Ir para conteúdo

Comprei pão hoje!


Connor Kenway

Posts Recomendados

Aos que estão reclamando da utilidade do tópico: Por que que ao invés de postarem aqui vocês não vão contribuir com os tópicos "úteis"? É melhor, nós saimos ganhando e vocês saem ganhando também :D
Apenas passando para dizer que o Jhonny é lindo e que nutella com pão é horrível bjs
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 215
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E que tal: Pão+Nutella+Paçoca ?
Paçoca é bom demais, mas uma vez quase morriUma vez eu tava comendo paçoca e falaram alguma coisa que me fez rir, aí eu engasguei e tiveram que dar um tapão nas minhas costas, deve ter saído paçoca até pelo meu nariz =(
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, Nutella é uma delícia com pão sim. Quem não gosta, é porque não gosta.Hoje eu fui comer um pão, na embalagem estava escrito que era doce. Fui come-lo tranquilamente, quando vejo que ERA UM CACETINHO PÃO FRANCÊS. Ando muito chatiado depois do ocorrido, sério.
Só se for Nutella italiana. A italiana é MIL VEZES MELHOR do que a Brasileira.
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém aqui é rico ou sabe cozinhar que nem você ok
Falou o rei da nutella importada vlw

Minha tia me mandava da Itália de graça e você já foi lá, eu nunca saí do Brasil ok
Nem posso discutir sobre nutela, so comprei uma vez, e odiei(dor de barriga demoniaca).Nunca comi tacos, e bom?
Eu não sei dizer, também queria comer. Sei que leva um monte de coisas como Tomate.
Link para o comentário
Share on other sites

Domingo eu tava sozinho em casa, inventei de colocar uma lasanha por meia hora no forno pra almoçar, e nesse tempo eu dormi. Nunca acordei tão desesperado em toda a minha vida, graças a Deus acordei rápido e a lasanha e minha casa também não queimou.

Roubaram seu pão também, João?

Minha infância foi depressiva, nunca pude participar dessa brincadeira porque nao tinha como o joao roubar pao na casa do joao ):
Link para o comentário
Share on other sites

Domingo eu tava sozinho em casa, inventei de colocar uma lasanha por meia hora no forno pra almoçar, e nesse tempo eu dormi. Nunca acordei tão desesperado em toda a minha vida, graças a Deus acordei rápido e a lasanha e minha casa também não queimou.

Roubaram seu pão também, João?

Minha infância foi depressiva, nunca pude participar dessa brincadeira porque nao tinha como o joao roubar pao na casa do joao ):

LOL, eu ri do João mesmo sabendo que é uma tristeza.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...