BaxeroSacer Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Gente alguem ajuda pf. Fiz um trovador recentemente e não to conseguindo upar ele tá lv 103 tá rancando 2.5 no Temporal, to matando tudo em oh por enquanto(Juperos/Magdun monster's). Mas tá muito dificil porque o hp não recupera eu tava com rideword mas n tava fazendo nada de diferença aí comprei um chifres malígnos ai adiantou para o sp, o hp n sobe tá tenso de upar tenho que parar toda hora para me curar com AB, upar de dupla é o único geito ? Ou tem algum macete, alguma skill que ajuda o up ? Houve nerf no ridew ou no malígno ? Pq meu hp n recupera =q ? Alguem aí consegue upar solo ?Os equipamentos são :Chifres Majestosos Malígnos / Majestosos místicos de BafoméEsquisitaLenço da Compaixão+6 Evoluido com TGOrc +7Mochila Aventura +7 c/ Raydric+6 Diabolus EssênciasAnel Maça verde / Anel zero lllllllllllll HP > 24k ( O maldito hp q nao sobe ) SP > 903 (Por enquanto tá de boa aqui)Agradeço se alguem sanar minhas duvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Tanto o rideword quanto o maligno sempre serviram pra recuperar Sp,eles são totalmente ineficientes pra recuperar Hp nessa forma de up (salvo up com espada solar).Bom,as formas de up que vejo são:Duplar com AB - A forma que upo,o Ab no caso é meu amigo,então fica melhor pra upar assim.Arco Cabal Quad - Não sei se é funcional.Uma vez um amigo meu vendeu um arco desse pra um trovador e o comprador parece que usava pra upar solo assim.Upar com Kahii - Já vi relato de gente upando com kahii,imagino que o gasto com itens de sp sejam bem altos.Carta Amon Ra- Um amigo meu do Thor upa o trovador dele com sapatos com Amon.Segundo ele o up é bem rentavel e ele quase não gasta com pots. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts