Ir para conteúdo

Tem dúvidas sobre o servidor Asgard? Poste aqui!


Anki

Posts Recomendados

Caros, tudo bem com vocês? =)

Como vocês devem saber, Ragnarök em breve ganhará um novo servidor, o Asgard. Por meio da Revista Pôster Level Up!, do bLU!G e do site oficial do jogo vocês já viram algumas características do servidor. Através do bLU!G vocês puderam sentir o gostinho de como será iniciar suas aventuras desde o nível zero. Já no site oficial do jogo, vocês conferiram qual o episódio mais recente estará no servidor, quais itens que não serão dropados dos monstros como é de modo habitual, e se haverá transferência de um servidor para outro.No entanto, pudemos perceber nestes últimos dias que a comunidade ainda possui algumas dúvidas. Assim sendo, caso tenha mais alguma dúvida, poste neste tópico! Os questionamentos de maior interesse da comunidade serão enviados para a equipe responsável pelo jogo e vocês poderão conferir as respostas no blog oficial da Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do tópico!Bem, segue minha dúvida.Como sabemos que o Asgard é a únião dos dois servidores, Odin e Thor, as habilidades Teleporte e Portal (dos Noviços e evoluções) assim como os itens Asa de Borboleta e Asa de Mosca, seguirão as configurações do Odin ou do Thor? Ou seja, existirão ou não?

Link para o comentário
Share on other sites

Como será o sistema de ROPs? Será similar ao do Thor ou ao do Odin?Sistema de Drops: Cartas serão dropadas por monstros e MVPs?E as habilidades? Todas serão liberadas, ou Portal e Teleporte vão ser bloqueadas?Asa de mosca e borboleta vão ser vendidas em NPCs?Pra eu ter acesso ao servidor eu vou ter que pagar a taxa de acesso após a abertura do novo servidor, ou essa taxa já será descontada pra quem já comprou ROPs/créditos antes do anuncio do novo servidor?Por enquanto é só isso. Obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Às seguintes configurações do servidor Thor, estarão iguais ou alteradas no novo servidor, o Asgard? Se por acaso forem alteradas, como será a alteração? Segue as configurações:

  • Remoção da chance de derrubar cartas de monstros do tipo MvP ao derrota-los.
  • Remoção da venda de Asa de Borboleta e Asa de Mosca dos NPCs.
  • Remoção das habilidades Portal e Teleporte.
  • Remoção das cartas Pupa e Creamy.
  • Venda de cartas MvPs através de ROPs. Quer seja por venda direta, que seja por venda indireta.
  • Venda de Pão através de NPC.

Agora mais uma pergunta: Nos vendedores de ROPs, terá a venda de itens que podem ser adquiridos através de monstros? Como: Cartas e Equipamentos.

Muito legal essa atitude por parte da moderação. Parabéns. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos as perguntas:Vai ter nível seguro de refino ?Vai ter asa de mosca e de borboleta nos Npcs de utilidades ?Vai ter as skills Portal e Teleporte dos noviços ?Vai dropar as cartas de todos os monstros normalmente ? Vamos ter acesso garantido ao sexto andar de Byalan ?Qual a Data e o Horário de lançamento do servidor ?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos as perguntas:Vai ter nível seguro de refino ?Vai ter asa de mosca e de borboleta nos Npcs de utilidades ?Vai ter as skills Portal e Teleporte dos noviços ?Vai dropar as cartas de todos os monstros normalmente ? Vamos ter acesso garantido ao sexto andar de Byalan ?Qual a Data e o Horário de lançamento do servidor ?
Faço de minhas as tuas perguntas...Só pra frizar mais ainda...

MVP vai dropar carta?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber dos Morangos vendidos em Moscóvia, essa modificação irá ocorrer novamente?

As habilidades de Noviço (Teletransporte e Portal) estarão habilitadas?

Cartas MVP's NÃO serão vendidas por ROPs? (Por favor)

Asas de Borboleta e Asas de Mosca serão vendidas normalmente nos NPC's de utilidade?

Haverá alguma alteração no DROP de CARTAS? (Tanto MVP quanto os monstros normais)

Já creditei bastante rops em minhas contas, há pouco tempo por sinal, poderei utilizá-las para jogar?

Os refinamentos terão seu nível de segurança estipulado em 4~5?

Finalmente as atualizações vão chegar mais rápido? (Por que estamos muito atrasados)E a pergunta que não quer calar: Vocês tem pelo menos alguma estimativa de em QUAL MÊS será lançado esse novo servidor?

 

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não fizeram um servidor Old Times? Não iria ter apoio da Gravity? Ok, e a Gravity não quer que vocês(Level Up! Games) tenham mais jogadores e lucros?Um servidor Old Times, com rops básicos(que todos players poderiam comprar, que não iriam interferir no jogo e que desse um bom lucro) como Chapéu de Pintinho, Olhos Biônicos, Máscara de Fugitivo e afins. (Sou contra qual quer tipo de rops, porém entendo que, sem eles o servidor não teria tanto lucro)Mensalidade de R$12,00/mês, tendo promoções como antigamente na qual, ao colocar mais de um mês, ganhariamos alguns bônus dentro do jogo.Configuração semelhante ao Odin: Sem mudança nos drops, pay2play, com Teleporte e Portal, Asa de Mosca/Borboleta em npc e afins...Poderia começar no episódio Guerra do Emperium, e ir atualizando até parar no Encontro com o Desconhecido! (Levando, claro, anos como foi normalmente, porém, sem chegar o episódio renovação). Ou então, parar no episódio Hugel, e daí em diante ter episódios "Especiais", mas seria bem futuramente, podendo proporcionar novos jogadores, ou jogadores antigos que pararam de jogar, reviver todos os momentos des de "A Guerra do Emperium", até chegar as tranclasses, expandidas e afins... Sou mais a favor de parar depois que as trans chegaram, porém, não descarto a outra sugestão de "criarem" um episódio especial de um servidor "old times". Sem essas baboseiras de pergaminho de refinamento, mega elunium, elunium enriquecido, cartas de mvp por Ovo ou Rops, enfim... Um servidor que agradasse á todos realmente. (Lembrando que esses episódios deveriam demorar um BOM tempo para vir, se não, não teria sentido fazer tudo de novo para passar rapidamente e chegar no Encontro com o Desconhecido).Há vários jogadores brasileiros que pararam de jogar quando começaram á vir rops apelativos, e também tem muitos que nem chegaram á jogar nessa época e gostariam muito mais de joga-la do que ter um servidor idêntico aos atuais, com uma mudança ou outra, mas em geral, igual. Não sei o porque de fazer um servidor assim e riscar de vez a idéia de um servidor Old Times... Eu poderia pensar que seria impossível fazer um servidor assim, até que o servidor estrangeiro fez um e alcançou sucesso imediato, não só dos gringos mas também de brasileiros que, como eu disse acima, gostariam muito de reviver estes momentos, mas que acabaram não revivendo mesmo assim, pois um servidor estrangeiro tem várias limitações para Brasileiros, começando pelo fato de não ter tanta facilidade de adquirir ROPs, dificuldade de obter suporte, indo até o conhecido e odiado LAG, que é muitas vezes maior por ser um servidor estrangeiro...Level Up! Games, esse texto foi mais um desabafo, sim, mas peço por favor, dêem atenção á sua comunidade, façam coisas DIFERENTES do que vem fazendo á um tempo, não deixem o Ragnarok virar um Grand Chase da vida, que perdeu a graça de jogar por que enfiaram tanta coisa nova que o jogo ficou horrível! Atráiam jogadores antigos que pararam de jogar, façam com que novos jogadores conheçam o jogo e tenham vontade de jogar, não sou o único que gostaria de um servidor assim, e eu aposto o que vocês quiserem que, um servidor Old Times faria um sucesso MUITO MAIOR do que abrir um servidor exatamente igual aos atuais que, com o tempo terá os mesmos problemas, que no começo do servidor eles serão "máscarados" por uma falsa sensação de "segurança". O que vai acontecer com esse servidor é: Esvaziar âmbos por um curto período de tempo(o que não é bom, pelo menos para o Odin, que já está vazio), e com o tempo, alguns irão parar de jogar definitivamente, outros irão voltar ao seus servidores de orígem e, uma pequena parte dos jogadores que fizeram esse estardalhaço, irão ficar defínitivamente...Na minha opinião, abrir um servidor assim é um grande erro. Deveriam investir nesses que tem OU criar um servidor "diferente"(no caso Old Times) para atraír mais jogadores e fugir da mesmísse atual.

Espero que leiam. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Como será o sistema de ROPs? Será similar ao do Thor ou ao do Odin?Sistema de Drops: Cartas serão dropadas por monstros e MVPs?E as habilidades? Todas serão liberadas, ou Portal e Teleporte vão ser bloqueadas?Asa de mosca e borboleta vão ser vendidas em NPCs?Pra eu ter acesso ao servidor eu vou ter que pagar a taxa de acesso após a abertura do novo servidor, ou essa taxa já será descontada pra quem já comprou ROPs/créditos antes do anuncio do novo servidor?Gostaria de saber dos Morangos vendidos em Moscóvia, essa modificação irá ocorrer novamente?Vai ter nível seguro de refino ?Vamos ter acesso garantido ao sexto andar de Byalan ?Anel dos Gatunos poderá ser dropado? ( No Odin pode e no Thor não... )Sera possivel resgatar os itens no NPC Torsen da promoções cliente fidelidade, compre e ganhe e outros itens como ocorre no Odin e Thor?

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não fizeram um servidor Old Times? Não iria ter apoio da Gravity? Ok, e a Gravity não quer que vocês(Level Up! Games) tenham mais jogadores e lucros?Um servidor Old Times, com rops básicos(que todos players poderiam comprar, que não iriam interferir no jogo e que desse um bom lucro) como Chapéu de Pintinho, Olhos Biônicos, Máscara de Fugitivo e afins. (Sou contra qual quer tipo de rops, porém entendo que, sem eles o servidor não teria tanto lucro)Mensalidade de R$12,00/mês, tendo promoções como antigamente na qual, ao colocar mais de um mês, ganhariamos alguns bônus dentro do jogo.Configuração semelhante ao Odin: Sem mudança nos drops, pay2play, com Teleporte e Portal, Asa de Mosca/Borboleta em npc e afins...Poderia começar no episódio Guerra do Emperium, e ir atualizando até parar no Encontro com o Desconhecido! (Levando, claro, anos como foi normalmente, porém, sem chegar o episódio renovação). Ou então, parar no episódio Hugel, e daí em diante ter episódios "Especiais", mas seria bem futuramente, podendo proporcionar novos jogadores, ou jogadores antigos que pararam de jogar, reviver todos os momentos des de "A Guerra do Emperium", até chegar as tranclasses, expandidas e afins... Sou mais a favor de parar depois que as trans chegaram, porém, não descarto a outra sugestão de "criarem" um episódio especial de um servidor "old times". Sem essas baboseiras de pergaminho de refinamento, mega elunium, elunium enriquecido, cartas de mvp por Ovo ou Rops, enfim... Um servidor que agradasse á todos realmente. (Lembrando que esses episódios deveriam demorar um BOM tempo para vir, se não, não teria sentido fazer tudo de novo para passar rapidamente e chegar no Encontro com o Desconhecido).Há vários jogadores brasileiros que pararam de jogar quando começaram á vir rops apelativos, e também tem muitos que nem chegaram á jogar nessa época e gostariam muito mais de joga-la do que ter um servidor idêntico aos atuais, com uma mudança ou outra, mas em geral, igual. Não sei o porque de fazer um servidor assim e riscar de vez a idéia de um servidor Old Times... Eu poderia pensar que seria impossível fazer um servidor assim, até que o servidor estrangeiro fez um e alcançou sucesso imediato, não só dos gringos mas também de brasileiros que, como eu disse acima, gostariam muito de reviver estes momentos, mas que acabaram não revivendo mesmo assim, pois um servidor estrangeiro tem várias limitações para Brasileiros, começando pelo fato de não ter tanta facilidade de adquirir ROPs, dificuldade de obter suporte, indo até o conhecido e odiado LAG, que é muitas vezes maior por ser um servidor estrangeiro...Level Up! Games, esse texto foi mais um desabafo, sim, mas peço por favor, dêem atenção á sua comunidade, façam coisas DIFERENTES do que vem fazendo á um tempo, não deixem o Ragnarok virar um Grand Chase da vida, que perdeu a graça de jogar por que enfiaram tanta coisa nova que o jogo ficou horrível! Atráiam jogadores antigos que pararam de jogar, façam com que novos jogadores conheçam o jogo e tenham vontade de jogar, não sou o único que gostaria de um servidor assim, e eu aposto o que vocês quiserem que, um servidor Old Times faria um sucesso MUITO MAIOR do que abrir um servidor exatamente igual aos atuais que, com o tempo terá os mesmos problemas, que no começo do servidor eles serão "máscarados" por uma falsa sensação de "segurança". O que vai acontecer com esse servidor é: Esvaziar âmbos por um curto período de tempo(o que não é bom, pelo menos para o Odin, que já está vazio), e com o tempo, alguns irão parar de jogar definitivamente, outros irão voltar ao seus servidores de orígem e, uma pequena parte dos jogadores que fizeram esse estardalhaço, irão ficar defínitivamente...Na minha opinião, abrir um servidor assim é um grande erro. Deveriam investir nesses que tem OU criar um servidor "diferente"(no caso Old Times) para atraír mais jogadores e fugir da mesmísse atual.

Espero que leiam. Obrigado.

Apoiado!! Apoiado!!!Principalmente na parte do Grand Chase,que tem o ruim do cash e dos players,como muitos reclamam demais,no varias classes,no casher,status iguais,então que graca tem comprar horrores de cash como eu comprei se eu nunca pude usar minha classe favorita em pvpTopico:espero que só tenha rops normais como os chapeus sem os equipamento e nem cartas,ai sim seria um bom servidor,sem os rops exessivos e sem o bots(conto que vai diminuir consideralmente já que tera que ter posto 5k de rops,e pela ultima vez que joguei,a fonte de renda deles estavam baixas).
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal cuidado para não ficar repetindo perguntas.Acho que perguntas repetidas só vão atrasar as respostas da moderação :(

Pelo o que eu intendi quanto maior a frequencia da pergunta maior a probabilidade de ser levado adiante...
Os questionamentos de maior interesse pela comunidade serão enviados para a equipe responsável pelo jogo
Se não peço desculpas
O Anel do Gatuno vai dropa?Aliais porque não dropa no thor?

Ta ai uma pergunta que nunca tive resposta...
Link para o comentário
Share on other sites

Às seguintes configurações do servidor Thor, estarão iguais ou alteradas no novo servidor, o Asgard? Se por acaso forem alteradas, como será a alteração? Segue as configurações:

  • Remoção da chance de derrubar cartas de monstros do tipo MvP ao derrota-los.
  • Remoção da venda de Asa de Borboleta e Asa de Mosca dos NPCs.
  • Remoção das habilidades Portal e Teleporte.
  • Remoção das cartas Pupa e Creamy.
  • Venda de cartas MvPs através de ROPs. Quer seja por venda direta, que seja por venda indireta.
  • Venda de Pão através de NPC.

Agora mais uma pergunta: Nos vendedores de ROPs, terá a venda de itens que podem ser adquiridos através de monstros? Como: Cartas e Equipamentos.

Muito legal essa atitude por parte da moderação. Parabéns. o/

também quero saber a duvida dele é igual a minha
AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1) A LevelUp! pretende em algum momento ou época do servidor lançar Bolinho de Carne ou Bala Amarga por ROPs?

 

2) É possível que no Asgard haja uma configuração diferente quanto ao refinamento, de forma que Pedras ou Pergaminhos por ROPs não possam ser usados para refinar armas da KVM ou armas Bellum?3) Qual a previsão de implementação do Sistema VIP?

Link para o comentário
Share on other sites

1) A LevelUp! pretende em algum momento ou época do servidor lançar Bolinho de Carne ou Bala Amarga por ROPs?

 

2) É possível que no Asgard haja uma configuração diferente quanto ao refinamento, de forma que Pedras ou Pergaminhos por ROPs não possam ser usados para refinar armas da KVM ou armas Bellum?3) Qual a previsão de implementação do Sistema VIP?

A resposta dessas perguntas vão me dizer se vai ser possível ou não jogar nesse servidor. E não pelos itens em si.
Link para o comentário
Share on other sites

@Lord Of DespairQue isso man!?!!!? A proposta de um servidor old times foi recusada, não há mais o que fazer?!.Irei deixar mais claro para vc, Servidor sem apoio da gravity, Não terá mais a criação de novos itens rops e novo episodios ou seja uma hora o servidor iria simplismente PARAR. O que de vantajoso tem nisso?!@TopicExcelente tópico, diga-se de passagem estou gostando muito dessa nova administração no ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

criação de novos itens rops e novo episodio
Mas quem quer jogar em um servidor dos Velhos Tempos, não quer itens novos... Entende?Qual você prefere:Um servidor igual aos atuais que vai parar por falta de player, ou um servidor que supostamente vai parar daqui á muito mais tempo por que faltam coisas novas(levando em consideração que, o que anda estragando os jogos de hoje em dia é enfiarem atualizações até o talo)?Ou eu sou estranho ou a sua visão sobre diversão e novidades está meio falha. (Para você ver como o jogo hoje não está atraíndo tantos jogadores como antigamente é que, a idéia que muitos jogadores tem sobre "novidade" é rever algo que existiu no passado).
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...