Ir para conteúdo

slots para char no argard!


!!!Guto!!!

Posts Recomendados

Boa tarde!Sou uma pessoa que gosta muito de jogar for fun no começo do server e gosto de fazer todas classe para brincar, tenho 2 contas, 1 feminina e 1 masculina, hj quando fui fazer meus char no argard, mesmo que tenho no odin, vi só tem 6 slot para char, que sacanagem é essa sem aviso algum? vou ter pagar 3 conta para ter chars que eu gosto de ter?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Kosher Kokoame mostra 1 comunicado oficial falando que asgard teria metade dos slot que odin e thor!

 

me mostra 1 comunicado oficial falando que ia ter 12 slots para cada conta ...

 

Deixa pensar, odin tem 12 e thor tem 12! é logico que asgard vai ter 6, isso tão obvio, pq não pensei nisso antes! me poupe de comentario desse nivel ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ter sido por causa de um monte de gente que iria "guardar" nicks famosos. Como também pode ter sido por causa de uma configuração especial, pois se você olhar a loja de ROPs verá que poucas coisas são vendidas, principalmente consumíveis. Logo, pode ter sido uma jogada para o usuário criar mais contas, já que cada conta é "paga".Eu, eu (ênfase no eu), acho que não foi sacanagem não. Pois se for para criar mais contas, eu crio tranquilamente. Isso é melhor que uma economia desequilibrada, se for pensar.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ter sido por causa de um monte de gente que iria "guardar" nicks famosos. Como também pode ter sido por causa de uma configuração especial, pois se você olhar a loja de ROPs verá que poucas coisas são vendidas, principalmente consumíveis. Logo, pode ter sido uma jogada para o usuário criar mais contas, já que cada conta é "paga".Eu, eu (ênfase no eu), acho que não foi sacanagem não. Pois se for para criar mais contas, eu crio tranquilamente. Isso é melhor que uma economia desequilibrada, se for pensar.
tambem não liga fazer mais uma conta e poder ter os 18 char, 6x3=18! só acho deveria ter avisado junto todas as configurações do asgard que teria 6 slot e não só colocar sem avisar antes!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Kosher Kokoame mostra 1 comunicado oficial falando que asgard teria metade dos slot que odin e thor!

 

me mostra 1 comunicado oficial falando que ia ter 12 slots para cada conta ...

 

Deixa pensar, odin tem 12 e thor tem 12! é logico que asgard vai ter 6, isso tão obvio, pq não pensei nisso antes! me poupe de comentario desse nivel ¬¬

 

me poupe de resposta assim,não é só por que vc pensou que será ou terá.de qlqr jeito cada servidor tem suas vantagens e desvantagens.se quer ter mais contas,facil compre mais 9,90.
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ter sido por causa de um monte de gente que iria "guardar" nicks famosos. Como também pode ter sido por causa de uma configuração especial, pois se você olhar a loja de ROPs verá que poucas coisas são vendidas, principalmente consumíveis. Logo, pode ter sido uma jogada para o usuário criar mais contas, já que cada conta é "paga".Eu, eu (ênfase no eu), acho que não foi sacanagem não. Pois se for para criar mais contas, eu crio tranquilamente. Isso é melhor que uma economia desequilibrada, se for pensar.
Eu também prefiro assim do que vender equips de rops apelão(espero que não venha)pelo menos só a conta não desequilibra o jogo.alem de ao comprar a compra você continua com seus rops.
Link para o comentário
Share on other sites

resposta que tiver no tickte!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os atuais parâmetros do jogo são definidos pela equipe desenvolvedora do

jogo não podendo ser mudada pela equipe de GM´s/GE´s Ragnarök.

Por gentileza, acompanhe as notícias no site do jogo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Level Up!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alguem ai consegue entender alguma coisa? para mim paramentro do jogo é ter 12 slot para char, ja que 2 servidores são assim e agora falam que asgard tem 6 slot é parametro da equipe desenvolvedora?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal reclama de tudo...Asgard não é igual os outros servidores,se Thor e Odin tem 12 não tem nada haver com as configurações de Asgard.
Ate onde sei TODOS servidores tem 12 slot, com isso lug não poderia mudar para 6 slot sem falar pq esta fazendo isso!

 

Tanto pode como fez meu amigo,estrategia de venda de rops para quem quer criar muitos personagens...Não acho nada de errado já que o servidor precisa ter lucro com alguma coisa.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal reclama de tudo...Asgard não é igual os outros servidores,se Thor e Odin tem 12 não tem nada haver com as configurações de Asgard.
Ate onde sei TODOS servidores tem 12 slot, com isso lug não poderia mudar para 6 slot sem falar pq esta fazendo isso!

 

Tanto pode como fez meu amigo,estrategia de venda de rops para quem quer criar muitos personagens...Não acho nada de errado já que o servidor precisa ter lucro com alguma coisa.

Leia outra vez a resposta tinha pela tickte! depois vai ver doque to falando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

qto mimimi...tanta coisa pra reclamar, e tu reclama disso? mostre onde a lug n pode alterar tal tipo de coisa.pra mim podia ter 1 slot só, eu faço um char em kda conta msm... '-'
Os atuais parâmetros do jogo são definidos pela equipe desenvolvedora do

jogo não podendo ser mudada pela equipe de GM´s/GE´s Ragnarök.

Por gentileza, acompanhe as notícias no site do jogo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Level Up!

ta mostrado?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Goolds,Primeiramente queremos pedir desculpas pois como você constatou, a informação referente à quatidade de slots para o servidor de Asgard não havia sido comunicada em nenhuma das publicações que divulgaram o servidor antes do seu lançamento. O servidor possui sim essa característica, o que o torna único, diferente de Thor e Odin comentados no tópico.Além disso, como respondido no ticket que você mostrou, esse é um elemento aprovado e criado pela desenvolvedora Gravity e não pode sofrer alteração por parte da Level Up. A informação foi acrescentada e já se encontra disponível na página de descrição dos servidores, pedimos desculpas e agradecemos pelo seu tópico pois concordamos que essa era uma informação que deveria ter sido comunicada a vocês com justa antecedência.

Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Goolds,Primeiramente queremos pedir desculpas pois como você constatou, a informação referente à quatidade de slots para o servidor de Asgard não havia sido comunicada em nenhuma das publicações que divulgaram o servidor antes do seu lançamento. O servidor possui sim essa característica, o que o torna único, diferente de Thor e Odin comentados no tópico.Além disso, como respondido no ticket que você mostrou, esse é um elemento aprovado e criado pela desenvolvedora Gravity e não pode sofrer alteração por parte da Level Up. A informação foi acrescentada e já se encontra disponível na página de descrição dos servidores, pedimos desculpas e agradecemos pelo seu tópico pois concordamos que essa era uma informação que deveria ter sido comunicada a vocês com justa antecedência.

Att,

Muito obrigado! Assim estarei  criando uma 3 conta para poder satisfazer minha nessicidade de slot para char que é de 18 ^_^! pelomenos não vai ficar com slots vagos eheheh 3x6=18 ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

resposta que tiver no tickte!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os atuais parâmetros do jogo são definidos pela equipe desenvolvedora do

jogo não podendo ser mudada pela equipe de GM´s/GE´s Ragnarök.

Por gentileza, acompanhe as notícias no site do jogo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Level Up!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alguem ai consegue entender alguma coisa? para mim paramentro do jogo é ter 12 slot para char, ja que 2 servidores são assim e agora falam que asgard tem 6 slot é parametro da equipe desenvolvedora?

O Parametro de jogo é definido por eles.. fazem o que querem quando querem e pronto...Acho ainda que 6 é muito... deveriam dar no minimo 3 e cobrar o restante... EU nao ligaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...