Ir para conteúdo

[FECHADO]thor vai fali ?!'


raffael¬¬

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Acho que apenas dizer 'não' seria suficiente né galera? Depois chove de gente falando em educação aqui...
vdd, com essa educação do forum, monte de gente sai fora dele por coisa boba como essa =xacredito que é mais facil falir odin do que thor na moral a lug devia arrumar odin por que não ta valendo tanto a pena agora odin com asgard =x, falo isso para quem vai começar e não quem ja está no odin
AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que apenas dizer 'não' seria suficiente né galera? Depois chove de gente falando em educação aqui...
axo que cada um deve cuidar do que é seu..enfim se fosse uma pergunta seria eu até responderia de outro jeito :)

 

 

Exato. Cada um cuida do seu, se não vai ajudar não atrapalhe ;)

O que te faz pensar que a pergunta não é séria ?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que apenas dizer 'não' seria suficiente né galera? Depois chove de gente falando em educação aqui...
axo que cada um deve cuidar do que é seu..enfim se fosse uma pergunta seria eu até responderia de outro jeito :)

 

A pergunta pode ter sido séria sim, principalmente agora que temos muitos jogadores novos, players voltando a ativa e muitos outros que não jogam com freqüência que desconheçam das situações atuais dos servidores.E sim, você foi grosseiro.
Link para o comentário
Share on other sites

boom , como deixeei bem claro ali em cima , queria sabeer quais a possibilidades de falencia do thor !
Vai sim... Vai ter uma hora que só vai ter bot jogando por lá. Eles vão dominar o servidor e tentarão sequestrar seres humanos para os alimentarem e assim vai surgir a Matrix. Tudo isso que você pensa ser real, na verdade é uma simulação do século XXI, nada disso realmente existe. O Asgard é uma tentativa dos Humanos atrairem os que estão conectados a Matrix e trazê-los novamente a realidade hehehe.Agora falando sério... Acho que os clãs de Woe vão manter o servidor ativo por um tempo. Mas se você quer um servidor limpo, que ainda não foi maculado por tanta gente inescrupulosa, o Asgard está aqui pra te receber. O futuro do Thor é esse abaixo:screenthor147.jpgQuantos Bots você conseguiu localizar? Parece até que a Kafra tá fazendo uma palestra né =p
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que apenas dizer 'não' seria suficiente né galera? Depois chove de gente falando em educação aqui...
axo que cada um deve cuidar do que é seu..enfim se fosse uma pergunta seria eu até responderia de outro jeito :)

 

A pergunta pode ter sido séria sim, principalmente agora que temos muitos jogadores novos, players voltando a ativa e muitos outros que não jogam com freqüência fazendo com que desconheçam das situações atuais dos servidores.E sim, você foi grosseiro.

olhando o avatar dele tem mecha então ele não é bem novato,alem disso teve sentido de ironia sim,pelo menos que entendi.e não perguntei se fui grosso pra ninguem...
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre vai ter uns players menos favorecidos mentalmente que não sabem jogar Ragnarok sem aquelas infinitas facilidades que são oferecidas por ROPs no Thor.Eu acho que muito jogador ainda vai demorar pra largar o osso e quitar de lá, mas cedo ou tarde isso vai acontecer, ai esses jogadores vão migrar para o Asgard e vão começar a enviar Tickets adoidados para a LevelUp pedindo os mesmos itens que tinham no Thor, e a LevelUp como não é boba nem nada vai começar a lançar um aqui, outro ali, mais outro ali, e daqui 2 anos estaremos na mesma situação que o Thor está hoje, talvez não tão desastrosa, mas estaremos sim num servidor Full ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

daqui 2 anos estaremos na mesma situação que o Thor está hoje, talvez não tão desastrosa, mas estaremos sim num servidor Full ROPs.
Antes Full ROPs do que Full Bots.@ForumNa minha visão, NÃO irá falir. É gratuito e isso faz com que tenha sempre o acréscimo de ter novos jogadores, e além que existe muita gente formada lá com equips exuberantes e acostamados a algumas facilidade (ter suas cards mvp's e super equipes).Para dizer a verdade, o Thor é o mais diferente de todos os servidores, não é exagero dizer que o Thor é o verdadeiro servidor premium.Ou seja, no dia que o Thor perecer é porque não existirá mais ragnarok no brasil ou pela levelup.
Link para o comentário
Share on other sites

Esse troço de tor falir começou por que uma mina abriu chat em rachel de mimi com o balanceamento, falou que acabou o rag que o rag vai falar... ai o povo da corda... por favor né amigos .

e eu vi isso ai UDHSAaxo que era um stk que abriu o chat,rachei com aquela nubice UDSAH
Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto Tiver WoE e PvP, não ira falir....

Mano é THOR, lar dos "RICOS" e "Playboys".

é e o Odin que pagam mensalmente pra jogar são bem pobre '-'Acho que qualquer um tiver vontande e tempo consegue joga de boa no thor,num precisa ter que fica colocando cash toda semana eu mesmo de 2009 a 2011 nunca tinha colocado cash no thor e era felixz !!!1!!1!
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o unico servidor que tem possibilidade de fechar ou abrir tranferencia pra outros servers é o odin e isso a médio/longo prazo... Thor sendo gratuito sempre vai ter gente jogando, a maioria de players novos (se é que rag ainda tem isso) começa la pra ver como é o jogo. O Asgard ainda é uma incógnita mas ta indo muito bem nesse começo e tem tudo pra crescer, principalmente se abrir sistema premium pra ele, vejo mais futuro nele do que pro odin. Já o thor vai continuar do jeito que é.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...