Ir para conteúdo

Sugestões para o Database


YokomaruWP

Posts Recomendados

Olá,

Como todos sabem, os usuários poderão usurfruir de um database linkado no site bRO Wiki futuramente.Para tornar essa ferramenta um instrumento poderoso e de grande valia para comunidade, nada mais justo que ter uma interface amigável, interativa e de acordo com as necessidades de busca dos jogadores brasileiros.Visto isso, estamos perguntando aos usuários do fórum: como seria um database ideal para você?

Sugestões?

* Tomem cuidado ao expor links de databases que fazem propaganda de servidores piratas. É proibido pelas regras do fórum e é passível de punição.

Link para o comentário
Share on other sites

Ter as habilidades, nivel recomendado, EXP em cada Servidor ou uma ferramente onde pudéssemos calcular a EXP recebida com Manuais/VIP de acordo com o servidor (já que o nerf neles confundiu muitas pessoas), seus drops com porcentagem, drops/% de acordo com o servidor, e CASO seja possível/permitido, scripts de itens e habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

 Um bom database precisa ser completo, especifico e facil de se usar. E tem que ter as opçoes do tipo "Itens que almentam ataque (consumiveis) *procurar*" (Aparece listinha com todos os itens consumiveis que almetam ataque (Digo Diretamente como por exemplo ATK +X OU +X%) e talz , nao tem nenhum outro database que tenha essa opção e que esteje funcionando corretamente, e claro tem que ser atualizado :3

Boa sorte com o DB Crocodilinho boto maior fé \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para buscas de monstros eu gosto dessa interface, muito simples e prática :3

Para busca de itens, eu prefiro esse aki, acho a opção "More settings" muito util.

Também gosto de um mapa mundi tipo esse (ta faltando dewata nesse).Lembrei que também gostaria de saber se item X vende em NPC no meu servidor, e as coordenadas dele,

Pois odeio ficar procurando NPC de itens G-G

 

Esse seria meu database ideal, e não precisaria mais estudar inglês -q

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Julek, ao iniciar a criação do database peguei como base estes sites que você forneceu.Sobre o Mapa-Mundi do jogo, estava pensando em algo parecido com o da biblioteca de Prontera (a do lado esquerdo).Mas enfim, envie mais sugestões. =D
Não precisa ser exatamente aquele mapa-mundi, tendo um lugar com todos os mapas organizados,

e podendo clicar em um mini-mapa, tendo assim uma forma de atalho para o mapa desejado ja ta bom rs.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um database legal para mim seria assim:


Database (Monstros):databasemonstro.png- Ele junta informações de alguns databases, em principal o da própria Level Up! e o do outro database. Acho que deve ser meio complicado fazer algo próximo a isso. x__x


Database (Itens):Eu o ~outro database~ muito bom. E como o Julek disse, seria bom um mapa mostrando a localização de alguns NPCs que venda itens, mas acho que isso vem no caso do mapamundi.

Bom, foi minha opinião. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Teria que fazer um DATABASE unico normal, só que representando os 3 servidores

 

Monstro Tall: status etc 

 

Taxa de drops : thor/odin/asgard---

Tudo num mesmo local, mais mostrando a taxa de todos os servidores em um unico local, vai da trabalho, mais seria bem completo.

 

Igual ao do Kurashu, está perfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho este database muito bom. E como o Julek disse, seria bom um mapa mostrando a localização de alguns NPCs que venda itens, mas acho que isso vem no caso do mapamundi.

Bom, foi minha opinião. =)

Edita esse link, esse DB divulga alguns privates

 

Nossa, agora que eu vi aquela outra parte. Valeu, jovem. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...