Jump to content

Para quem é Fã de Pokemon.....

Mion

Recommended Posts

Concerteza quem é Fã de Pokemon vai adorar essa notícia.

NOTÍCIA''O site oficial brasileiro da rede de lanches McDonald's divulgou sua próxima promoção do Mc Lanche feliz, que se trata, mais uma vez, de brindes de Pokémon, assim como em outubro/novembro de 2011.A promoção terá início no dia 27 de setembro, e cada um dos brindes possui uma característica diferente. Os personagens disponibilizados são Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott, Woobat, Axew, Emolga e Dwebble.

As miniaturas podem ser adquiridas tanto na compra do McLanche Feliz quanto separadamente (com limite de 5 por pessoa, na hora da compra).´´Fonte:http://pokeplus.net/drupal/brindes-de-pok-mon-no-mclanche-felizDia 27 vou correr para adquirir o meu pokemon xD!!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

caramba so capaz de comprar o lanche pegar meu Pikachu *.* e joga o lanche fora McLanche Feliz é ruim demais, mais acho melhor dar o lanche a alguem pq é sacanagem jogar comida fora =X neh 
da para comprar separadamente é isso que eu vou fazer porem tem um certo limite por pessoa dizem que separadamente vai custa algo em torno de 7,00 R$. detalhe o lanche não é ruim o problema é que ele é muito pequeno e não preenche 10% do meu estômago.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Queria pegar o pikachu, mais e a vergonha de falar "meda um maclanche feliz" pra moça do caixa. =(
Haushaauhsa

Chega assim no balcão ó:

Voce:Moça, qual é aquele lanche que vem com o brinquedo?

Atendente:É o McLanche feliz.

Você:Ah, ve um desse com aquele boneco amarelo

Atendente:São R$xx,xx, 

Você: *Paga e leva seu mc lanche feliz com um pikachu /o/*

Isso vai fazer qualquer um acreditar que você não está comprando pra si mesmo :D

Em toda geração tem pokémon ruins e bons. Vários pokémon novos dão de dez a zero em Electrodes da vida. E quem ousa falar que o Reshiram e o Zekrom não são legais precisa rever seus conceitos.
Qualquer coisa que resista a eletric countera o electrode de olhos fechados.E não,essas duas coisas que você citou não são legais.Obs:O McDoonalds mais perto aqui fica a 5 horas de viagem.2a962bs.jpgWictor's Bar >>>>>>McDonald

Meu problema é - Aquilo não alimenta man, não tem como comer aquilo e se sintir perto de satisfeito, é melhor pagar pelo brinquedo e pegar um lanche de gente, eu preciso de tipo,uns 3 Mc chiken pra me sentir feliz....por um tempo.....

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag