Ir para conteúdo

Dúvidas sobre alinhamento de Mapas e Monstros!


KarazuSama

Posts Recomendados

Bom dia meus caros!Iniciei um MTK no novo servidor, mesmo que este seja uma classe bem nerfada se comparada as outras!

Estou com duvidas sobre os alinhamentos de mapas e monstros!Ainda estou nv 65, e vou ser woe/mvp.Gostaria de saber se compensa alinhar mapas agora, ou só depois nos finalmente do 99!Se compensar alinhar agora, qual eu devo alinhar? Quais monstros? Quais mapas?

Muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia man,tudo bom?Bom acho q não vale a pena marcar agora não,com Kihop + Colera + Brisa Leve vc upa tranquilo sem necessidade de marcar nada,pelo menos ate o nv 90,e é possivel pegar 99 sem marcar tbm,eu no meu mtk marquei Ventos no nv 90,pela xp extra e o alto dano,e to satisfeito com o resultado,pretendo alinha magmarings no 95 e deixa o calor estelar pra brincar cm mvps,porém isso é uma coisa mto pessoal...Sugiro vc ir upando por enquanto sem marcar nada,em grupão,na brisa leve,sem arma e com colera ativada,cm pot de aspd e buffs o dano é otimo e a aspd razoavel,chegando nos lvs mais altos vc estuda direitinho essa possibilidade de marcar,lembrando sempre q é possivel marcar as classes,e creio eu q isso seja importante na woe,no mais o Kurashu provavelmente acrescentara informações mais detalhadas qdo postar,e vai me corrigir caso esteja errado em alguma coisa...Abçs amigo

Link para o comentário
Share on other sites

Cara valeu, mesmo, eu sou do tipo que precisa escutar a propria opinião de outra pessoa pra ter certeza! Ainda mais se tratando de um servidor novo onde você não tem esperanças e conseguir redistuibuir as habilidades. Coisa que ja errei! Coloquei 1 ponto em missão quando poderia ter colocado no salto! Mas enfim, vou aproveitar pra colocar outra duvida!

O alinhamento com as classes para WOE, no caso eu conseguiria alinhar apenas 3 classes com as 3 opções existentes, correto?exemplo:sicário, Mtk e Templário!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Supbro! o/Sugiro que você faça oque o Alone Windsor disse mesmo. Vento da Colina é realmente uma ótimo opção, pois lá tem uma Exp bem agradável e também possui um bom Loot para você se recuperar dos gastos com poções e outros consumíveis. :DUma coisa que me chamou a atenção foi ser MvP e WoE. Acredito que você tenha uma build de Calor SLE, certo? Se tiver, você não vai ter um rendimento legal em WoE, pois o dano de Calor SLE não surtem efeito, apenas drena o SP. x__xSobre a sua pergunta, é exatamente como você disse. Você pode marcar qualquer classe com qualquer oposição que irá ter efeito. =)Se tiver mais alguma dúvida, não deixe de perguntar!

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usei percepção solar e lunar em um Mapa, só que quando vou utilizar essa mesma tecnica em outro mapa ela não dá certo. É possivel usar essa habilidade em mais de um mapa? Vi em algum lugar que teria que ser feita uma missão para desativar essa técnica de um mapa e utilizar em outro, isso procede?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é verdade, Percepção e Oposição tem 3 niveis,1 é solar,2 é lunar e 3 estelar.Qdo vc alinha um mapa ou marca um monstro vc pode usar as skills correspondente ao nivel da Percepção/Oposição,no seu caso nivel 2,poderá usar a Habilidade Calor Lunar,e o resto das skills(Benção,proteção etc.),algumas so funcionam em dias impares(skills solares em dias pares,e estelares em dias multiplos de 5).Qdo vc alinha um mapa ou marca um monstro as skills correspondentes so funcionam nesse mapa. Proucure os guias do Kurashu,ele explica perfeitamente como as skills funcionam e a melhor forma de usa-lasHa duas maneiras de contornar essa limitação,a Skill secreta Anjo SLE,q é o reset q vc comentou,ela sempre foi bem dificil de ser utilizada,pois a porcentagem era de 0,1 de chances de reset,não sei como esta agora...Mas ela consiste em sentar ao lado de uma pessoa da classes Taekwon ou evoluções e utilizar o comando "doridori" ate aparecer o status de hapiness cujo simbolo é identico a skill "Gloria",dpois basta manter o sp vazio e esperar resetar,ha mtos rumores sobre essa skill,sugiro q visite o topico referente a ela para informaçoes mais precisas,q é esse aqui http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/496367.aspxA outra Maneira é ativar a skil Milagre SLE,é uma skill aleatoria,q tem chance de ativar a cada hit q vc da,qdo o milagre ativa é como se vc tivesse recebido um espirito de Soul linker,a tela fica meio azulada,e TODOS os montros dos mapas são alvos estrelares,todas as skills passivas estelares funcionam,e vc pode usar o calor tranquilamente,mas parece q a skill acaba se morrer ou trocar de mapa...Existe um jeito de ativa-la,bastar olhare esse topico http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/557473.aspxFicou um pouco confuso,mas espero ter ajudado,um abç

Link para o comentário
Share on other sites

Exato Windsor!

Minha dica é tentar invocar o Anjo se for upar no mapa mesmo.

O Milagre é meio difícil de tirar, mas quando ativa, permite que qualquer mapa esteja marcado como mapa Estelar além de duplicar o dano, portanto, o efeito dura até o usuário relogar, e como os servidores estão meio instáveis, se torna inviavel upar assim, sendo recomendado utilizar em instâncias.

Existe uma tecnica utilizada para o Milagre sair com mais rápido, ele é bem simples: Você vai precisar de um acessório com carta Esfera Marinha para habilitar a habilidade Impacto Explosivo, também será necessário um caçador com Mensagem Secreta. Tendo isso, basta pedir para o caçador colocar algumas centenas de Mensagens Secretas na mesma célula, e você ataca com o Impacto Explosivo, através da carta Esfera Marinha. Um chapéu de Rideword ajuda para recompor o SP.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...