_Lakshmi_ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Concerteza quem é Fã de Pokemon vai adorar essa notícia. NOTÍCIA''O site oficial brasileiro da rede de lanches McDonald's divulgou sua próxima promoção do Mc Lanche feliz, que se trata, mais uma vez, de brindes de Pokémon, assim como em outubro/novembro de 2011.A promoção terá início no dia 27 de setembro, e cada um dos brindes possui uma característica diferente. Os personagens disponibilizados são Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott, Woobat, Axew, Emolga e Dwebble. As miniaturas podem ser adquiridas tanto na compra do McLanche Feliz quanto separadamente (com limite de 5 por pessoa, na hora da compra).´´Fonte:http://pokeplus.net/drupal/brindes-de-pok-mon-no-mclanche-felizDia 27 vou correr para adquirir o meu pokemon xD!!! Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Eu quero !!! o incrivel é que o Mac fica na esquina do meu serviço Muahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 caramba so capaz de comprar o lanche pegar meu Pikachu *.* e joga o lanche fora McLanche Feliz é ruim demais, mais acho melhor dar o lanche a alguem pq é sacanagem jogar comida fora =X neh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Tirando o Pikachu, O QUE SÃO ESSAS COUSAS?Saudades dos antigos.. ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Tirando o Pikachu, O QUE SÃO ESSAS COUSAS?Saudades dos antigos.. ):so sei que os ultimos 3 são os pokemons iniciais white e black 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Kawaii!Pegar meu Pikachu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 caramba so capaz de comprar o lanche pegar meu Pikachu *.* e joga o lanche fora McLanche Feliz é ruim demais, mais acho melhor dar o lanche a alguem pq é sacanagem jogar comida fora =X neh da para comprar separadamente é isso que eu vou fazer porem tem um certo limite por pessoa dizem que separadamente vai custa algo em torno de 7,00 R$. detalhe o lanche não é ruim o problema é que ele é muito pequeno e não preenche 10% do meu estômago. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 so sei que os ultimos 3 são os pokemons iniciais white e black 2 Pra mim os iniciais vão ser sempre Charmander, Squirtle e Bulbasaur. ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Assim como eu peguei os anteriores, vou pegar todos esses também *-*Meu irmãozinho vai adorar a ideia de eu leva-lo no MC Donalds pra ele comer o lanche e me dar o brinquedo. -qq Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Agora fiquei em dúvida... Se pego um pikachu ou um Snivy, já que os tipo grama são meus preferidos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~DG~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Tirando o Pikachu, O QUE SÃO ESSAS COUSAS?Saudades dos antigos.. ): Tambem me sinto da mesmoa forma olhando essas "coisas"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Tirando o Pikachu, O QUE SÃO ESSAS COUSAS?Saudades dos antigos.. ): Tambem me sinto da mesmoa forma olhando essas "coisas"... Minha nossa, foi exatamente assim que me senti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Só reconheci o Pikachu nisso ai.Pokemão só foi legal até a 4° geração,depois parece que colocaram crianças do maternal pra desenhar.Fora que o metagame da 5° pra competitivo ficou realmente ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Em toda geração tem pokémon ruins e bons. Vários pokémon novos dão de dez a zero em Electrodes da vida. E quem ousa falar que o Reshiram e o Zekrom não são legais precisa rever seus conceitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Queria pegar o pikachu, mais e a vergonha de falar "meda um maclanche feliz" pra moça do caixa. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casa & Video Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Em toda geração tem pokémon ruins e bons. Vários pokémon novos dão de dez a zero em Electrodes da vida. E quem ousa falar que o Reshiram e o Zekrom não são legais precisa rever seus conceitos.This ^Sem falar do Dido que tem um nome indecente e ainda por cima é só uma gosma roxa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~DG~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Queria pegar o pikachu, mais e a vergonha de falar "meda um maclanche feliz" pra moça do caixa. =(Haushaauhsa Chega assim no balcão ó: Voce:Moça, qual é aquele lanche que vem com o brinquedo? Atendente:É o McLanche feliz. Você:Ah, ve um desse com aquele boneco amarelo Atendente:São R$xx,xx, Você: *Paga e leva seu mc lanche feliz com um pikachu /o/* Isso vai fazer qualquer um acreditar que você não está comprando pra si mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Em toda geração tem pokémon ruins e bons. Vários pokémon novos dão de dez a zero em Electrodes da vida. E quem ousa falar que o Reshiram e o Zekrom não são legais precisa rever seus conceitos.Qualquer coisa que resista a eletric countera o electrode de olhos fechados.E não,essas duas coisas que você citou não são legais.Obs:O McDoonalds mais perto aqui fica a 5 horas de viagem.Wictor's Bar >>>>>>McDonald Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Eu me recuso a pagar por aquele lanche de ******,vou só comprar as 3~4 miniauras que eu quero Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Qualquer coisa que resista a eletric countera o electrode de olhos fechados.Falei no design. E é ruim em todos os sentidos.E não,essas duas coisas que você citou não são legais.HEREGE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Orra, só eu tenho coragem de chegar no caixa e pedir MC lanche feliz, ainda pedir pra trocar a microbatata* pela batata normal? -q Pra quem não sabe, o MCdonalds agora tem uma caixinha com ainda menos batata, pra crianças. Devem vir uns 6 palitinhos. =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Tirando o Pikachu, O QUE SÃO ESSAS COUSAS?Saudades dos antigos.. ): Tambem me sinto da mesmoa forma olhando essas "coisas"... E olha que não tem a 5 geracão ai!Mas o pior que já esta na 5 geracão e o ash ainda não ganhou nada,estão abusando muito do pokemon,já perdeu a graca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Falei no design. E é ruim em todos os sentidos.É uma pokebola com um sorriso,o que tem de ruim nisso?Tem pokemão da quinta geração que parece um dos primos do Stitch e outro que parece que veio direto de um dos jogos do Mega Homem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 Meu problema é - Aquilo não alimenta man, não tem como comer aquilo e se sintir perto de satisfeito, é melhor pagar pelo brinquedo e pegar um lanche de gente, eu preciso de tipo,uns 3 Mc chiken pra me sentir feliz....por um tempo..... Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 É uma pokebola com um sorriso,o que tem de ruim nisso?Falta de criatividade por falta de criatividade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts