Ir para conteúdo

Duvida tk e futuro mtk compensa?


-Kensai-

Posts Recomendados

Entao gostaria de saber se vale a pena jogar hoje em dia de tk e mtk gostei muito da classe mas tenhu muita vontade de jogar em woe e pvp tbm da pra deixar ele legal no 99 com equips bom ? sei que tem melhores classe e como mas n sei essa classe me chamou atençao por estilo de luta que eu gosto muito tbm , to upando  um gatuno futuro merc  mas queria focar em um char so pq n tenhu muito tempo para  jogar jogos o maximo 1 hora por dia .. gostaria de opinioes de vcs a tbm sei do rank tk mas quero virar mtk mesmo  vlw 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ambas as classes possuem um poder legal no PvP.Um Taekwon fora do Ranking irá se tornar muito fragil no PvP, pois possui um HP baixo e não usa armas, mas podem melhorar seu rendimento com algumas habilidades.Um Taekwon no Ranking irá possuir um HP tão elevando quanto um das evoluções de Espadachins, chegando em 20k aproximadamente. Mas como ele também não irá usar arma, terá um ataque meio precário. Portanto, existe algumas formas de ganhar uma vantagem sobre isso, como: Cólera (Aumenta em+10 de Força, pode ser conseguida através da habilidade corrida) e Cólera + Cambalhota (Passa a esquivar também de ataques a curta distância, com 20% de chance). Além disso, irão ter todas às habilidades e vão poder criar combos com os Chutes (Patada VoadoraRasteiraChute do Tornado eContrachute).Um Mestre Taekwon terá um HP razoavel, chegando em aproximadamente 7k com umavitalidade mediana. Diferente de um Taekwon, um Mestre Taekwon pode usar livros! E existe um livromuito bom para build de PvP, o Death Note:

"]

Death_Note.gifDeath Note [2]

Ataque: 137

Nível: 4

Descrição: Um "caderno da morte" usado por demônios. Sabe-se que alguns desses cadernos perdidos pelos demônios estão espalhados neste mundo. Ele está cheio de nomes de pessoas, e alguns nomes parecem familiares.

ATQM + 15%FOR + 3, INT + 3SOR - 20. Há chance de deixar monstros do tipo Humanóide em coma(Se eu não me engano, é 1% ou 0,1%). +1 de ASPD para cada refinamento.

Como deu para ver, um Mestre Taekwon possui uma ótima arma, que com um refino alto consegue tirar dano bem elevados além de uma ótima ASPD. Suas habilidades que são mais utilizadas em monstros, também podem ser utilizadas em Jogadores, portanto não é o ideal. Além disso tudo, um Mestre Taekwonpossui o Milagre Solar, Lunar e Estelar, uma habilidade secreta por chance de ativação que irá dobrar o dano do Mestre Taekwon.Bom, é isso. o/

Fica por sua conta escolher qual classe seguir. :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...