Ir para conteúdo

Bot, Asgard.


Mysterion

Posts Recomendados

Apesar de ter muito pouco bot no servidor - muito pouco mesmo, eu só vi 3 até agora - a lu!g ta banindo mesmo. :DDe 3 que denunciei, 2 foram banidos. '-' Não sei se pode citar nick aqui...Enfim, só fazer como ta mandando aqui:http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets.lhtmlMandar ticket por aqui caso você não saiba:https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspxVocê só precisa dizer:• o nick do personagem que está denunciando• o mapa em que se encontra• Screenshot do ocorrido mesmo dizendo ai que não é necessário, é sim. Você tem que tirar pelo menos 1 Screenshot do jogador denunciado com a seta do mouse encima do nick dele.Se tiver paciência como eu pode ainda fazer um video perguntando:-"Nome do personagem denunciado", você está sendo denunciado por uso ou beneficiamento por meio de programas irregulares.- Você concorda? Se não responder será considerado que você está usufruindo de programas irregulares e estará passível de punição.Ai eu mando o video com as SS's e ainda explico no ticket pro funcionário da Lu!G como ver o vídeo. :3 Desnecessário já que quem verifica é o GM...Não acho que o video funcione, talvez eles nem vejam e fora que a pessoa não é obrigada a me responder, somente ao GM, mas não custa nada. 

Link para o comentário
Share on other sites

Megapix, você ta errado dizendo que tem muito pouco Bot no Asgard, eu já vi um monte no Campo de Aprendiz, cheguei a ver um que estava em algum level muito alto, pois ele já estava dando uns 300 de dano e sempre acertava, outra coisa, eu já vi um cara tentando vender KKs mas já denunciei, já vi gente com 8 Emperiuns, só que não printei, sério, o servidor está com muito Bot, está cheio.O bom do servidor é que não tem Rops exagerados para esses Bots não ficarem comprando.
Esses caras são sínicos demais taqpariu, olha o cara metendo o pau em bot quando na verdade ele tambem ta usando kkkkkkkk.ainda bem q tomou ban :http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos
Link para o comentário
Share on other sites

já vi gente com 8 Emperiuns
O moderador afirmou que isso era um boato falso.
E boato sim, o cara não viu nada, ele é bot e bot não vê nada, alem de botter ainda vem inventar boatos aki, ainda por cima é burro usa bot e coloca o nome na sign agora a casa caiu kkkkkk vai la creditar mais 10 conto pra coloca outro bot.

Acredito que não haverá cartas mvp por venda, seja direta ou indireta. no thor ainda tinha a disculpa que não dropava mais aqui não tem motivo pra colocar cartas mvp por rops

Link para o comentário
Share on other sites

Pra acabar com os ROPs tem que cobrar mensalidade no servidor, Odin asa de mosca sempre foi pelo NPC, não sei como a lug vai faezr pra manter o servidor lucrando sem cobrar mensalidade e sem rops. Talvez daqui a pouco saia as cartas de MVP ou coisas do tipo
O tópico não é sobre isso, e ninguém falou em acabar com ROPS.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra acabar com os ROPs tem que cobrar mensalidade no servidor, Odin asa de mosca sempre foi pelo NPC, não sei como a lug vai faezr pra manter o servidor lucrando sem cobrar mensalidade e sem rops. Talvez daqui a pouco saia as cartas de MVP ou coisas do tipo
[OFFTOPIC]

Nem me fale em cards de mvp por rops cara, não joga praga não. kkkkkkkkkkkkkk É evidente que a empresa quer lucrar com os acessos e trazer antigos jogadores que não gostaram do modelo do thor e não queriam mais pagar mensalidade no Odin, visto a eminente estagnação do Odin criaram o Asgard. Acho justo, na minha opinião, no futuro, uma transfêrencia de contas do Odin para o Asgard que é mais ou menos o mesmo tipo de servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Megapix, você ta errado dizendo que tem muito pouco Bot no Asgard, eu já vi um monte no Campo de Aprendiz, cheguei a ver um que estava em algum level muito alto, pois ele já estava dando uns 300 de dano e sempre acertava, outra coisa, eu já vi um cara tentando vender KKs mas já denunciei, já vi gente com 8 Emperiuns, só que não printei, sério, o servidor está com muito Bot, está cheio.O bom do servidor é que não tem Rops exagerados para esses Bots não ficarem comprando.

Link para o comentário
Share on other sites

A finalidade do asgard é todos começarem do zero, não tem essa de gente do Odin entrando no asgard. E acho que a melhor forma é a lug começar a cobrar mensalidade sim. po, não é caro! Prefiro pagar por mes do que ver as cartas de MVP chegando por rops ou nos ovos...

 

é sim! o topico de ser pago tem a ver com bots! pagar mensalidade é 2x melhor

 

1º- diminui os ROPs

 

2º-os bots não criam dezenas de acc's

Link para o comentário
Share on other sites

A finalidade do asgard é todos começarem do zero, não tem essa de gente do Odin entrando no asgard. E acho que a melhor forma é a lug começar a cobrar mensalidade sim. po, não é caro! Prefiro pagar por mes do que ver as cartas de MVP chegando por rops ou nos ovos...

 

é sim! o topico de ser pago tem a ver com bots! pagar mensalidade é 2x melhor

 

1º- diminui os ROPs

 

2º-os bots não criam dezenas de acc's

Sim, uma das finalidades é começar do zero, porem, se você reparar bem o asgard é um Odin sem mensalidade, você nao acredita a quantidade de mão de vaca que prefere jogar no thor do que pagar mensalidade e jogar em um servidor melhor.

Ter um servidor igual ao Odin e não pagar mensalidade foi, ao meu ver, os principais atrativos. Se fosse igual o thor pouca gente estaria jogando no Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Megapix, você ta errado dizendo que tem muito pouco Bot no Asgard, eu já vi um monte no Campo de Aprendiz, cheguei a ver um que estava em algum level muito alto, pois ele já estava dando uns 300 de dano e sempre acertava, outra coisa, eu já vi um cara tentando vender KKs mas já denunciei, já vi gente com 8 Emperiuns, só que não printei, sério, o servidor está com muito Bot, está cheio.O bom do servidor é que não tem Rops exagerados para esses Bots não ficarem comprando.

Você está dizendo que tem mtos bot baseado em que? Em você mesmo?Pra quem não entendeu olha a lista de punidos de hoje do Asgard. :)http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

E continuo dizendo tem pouco bot e esses poucos se denunciados da maneira corretamente são banidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...