Tet Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Quero ver a explicação pra essa..Eu não >quero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Engraçado é que esse item não tem no bRO .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/ Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Protetor Das Aguas Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 sem flames , mais na real? era bom voces colocarem uma Tag nesses "GM's" ou então uma cor diferente no Nome , esses estagiarios novatos Tsc , Fazem cada uma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/ Atenciosamente, Já sabemos o que virá na próxima manutenção então =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Talento=- Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Isso é óbvio... Concordo contigo. Certamente é treta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minami_Ikki Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/ Atenciosamente, Porque a level up não usa o sakray para esses tipos de coisas izan ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/ Atenciosamente, Olha Izan, eu já falei isso aqui em outro tópico. Eu acho sinceramente que vocês deveriam ter mais cuidado com esses testes. Primeiro o cara do biônicos depois isso. Enfim. Será que teremos itens temáticos de Harry Potter? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Se bem que GM com nick "Benzoato" é meio estranho. Mesmo se for, foi um baita erro testar no servidor dessa maneira.LOL, claro que não é GM.Vi esse cara upando esses dias... Se liguem porque já tem treta acontecendo no Asgard... Também agora sabemos que os GMs, em suas contas pessoais, possuem benefícios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Porque nunca aconteceu esse tipo de "teste" nos outros servidores?Eu pelo menos não lembro de algo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Talento=- Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Pessoal,Pedimos desculpas pelo susto, mas novamente se trata de um teste de item feito pela nossa equipe de GMs, inevitavelmente a mensagem aparece por conta do item ao ser aberto. :/ Atenciosamente, Ok... Mas por que tá testando item com nego do clã Final Heaven?Se for assim, pode testar todos os itens na minha conta... WTF? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KabraL Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Sinceramente, acho uma falta de responsabilidade da LU! fazer isso, se for para testar itens, testem com nicks de GM por favor... isso só acaba em tumulto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 PC, entra lá. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Antes que comecem a quebradeira, chororô e , pior ainda, as teorias da conspiração, uma informação para os novatos: há funcionários da Gravity no Brasil. Sim, Gravity, e estou falando de coreanos mesmo, não brasileiros contratados aqui. Muitos deles mal sabem falar inglês, que dirá português, então quando estão no jogo ou mesmo no Sakray não costumam responder. E nenhum deles usa nick [GM] no jogo, visto que os [GM] são todos funcionários da Level Up! Games. Dito isso, não me espantaria nem um pouco o(a) funcionário(a) estar testando diretamente no próprio Asgard. O porque de ser no Asgard e não no Odin Sakray não sei ou tenho como saber, mas sugiro não começarem com lendas urbanas tão cedo, porque boa parte nãos sabe raciocinar e acredita na primeira besteira que lê. Mandem MP à moderação.EDIT: bom, como demorei para postar, o Izan já respondeu. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesinha dos Derivados Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Po Izan, porque nao testa no Sakray? como saberemos se não é player? Teve um cara que disse ele upando já... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Antes que comecem a quebradeira, chororô e , pior ainda, as teorias da conspiração, uma informação para os novatos: há funcionários da Gravity no Brasil. Sim, Gravity, e estou falando de coreanos mesmo, não brasileiros contratados aqui. Muitos deles mal sabem falar inglês, que dirá português, então quando estão no jogo ou mesmo no Sakray não costumam responder. E nenhum deles usa nick [GM] no jogo, visto que os [GM] são todos funcionários da Level Up! Games. Dito isso, não me espantaria nem um pouco o(a) funcionário(a) estar testando diretamente no próprio Asgard. O porque de ser no Asgard e não no Odin não sei ou tenho como saber, mas sugiro não começarem com lendas urbanas tão cedo, porque boa parte nãos sabe raciocinar e acredita na primeira besteira que lê. Mandem MP à moderação. Já te disse que você é sempre coerente? Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Talento=- Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Po Izan, porque nao testa no Sakray? como saberemos se não é player? Teve um cara que disse ele upando já...Ja vi upando sim...E outra: nunca vi ninguem "testar" item nos outros servidores... Por que Asgard seria diferente? Fala que tem nego recebendo comissão por fora e acaba com a conversa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Antes que comecem a quebradeira, chororô e , pior ainda, as teorias da conspiração, uma informação para os novatos: há funcionários da Gravity no Brasil. Sim, Gravity, e estou falando de coreanos mesmo, não brasileiros contratados aqui. Muitos deles mal sabem falar inglês, que dirá português, então quando estão no jogo ou mesmo no Sakray não costumam responder. E nenhum deles usa nick [GM] no jogo, visto que os [GM] são todos funcionários da Level Up! Games. Dito isso, não me espantaria nem um pouco o(a) funcionário(a) estar testando diretamente no próprio Asgard. O porque de ser no Asgard e não no Odin não sei ou tenho como saber, mas sugiro não começarem com lendas urbanas tão cedo, porque boa parte nãos sabe raciocinar e acredita na primeira besteira que lê. Mandem MP à moderação. Só que esse "Benzoato" faz inclusive parte de um clã. Meio improvável ser funcionário da Gravity, não acha?Meio off, mas já tive a oportunidade de falar com um no Sakray *---* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Galera, não acreditem nos que os jogadores falam para vocês, "mas esse cara pertence a clã X", "ele tá upando 30x mais rápido". É tudo mentira.Mentira de gente que não tem o que fazer, querem implementar essas ideias na cabeça de vocês apenas para benefício próprio, isso é tudo culpa da Rita; Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dastan Wild Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Porque a level up não usa o sakray para esses tipos de coisas izan ?Porque o Sakray está sendo utilizado para outra coisa no momento. =)Olha Izan, eu já falei isso aqui em outro tópico. Eu acho sinceramente que vocês deveriam ter mais cuidado com esses testes. Primeiro o cara do biônicos depois isso. Enfim. Será que teremos itens temáticos de Harry Potter? Sim, lord1599, nós vimos o seu comentário e também, como o Ganfal havia citado da outra vez, o GM foi notificado. Infelizmente foi mais um descuido que ocorreu e a equipe está ainda mais focada para que isso não volte a ocorrer. Também agora sabemos que os GMs, em suas contas pessoais, possuem benefícios.Os GMs, em suas contas pessoais, não possuem benefícios. Esta conta, apesar de não possuir a tag de GM, é uma conta de testes. Como citei, não estamos usando o Sakray pois ele está sendo utilizado para outros fins. Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganfal Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Olá,O Sakray está com a configuração do RWC. Por conta disso, testes não podem ser realizados lá, infelizmente. Por este motivo o personagem com os Olhos Biônicos estava presente em Asgard.O personagem Benzoato foi criado para testes e não se encontra em guilda alguma. Caso encontrem indícios que indiquem o contrário, por favor, enviem via MP para o Sadan ou ao Izan que faremos questão de averiguar qualquer irregularidade. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Spekkio~ Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Também agora sabemos que os GMs, em suas contas pessoais, possuem benefícios.Os GMs, em suas contas pessoais, não possuem benefícios. Esta conta, apesar de não possuir a tag de GM, é uma conta de testes. Como citei, não estamos usando o Sakray pois ele está sendo utilizado para outros fins. Atenciosamente, Então não é verdadeira a informação de que esse Benzoato faz parte de um clã? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray MrD Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Preferem fazer testes com "ROPS" do que tirar os bots lá dos Sapos de Thara ^^ /Nem sei porque acreditei no asgard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 @Kosher KokoaJá sim, obrigado pela consideração. @~Spekkio~Bem-vindo de volta (atrasado)!Sobre o tal char, lembra da velha máxima, "sem ss é fake"? Eu já vi muita lorota rolar nestas páginas, então não acredito nisso. E sobre o coreano com quem você falou, conseguiu entender alguma coisa do "Engrish" dele? /heh@TopicDastan já completou, então passem a régua e vão upar, que Asgard é para quem gosta de perder tempo, mas perder no fórum não dá xp. /troll Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lux Aeterna Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Porque o Sakray está sendo utilizado para outra coisa no momento. =)Byfrost?Desde que o ovo nao tenha nada apelativo... por mim nem viria, mas se vier, que seja algo visual ou nada apelativo (Ovo com visual exclusivo seria tao bom, ainda mais por ser gatinho *-*) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts