verdadeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: AnniChar que contém o Nome: Todos!Origem e Significado: Criei todos os meus chares com Annihilator na primeira parte do nome (e com o mesmo cabelo também), aí pra encurtar a pronunciação colocaram o apelido de Anni em mim, todo mundo acaba me chamando desse jeito, exceto por 2 contatos que me chamavam de sequestrador amigo (prefiro não comentar sobre esse assunto). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zach Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 [*]Nome: Zach[*]Char que contém o Nome: futuramente, todos (ainda não estou jogando no Asgard, problemas no PC) [*]Origem e Significado: Vem de "Zach Condon", vocalista da banda Beirut, que amo demais *-------* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: lord1599 Char que contém o Nome: Meu primeio personagem da história do rag, um Gatuno que se encontra no Odin esperando o meu retorno Origem e Significado: Uma variação de lord145, que era um nome de um personagem que um amigo meu havia criado no joguinho que eu jogava antes de começar o Rag, lá em 2004. Falta de criatividade naquela época era punk meeesmo, e durou até 2007, quando eu criei a conta no fórum. Se bem que, considero que tenha sido mais por preguiça mesmo, já que a única razão de eu ter criado foi pra pedir que avaliassem minha build de Mercenário (nesse tópico http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/199014.aspx). Jamais esperaria me tornar ativo no fórum, até porque naquela época eu não tinha nenhuma vontade em participar do fórum baseado no que eu lia. Muito flame, muita gente que seguia a risca o Guia do Usuário Supremo do Leafar fez, e gente que quando não concordava com você, chamava os amiguinhos e usava de todas as armas pra "ownar" você. Além do que eu era(e ainda sou um pouco), naturalmente envergonhado, e tinha auto-estima muito baixa. Já me questionei porque continuo a usar essa conta, realmente não gosto muito do nick, é bem random, mas ver o 2007 escrito aqui a cada post meu me lembra que eu tenho toda uma história com esse jogo. Além de que poupa o trabalho de ter que ficar creditando mais de uma conta. Não sei se ninguém vai ler mas... é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: MaJoOr Char que contém o Nome: Meu Hunter Asgard tanto como outros no Thor. Origem e Significado: Como gosto de Sentinelas o fato de ter colocado esse nome e que o estilo dos Rangers lembra muito Fuzileiros, Soldados de Guerra e criei esse nome em resultado a isso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Eu lembro dessas panelinhas :| Nick atual do Forum: Yukii ~ Nome do Personagem que possui: Só o do forum e uma aprendiza Por que do nick? Yukii é uma abreviação de Yukiimi que é uma mina de um jogo que eu nao possso falar ,é secredo u-u, mas que a verdadeira dona da conta goustou mt XD~ . E meu antigo nick "Demon Destroyer" Era mais um Título do que um nick XD se eu fosse explicar cada nick meu iriam uns Meio post cada um oO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome:Mat316 Char que contém o Nome:Meu sicario Origem e Significado:Nenhum significado Origem vem do nome do meu antigo pet:Nome:Mat316 Char que contém o Nome:Meu sicario Origem e Significado:Nenhum significado Origem:Quem entender pode ir pesquisar porque se eu falar algo aqui eu levo ban :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nick: Spekkio Personagem que contém o nome: Mercenário no Asgard e meu SA no Odin Origem: Um RPG de SNES Não tem nenhum significado especial D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: GrifierChar que contem o nome: Meu sábio no ThorOrigem do nome: Um "mangá brasileiro" chamado Nova Ventura. Um dos personagens era chamado de algo como... "O maior mago das trevas de todos os tempos", seu nome era Phoenix Hagrifier. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: MBraunaChar que contém o nome: Todos, diferenciando somente o final. Ex:. MBrauna|R|, MBrauna|A|, etcOrigem do nome: Primeira letra do meu nome e sobrenome, sou a criatividade em pessoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Origem do nome: Um "mangá brasileiro" chamado Nova Ventura.Ele ainda esta lançando os capitulos?Eu parei de acompanhar porque nunca era atualizado, então fiquei só com pirates tales. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revok Stardust Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Revok = variação de Revoke = tomar de volta, anular, remover. No Loki eu fui hackeado, banido e diversas outras coisas. Aí voltei no Thor com o nick fazendo referência a isso.Stardust = Vem de Ziggy Stardust do Deus Bowie, era o sufixo de um nick no Thor que acabou virando principal porque algum cara no Asgard disse que ele pegou o nick primeiro só que nunca mais usou o char. Rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: BastrikChar que contém o Nome: TodosOrigem e Significado: Quando eu ia criar um nick no the duel (quando ele existia ainda) eu pedi ajuda para o meu irmão, ele colocu baslaidir mais já tinha gente com esse nome. Ai eu resolvi usar o primeiro nome que eu visse no dicionario de ingles, que foi trick. O meu irmão apagou o baslaidir, mas deixou o "bas", que ficou bastrick. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 nick do meu sacerdote : edir_macedo origem : um gatuno,que na verdade diz que cura ,e que da magnus exorcismus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 E meu antigo nick "Demon Destroyer" Era mais um Título do que um nick XD se eu fosse explicar cada nick meu iriam uns Meio post cada um oOOi Kitory...Isso explica muita coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 @MatEu também tava lá, mas eu vivia naquela árvore de pobre.. Eu joguei a muito tempo mesmo.-Pra não ficar vago..Nome: NeedlesChar que contém o nome: Quase todos os meus, mas só o Ranger vai ter "Needles", os outros tem algo junto..Origem: Meu nick era Ned, mas depois mudei pra Needles.. :> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Eu também tava lá, mas eu vivia naquela árvore de pobre.. Eu joguei a muito tempo mesmo.Eu jogava na epóca do nascimento desse fórum rsrs, estava na 5ª série com 10 anos, nem sabia da existencia do ragnarok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pookernuts Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome: Pookernuts Char que contem o nome: Minha arcebispa, uso derivações dele para minhas classes de suporte (Pooker, Pookie, etc) Origem e significado: Uma amiga minha que escolheu a muito tempo. É o apelido de infância da atriz e cantora Ashley Tisdale. E o nome da minha Soulinker (Mauí) é o nome de uma ilha havaiana e do cachorrinho da Ashley i.i Nome: Elyon Char que contem o nome: Minha arcana, e as derivações para classes mágicas Origem e significado: É um personagem que eu gostava muito do HQ da revista W.I.T.C.H., achava o cabelo dela muito lindo e_e Quote <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font> Link to comment Share on other sites More sharing options...
|- Borges -| Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Nome:Borges Char que contém o Nome:Meu espadachim xD Origem:Meu sobrenome xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts